GabrielRhoads Veterano |
# mar/13
Bom os bluesers vão me crucificar, pois é tenho uma Explorer com Classic's 57, e quando vou tocar algo com pouca distorção o timbre fica muito meloso. Geralmente costumo tocar Heavy Metal/Hard Rock, mas as vezes me arrisco tocar um SRV/Hendrix (Eu sei que eles usam stratos), mas esse não é o problema, eu gosto de timbres rasgados, obviamente quando comprei a guitarra do antigo dono estava com essa captação. Pois bem já mexi no amp coloquei o treble no talo, parece que não muda. Já quando eu ligo o metalzone chega tremer o chão, a guitarra parece ficar com o timbre perfeito, graves de arrebentar e médios de enlouquecer. Mas ai vai a dúvida, vou trocar a captação por dimarzios DP100, e pensei em "splitar" para obter o timbre agudo quando vou tocar SRV etc.. Será que vai ficar com muito ruído ?
............................................ EDITADO PELO MODERADOR
Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:
【FIXO】 Tópico Oficial - Captadores: Um guia completo para tirar todas as dúvidas
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
|