All The Things You Are (mais um som pra vcs comentarem)

    Autor Mensagem
    ledpage
    Veterano
    # fev/07


    olá gravei All The Things You Are, ouçam e comentem por favor

    http://www.4shared.com/file/10897254/985abe7c/Andr_-_All_The_Things_Yo u_Are.html


    Ouçam também:

    Improviso

    La Bella Luna

    pr0view
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    toca com um metronomo!

    ledpage
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: ledpage
    · votar


    pr0view
    ficou muito fora do tempo?

    pr0view
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ledpage
    cara tenta por uma base pra grava essa melodia pois ouvir assim fica chato de ouvir =(

    Curly
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Curly
    · votar


    ledpage

    amigão, não que tenha ficado ruim mas vou te passar umas dicas pra trabalhar esse tipo de música: procure o Realbook para baixar, aí pegue as bt's aqui, então vc treina só o acompanhamento da música primeiro, use os acordes de 3 notas usados pelo grande Freddy Green, são os melhores para acompanhar esse tipo de música, treine semanas só a harmonia, até o acompanhamento estar impecável, aí então vc aprende o tema e depois de analisar a harmonia pode começar a trabalhar os improvisos

    ledpage
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Curly
    valeu pela dica cara, foi nesse site mesmo q eu baixei a bt

    Curly
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ledpage

    se vc conseguir o programa band-in-a-box é melhor ainda pq aí vc baixa todas as músicas e pode mudar o tom, o andamento, estilo, etc. fora que esse programa tem um gerador de solos e vc pode ir copiando as frases que ele gera ou mesmo fazer um "duelo" com ele, esse programa é o canal pra quem quer aprender a tocar jazz/bossa !

    ledpage
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Curly
    valeu de novo, esse programa é bom mesmo, meu professor sempre usa ele nas aulas, eu fiquei de levar um CD pra ele gravar pra mim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a All The Things You Are (mais um som pra vcs comentarem)