Autor |
Mensagem |
Crossqb Veterano |
# mar/13
· votar
ogner Precisa ler não cara.....da play na BT que vc vai ouvir a voz de locutor de rádio do ALF explicando tudo hehehehe
|
ALF is back Veterano
|
# mar/13 · Editado por: ALF is back
· votar
SpectrosGuitarman ogner boa! nao vou fechar entao! vou esperar vcs! se quiserem adio o prazo pra amanha!
e ai auditorio, adio pra amanha ou nao adio? ma oeeeeeeeee hi hihhh
edit: Crossqb alá! vcs ficam ai me zuando só pq eu tenho pé reto! deixa vcs! kkkkkkkk
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# mar/13 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
ALF is back to mandando cara, ficou meio porco pq fiz correndo aqui... e eu sem meus delays nao sou ngm, rs Desculpe a demora, queria um timbre pelo menos aceitável, mas o lixo que te mandei foi o melhor que consegui, merda, rs
edit: puts, eu tinha tido várias idéias, pena que fui incompetente pra aproveitá-las
|
Ir0N_M4N Veterano |
# mar/13
· votar
ALF is back Blz, pqp to ouvindo de novo aqui ... credo! HAuhaUuhA xD
SpectrosGuitarman ...e eu sem meus delays nao sou ngm... Hahaha, não és o único... sem um reverbzinho minha execução e timbre ficaram uma merda heauheuauhe.
|
# mar/13
· votar
Ir0N_M4N cara, da mta vergonha isso, rs
|
# mar/13
· votar
Ir0N_M4N sorte a nossa que o ALF vai nos dar um delayzinho maneiro! rs
|
stroudcastle Veterano |
# mar/13
· votar
ALF is back Que hora que sai? Essa tô curioso.
|
ALF is back Veterano
|
· votar
Ir0N_M4N ahhh para de chorar! ta mor massa seu solo mano! huaSuaSUHASU
SpectrosGuitarman olha o outro chorão! =p fiquem tranquilos, todos sobreviverão! confirmado! kkkkk
stroudcastle deixei mais um dia pra galera q entrou nos 44 do segundo tempo correr mais um pouco! kkkk sai hj a noite sem falta, sem prorrogações...a mix ta pronta...só falta incluir o solo do SpectrosGuitarman e de mais alguem se mandarem até hj às 21:00 até o texto do topico ja ta pronto...só falta mesmo renderizar e upar!
PESSOAL! O NOVO PRAZO É HOJE (07/03/2013) ATÉ 21:00 hr (HORÁRIO DE BRASILIA)
a mix sai por volta das 21:30, 30 minutos deve ser o tempo com folga pra renderizar e upar!
abç
|
ogner Veterano
|
# mar/13
· votar
Meu solo tosco ta pronto...Fiz ontem... mando hoje as 19:30, pode ser!?
Se for te enrolar, tranquilo, fica pra próxima!!
|
stroudcastle Veterano |
# mar/13
· votar
ALF is back Deve ter dado uma trabalheira hehe, mixar cada solo. Apesar de não me dar muito bem com o estilo tive que participar dessa.
|
ALF is back Veterano
|
# mar/13
· votar
ogner opa! Não vai enrolar não! Chego em casa umas 20:30 só! Pode mandar tranquilo!
stroudcastle deu um trabalhinho sim, mas por isso comecei ela antes! Mas é.legal pq eu aprendo mta coisa! Mixar coisas q vc faz acho mais fácil pq vc já tem um contexto e sabe o q vc quer passar oro ouvinte...quando vc miza algo q vc não conhece é bem diferente! Mas curti! Vai ter outras assim, de preferencia de outros estilos tbm! Meu vocabulário tbm não é a cara do funky, mas acho o estilo mto foda!
|
ogner Veterano
|
# mar/13
· votar
ALF is back Cara, to na rua ainda. Enrolei aqui!! Trabalho é foda!! Nao sei bem que horas vou chegar em casa!! acho que não vai rolar!! Finaliza o tréco ae! Se por acaso ficar pra amanha, hoje na hora que eu chegar em casa manda!!
Valeu!!
|
ALF is back Veterano
|
· votar
ogner po mano tu é mais enrolado q fio de telefone! kkkkkkkkkk bom, vou fechar entao, se quiser me mandar a hora q vc chegar em casa eu adiciono na mix dps e edito o topico!
edit: renderizando! (mas tem tanto solo e plugin e o baralho a 4 na mix q deve demorar bastante pra mixar...chegou ao ponto de eu nao conseguir nem dar play na daw direito pq a musica fica lerda, diminui uns 10bpm ASUHAUSHhuAS)
|