Como estou tocando? 1a gravação - solo Mr. Crowley!

    Autor Mensagem
    georginho_gallagher
    Veterano
    # jun/08


    Bom dia galera!

    Gravei o 1o solo de Mr. Crowley ontem, aproveitando que há algum tempo to me dedicando ao estudo da palhetada alternada, nunca fiz aula nem nada então depois de "velho" estou começando a ir pegando as técnicas, sendo que a palhetada é a técnica a qual atualmente estou me tendenciando mais (n ligo pra tappings, arpejos e afins...).

    Gostaria da opnião de vcs p/ me ajudarem a melhorar, to meio enferrujado e gravei o solo meio na louca, s/ treinar antes.

    Gravei com o mic onboard do pc mesmo via gravador de som do windows (akele do menu iniciar), depois mixando o tempo com a bt.

    A gravação n ficou aquelas maravilhas, mas como gravei rapidão e s/ treino nem teste de timbre e ambiência prévios achei q ficou "postável".

    Espero as críticas de vcs, sobre a execução, timbre, etc. (embora o mic do pc não seja lá essas coisas, deu uma abafada legal no som e a caixa um pouco longe do pc causou um excesso de ambiência) para me ajudar a identificar onde posso melhorar.

    http://www.4shared.com/file/51181783/a862b593/solo_mr_crowley_I.html?d irPwdVerified=4d0653d

    abçs

    KeyboardMaster
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Ficou bom.
    Apenas tenta não "comer" tanta nota, na hora da velocidade

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/08
    · votar


    georginho_gallagher
    A execução ficou bem legal mas rolaram umas notas da trave, mas devido à dificuldade do solo passa numa boa hehehe. O timbre tá legal... já q vc tá estudando palhetada alternada deixarei dicas de guitarristas q talvez te interessem nesse assunto:

    - John Mclaughlin
    - Al Di Meola
    - Steve Lukather
    - Uli Jon Roth

    Caso vcs já conheça os kras fica aí a dica mesmo assim rsrsrs
    Abraços e continue assim.

    gucrispim
    Veterano