Tagima Ja2 + DiMarzio, Qual?

    Autor Mensagem
    Michel Afram
    Veterano
    # mar/13


    Fala aew galerinha do forum, a parada é a seguinte: eu tenho uma tagima ja2 e uma BOSS GT-10, ainda não tenho amp mais pretendo comprar o Laney lv 100. eu quero trocar um dos captadores da minha guitarra mais não sei se troco o da ponte, meio, braço, eu tava muito afim de pegar um dimarzio evulution bridge (ponte) mais a galera fala tão mal que eu desanimei, disseram que é muito agudo e não não curto sons muito agudos, então logo pensei em pegar o mesmo cap só que o neck (braço) mais ainda sim fico com um pé atrás, falaram que os evolution's só ficam bons nas madeiras ALDER (exatamente madeira usada nas JEMS do Vai) ai tenho medo de não ficar massa no cedro. tenho um monte de dimarzios na cabeça: tone zone, paf pro, the breed, super distortion (não conheço nunhum desses), é tando que eu não sei nem por onde começar. eu quero minha guita com um som bem ecletico que der pra tocar um som bem pesadão e tbm der pra botar um chorus e levar um som bem suave. me deem sugestões de cap's e tbm digam se esses que citei encaixam no meu desejo, tbm me interesso por Seymour Duncan. ME AJUDA AEW GALERA!!!

    Quem quiser conhecer um pouco mais minha guita> http://www.tagima.com.br/produtos/guitarra/ja2-juninho-afram/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tagima Ja2 + DiMarzio, Qual?