Autor |
Mensagem |
bielcamboim Veterano |
# mar/13
Pessoal , queria q vcs dessem uma olhada no meu improviso aki, e opinassem claro ^^ :
Link : https://soundcloud.com/gabriel-camboim/unforgettable-things-by
Abração aew Galera =D
|
bielcamboim Veterano |
# mar/13
· votar
Upando Aqui ^^
|
eduardodff Veterano |
# mar/13
· votar
Fala Biel, beleza? De quem é essa música? Não conhecia...
Bom, vou dividir o comentário em partes:
Timbre: achei um tiquinho abelhudo, mas passa! Pegada: Pegada vem com o tempo e treino, a sua ainda está fraca, mas já está melhorando. Técnica: Também melhora com o treino: Palhetada: um pouco insegura com medo de esbarrar em outras cordas Bends e Vibratos: alguns desafinados Fluência do Fraseado: está no caminho certo pra caramba, mas a impressão que dá é que vc está engasgando em algumas passagens, você fica "nervoso" pra passar pro lick seguinte e não deixa o anterior soar.
Somando tudo ficou bem legal cara, você é novão e está melhorando pra caramba, daqui a uns 2 - 3 anos você estará muito melhor!
|
tomcykman Veterano
|
# mar/13
· votar
bielcamboim gostei muito da música no fundo, qual é?
sobre o improviso. o timbre eu achei abelhudo e um pouco alto. a pegada ta melhorando a cada dia!
gostei que você realmente criou melodias conectadas e não ficou jogando nota da pentatônica de um lado pro outro sem sentido. teu senso melódico é bom! desenvolvendo ele e a sua técnica, tenho certeza que vai tocar muito!!!
abraço
|
bielcamboim Veterano |
# mar/13
· votar
eduardodff Foi um improviso cara ^^
ei pode me mostrar um video q tenha bastante pegada ? tenho que pegar isso um pouco ^^ tomcykman Se quiser te passo o link da bt hehehe
Abração aew galera ^^
|
eduardodff Veterano |
# mar/13 · Editado por: eduardodff
· votar
bielcamboim Pegada é um troço subjetivo que engloba muitas coisas como a segurança de palhetar e digitar a nota correta, palhetar com precisão, digitar as notas com precisão e certeza! É dificil explicar!! http://youtu.be/oWzPkBRdKMs
|
d.m Veterano |
# mar/13
· votar
bielcamboim guri tu poderia me passar essa bt?
|
bielcamboim Veterano |
# mar/13
· votar
d.m Guri ? ¬¬'
|
d.m Veterano |
# mar/13
· votar
bielcamboim é o costume sauahshusahu
|