Autor |
Mensagem |
Victorfff Veterano |
# fev/13
Eae povo! blz? esta ai um cover meu de uma das minhas bandas preferidas! gostaria que vcs assistissem e avaliassem timbre, execução etc..
vlw!
|
eduardodff Veterano |
# fev/13 · Editado por: eduardodff
· votar
Tá muito bom cara!! Apesar de não conhecer a música pois não sou muito fã de metal, só as mais badaladas do Metallica, tá foda seu timbre e sua execução!! Equipo? Toca em banda? Abc!!
|
eo. Veterano |
# fev/13
· votar
Victorfff Bom mano, a base ficou bem legal e o timbre tambem ta bom. Curto algumas musicas do Pantera mas essa ai não curti muito nao, confesso que tava querendo que chegasse o solo logo kkk No solo parece que vc se embolou um pouco, nao conheço essa musica entao é um comentario somente pelo que vi, mas é continuar treinando mesmo que da certo.
Abraço
|
Victorfff Veterano |
# fev/13
· votar
eduardodff Vlw man! usei uma LTD MH-50 e gravei no pc com uma pedaleira Boss ME-25, entrei em uma banda recentemente mas ainda n ensaiamos =D
eo. Vlw cara, o solo ta longe de ser perfeito, mas é oq eu conseguir fazer com o tempo que pratiquei, e ainda n manjo muito de mixar e talz fico bem embolado por causa disso xd
|
blackflag Veterano |
# fev/13
· votar
Victorfff
a base tá bem legal, bem sólida, com o tempo vai pegar mais groove ainda. quanto ao solo, o lance é só praticar mesmo. não esqueça de usar sempre o metronomo pra estudar tanto os solos quanto as bases, ainda mais nesse estilo e numa banda como o pantera, onde precisão é fundamental.
|
Victorfff Veterano |
# mar/13
· votar
blackflag Vlw cara, vou continuar treinando =D
|