Duas composições incompletas

    Autor Mensagem
    Psycho_Monkey
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Psycho_Monkey


    Eu queria saber umas opiniões sobre como estão ficando essas músicas aqui e o que vocês acham que não ficou legal ou que tem que melhorar.
    Se os riffs ficaram legais, aquela coisa parecida com um solo na segunda musica, sobre a bateria que eu programei também, e tal.
    Se não for muito incômodo:
    Essa aqui é mais recente
    Essa aqui Eu fiz já há umas duas semanas, mas acho que ficou bem legal, só não consigo ter nenhuma idéia pra continuar.

    eo.
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Psycho_Monkey
    Cara sinceramente? Ta extremamente foda as duas composições!!! Curti pra caramba! Vc tem 14 anos só mesmo? hehe

    Po cara, pode investir com tudo ai que tem futuro demais. Ta realmente muito bom, não tenho nada a acrescentar. Timbre ta muito bom, pegada ta excelente, riffs estão muito loucos, enfim.... É achar gente pra tocar isso ai, gravar, fazer shows e ser feliz!

    Vou acompanhar ai suas composições que estão alto nível!

    Ah, fala o que usou ai pra gravar... Guitarra, efeitos, etc...

    Continua firme ai que o material ta bom demais, abraço!

    Psycho_Monkey
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Psycho_Monkey
    · votar


    Tenho 14 anos sim cara! hahaha
    Valeu mesmo, sério!
    A minha guitarra é uma Epiphone Sg Special..
    Eu usei uma placa dessa pra gravar. Uma Behringer ucg 102, é uma placa bem mais ou menos...
    O timbre eu fiz com o Guitar Rig e uns impulses (acho que é assim que escreve), muita equalização e um exciter, esse último pra dar uma complementada e fugir de um timbre xoxo, já que não sou fã de muito drive. Prefiro um som com bastante punch e bem definido.
    Eu coloco duas guitarras 100% pra cada lado como de costume, mas eu também gosto de por mais duas 80% pra cada lado com -15db e um Ctrl-c Ctrl-v nos impuses (o que faz elas ficarem com um som bem mais fechado, pra não se misturar com as faixas principais e dar uma encorpada no som).
    Abraço pra você também!

    eo.
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Psycho_Monkey
    entendi... Uso uma interface generica dessa pra gravar kkk
    vc é bem novo com certeza tem um grande futuro, nessa praia que voce esta tocando ja esta com um nivel bem legal, agora é nao perder o foco e ir concluindo seus trabalhos!

    Paulo Figueiredo
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Psycho_Monkey
    Cara adorei suas composições cara, curto muito esse tipo de som, muito bom cara! Se está com 14, tenho medo quando tiver com uns 26 anos kkkkkkkkk

    Psycho_Monkey
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    eo.
    Valeu!
    Só preciso ter umas idéias legais que eu já termino essas músicas.
    Paulo Figueiredo
    hahaha, obrigado cara!

    Psycho_Monkey
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Ainda estou terminando as outras composições, aproveiteis algumas idéis legais que não se encaixaram bem nas outras músicas e fiz essa aqui

    Ficou bem simples, mas eu achei legal

    ThiagoBarbosa
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Tá muito bom!
    Estou ainda mais impressionado que você tenha 14 anos, com essa idade eu nem sabia o que era música ainda direito. Parabéns, e continue por esse caminho aí.

    Psycho_Monkey
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Psycho_Monkey
    · votar


    Valeu! Comecei bem cedo, com 9 anos meu pai me ensinou o básico no violão, daí pra o que eu sei hoje, com o tempo que eu levei pra aprender tudo, não é nada tão incrível :]

    FAP
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Muito legal, você tem um ótimo potencial mesmo. Curti muito a "123" hehe. Aliás, sugiro dar "nomes aos bois", mesmo que estejam em fase de desenvolvimento.

    Seu trabalho me lembrou bastante os sons da banda CHON, já ouviu? Dê uma olhada em Elliptical Illuminations e The Perfect Pillow.

    Continue postando material pra galera. Abraço

    ThiagoBarbosa
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Psycho_Monkey
    Estás fazendo aulas de guitarra?

    Psycho_Monkey
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Psycho_Monkey
    · votar


    FAP
    Valeu! To ouvindo essa banda aqui, muito boa cara! Recentemente comecei a ouvir bastante Veil of Maya, é um estilo parecido, mas acho que não é tão técnico.
    Nomes pra mim sempre são um problema, haha.

    ThiagoBarbosa
    Faço aula há uns 2 anos.

    6Hell6Killer6
    Membro
    # abr/13 · Editado por: 6Hell6Killer6
    · votar


    Cara, achei bem dahora,mto bem planejado,os riffs bem feitos,só não consegui identificar o estilo..
    É Death Melódico,Metalcore, o q?
    Falando nisso vou te seguir no soundcloud hehehe

    Psycho_Monkey
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Psycho_Monkey
    · votar


    6Hell6Killer6
    Valeu!
    Sei lá que estilo é isso, haha. Eu escuto bastante Periphery, Haunted Shores, Veil of Maya, Aristeia, Parkway Drive, etc.. ..É uma mistura disso aí com alguma coisa que eu sei criar.

    6Hell6Killer6
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Psycho_Monkey

    Sério msm cara,ficou bem foda.E vc é corajoso de postar algo assim,pq eu tb faço algumas composições próprias e nem imagino em postar,isso sem contar o fato de q vc faz aula ha 2 anos só.
    Eu nunca fiz aula,mas já fazem 4 anos q eu toco e eu posso dizer q vc tem uma tecnica mto melhor q a minha rsrsrs.

    Psycho_Monkey
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Psycho_Monkey
    · votar


    6Hell6Killer6
    Valeu mesmo cara.
    Eu faço aula há 2 anos mas toco há mais tempo, aprendi muita coisa sozinho.
    Você não tem que ter vergonha de postar, faz parte do processo de aprendizagem, a ajuda e as dicas de uma galera vão ajudar a melhor suas composições, é só você tomar o cuidado de apresentar tudo em uma qualidade aceitável. To aprendendo tudo ainda, mas já tem coisa muito, muito ruim que eu tenho aqui só pra olhar e me lembrar de como não compor/gravar/mixar... ...Mas sem aquilo eu não teria nem a base que eu tenho pra fazer essas composições aí :]

    6Hell6Killer6
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Psycho_Monkey
    Quais programas q vc usa pra mixar e pra gravar a batera?
    Pq eu uso o cool edit pro 2.1 pra gravar e mixar a guitarra e o dany's virtual drum pra gravar a batera(bem amador msm) , e eu não manjo nada de mixagem :/

    Psycho_Monkey
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Psycho_Monkey
    · votar


    6Hell6Killer6
    Eu gravo e mixo no Reaper, a bateria eu programo no Hydrogen. O Hydrogen, se você usar bem as ferramentas que ele fornece, com bons samples, é um programa bem interessante. Aqui uns samples legais, se você quiser : http://www.mediafire.com/?bfec450m2d1ik3n.
    Download do hydrogen : http://www.hydrogen-music.org/hcms/node/21
    Alguns tutorias bem úteis do programa : http://www.hydrogen-music.org/hcms/node/44

    6Hell6Killer6
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Poxa cara,valeu mesmo vai me ajudar bastante xD, de repente eu até gravo alguma coisa quando eu entender mais.
    me add no face Link...

    Psycho_Monkey
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Psycho_Monkey
    · votar


    6Hell6Killer6
    De nada, é sempre legal incentivar alguém a fazer música.
    Sobre mixar, eu aprendi com tutorias do youtube, basicamente.
    http://www.youtube.com/watch?v=cBjpXPaLIh0
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=eYclg3W1eI8
    http://www.youtube.com/watch?v=amN1EmZv4Uo
    Esses foram os tutorias que mais me ajudaram, do que eu lembro. Esse cara tem uns tutorias legais no canal dele.
    Já te adicionei lá.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Psycho_Monkey

    Cara, meus parabéns, principalmente pela sua idade. Adoro sons neste estilo. E gostei do uso de alguns "kill Switch" ou seja lá como vc brecou o som.

    Um comentário: Se você não escuta King in Crimson, pare o que está fazendo e arruma o álbum "power to believe", rs, começa pela "level five". Um mar de idéias pra quem curte este estilo, do mestre Adrian Belew.

    Psycho_Monkey
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Psycho_Monkey
    · votar


    Paul.Gilbert
    Valeu! Essas brecadas no som eu fiz no Reaper mesmo, não tenho um kill switch ,_,
    Vou dar uma olhada nessa banda!

    Keith.Scott
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Keith.Scott
    · votar


    Psycho_Monkey
    Casseta!!!
    Que massa heim, véio... (quer dizer, "muleque")... rs! =P

    Que sonzeira, cara... e que timbre! Curti!

    É impressão minha ou vc tem uma influencia forte que pende pros lados de Killswitch Engage e Sevendust???

    Muito bacana! Parabens!!

    Sorte na jornada!

    EDIT: E ah... afinações dropadas??? Quais?

    Psycho_Monkey
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Keith.Scott
    Valeu!
    Não conheço Sevendust, mas escuto sim Killswitch, não sei se é uma grande influência pra mim, mas eu gosto bastante.
    Eu gravei tudo em Drop C.

    -Dan
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Muito foda! Gostei bastante!
    Seguindo a nova onda do Djent né.

    Parabens!!

    Psycho_Monkey
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Psycho_Monkey
    · votar


    Dan
    Valeu, hehe.
    Gosto bastante dessa nova onda aí :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duas composições incompletas