Autor |
Mensagem |
Josa_neto Veterano |
# mar/13 · Editado por: Josa_neto
Boa noite,
Adquiri uma guitarra igual a esta, porém não acho informação nenhuma na net, alguém aqui já possuiu ou ouviu falar??
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461235171-guitarra-shelter-usa- _JM
Obrigado!
|
Kaah_lol Veterano |
# mar/13
· votar
Josa_neto
podem fechar teu tópico cara.. Tem esse aqui >> http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/190943/ enquanto não fecham... nunca vi esse modelo de shelter cara. Pega a numeração da guita e pesquisa no google. Aí tu vai saber se é shelter ou não. Aliás, o cara que te vendeu, disse o modelo dela? Abraços!
|
Josa_neto Veterano |
# mar/13
· votar
Brother Kaah_lol
Sinceramente, esse tópico não tem nada a ver com meu questionamento, por isso não vejo o porque de fechá-lo por enquanto, a guitarra não tem numeração tampouco disse que não sabia a marca, só quero saber o modelo e se presta realmente, grato.
|
marcioguita Veterano |
# mar/13
· votar
Tipo psr,o model ,mas creio que não presta ,e mt menos é usa como está escrito,hehehe, deve ser china original.
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mar/13
· votar
Tipo psr,o model ,mas creio que não presta ,e mt menos é usa como está escrito,hehehe, deve ser china original.
Vende-se preconceito no atacado...
|
Josa_neto Veterano |
# mar/13
· votar
marcioguita
Todas as Shelter são "designe USA" .
|
Mulambojr. Veterano |
# mar/13
· votar
Josa_neto
O designe é feito no USA... agora o resto...
|
Josa_neto Veterano |
# mar/13
· votar
Mulambojr.
Exato, é só o migué rs.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mar/13
· votar
acho que é uma shelter blade 700, não?
|
Mensonstratosx Veterano |
# mar/13
· votar
de vez em quando surge cada modelo dessas marcas que po... feito a vez que vi uma SX sst ash com ponte fixa
|
Josa_neto Veterano |
# mar/13
· votar
The Man Who Sold The World
É não, tô pesquisando aqui e achei vagas referências que é a SH-120, raspei a cavidade da parte elétrica e constatei que não é de compensado (ufa!), estou vendo a possibilidade de fazer um "up" nela.
|
Josa_neto Veterano |
# mar/13
· votar
Ontem fiquei com um pé atrás e desmontei a guitarra pra olhar no tróculo se a guitarra era realmente madeira mesmo, lixei em umas três partes e está confirmado que não é compensado, aliás, achei a madeira boa (peça de Basswood) com pequenos veios avermelhados, a ponte Floyd, apesar de ser genérica, é bem estável. Outra coisa que me chamou atenção é que o som dela desplugada é alto pra caramba, com boa ressonância, será que vale um up?
Falowras.
|