_-¯-_ ♪ Super Studio JAM ♪_ - ¯-_ ♫ Funky/ Fusion ☼ Atenção para as regras!

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# fev/13 · Editado por: ALF is back


ANTES DE MAIS NADA, LEIAS AS REGRAS, ELAS SÃO DIFERENTES NESSA JAM!

PRESERVE A AMBIENCIA DA JAM! NAO MANDE O SOLO COM REVERB, DELAY OU ECHO!

Link para a BT no SoundCloud (nao use ambiência)

Fala povo!
Essa jam é diferente das q estamos acostumados...ja foram feitas muitas jams com regras parecidas com essa, mas como estamos todos acostumados a mandar a bt com o solo mixado, tomem cuidado com essas regras!

- a regra principal é: mandem o solo sem BT (e sem ambiencias nenhuma tbm, secao!)

pra nao corrermos o risco de eu "zoar" o solo de vcs mundando as notas de lugar por nao saber qual foi a interpretação de vcs em cada momento, peço q vcs TAMBEM me mandem o tradicional arquivo do solo com a bt no fundo...esse arquivo será apenas uma guia, eu nao vou usar na mix, entao vcs podem colocar o q quiser ali...se seu solo precisar de um delay especial (daqueles do the edge, onde uma nota depende da outra) pode colocar o delay na mix guia, e eu tentarei reproduzi-lo no outro arquivo (SEM O DELAY) na mix final
- vc pode usar qualquer outro efeito fora os de ambiencia...chorus, drive (claro), fuzz, phaser, flanger, etc..

- Envie seu solo SEM A BT e outro arquivo COM A BT em mp3 (256Kbps ou superior), em anexo seguindo o exemplo: nick - Super Studio JAM no arquivo em mp3 e no assunto do email para oemaildoalf arroba yahoo.com.br até dia 06/03/2013 (será uma quarta feira) a noite! Tenho planos pra soltar o resultado já na quinta feita, por volta da meia noite e pouco! se alguem for gravar no ultimo dia a noite, só da um toque aqui no topico q eu espero sem problemas!
Peço por favor q coloquem a palavra JAM no assunto do email, pois usarei um filtro pra q todos os emails caiam na pasta certa la no meu email...serão 2 arquivos por pessoa, se 30 pessoas participar, serão 60 arquivos! (ainda bem q nao vai participar tudo isso ne? aSuhASuASH)

- Nessa jam, VC PODE começar o solo segundos antes se achar necessario...algum efeito percussivo, algum arranhão nas cordas...enfim, qualquer viadagem será aceita...só nao vai começar 1 minuto antes, junto comigo falando no microfone ne (ouçam a bt para entender)! kkkkkkkkkk
ai eu vou cortar mesmo!

- tbm poderá deixar a nota soando no final! se algo q vc fizer for atrapalhar, eu corto, nao tem problema!

- na bt guia, eu fico falando feito um babaca, pode cortar na hora de gravar, claro! só gravei isso na BT pq as vezes a pessoa baixa a bt da jam no pc e vai gravar 1 semana dps, sem entrar no topico de novo...nesse caso, ela poderá esquecer das regras...entao ja fica no mp3 tbm! kkk

- vou fazer uma tentativa de mixagem de verdade na jam, tentarei torna-la uma musica mesmo, entao vou tratar a ambiencia e equalização do seu solo...se vc achar q o q eu fiz ficou feio, ruim, ou estragou seu solo, peço desculpas, mas (o azar é seu? zueira! rs) vc foi avisado q isso aconteceria, essa é uma espécie de "termo de consentimento" kkkk

- solos de teclado, baixo, gaita, caixa de fosforo, violão e qualquer outro instrumento são muito mais do q bem vindos! se vc quiser, pode gravar com mais de um instrumento! só nao pode gravar 2 solos com o mesmo instrumento!

MANDE O SOLO SEPARADO DA BT! E NAO USE NENHUMA AMBIENCIA!

O prazo é longo, pois temos outras 2 jams abertas no momento...uma delas, aliás, tem a regra bem parecida com essa...foi de lá q tive a ideia! rs
outras jams abertas (e com prazo mais proximo a esgotar):
Jam do MacB0y
Jam do Mauricio Bahia

Crossqb
Veterano
# fev/13
· votar


Po Jam do ALF é praticamento obrigado a participar eim!!!!!

Sérião.....puuuuta BT animal cara....levada bem legal!
Vou tentar estragar essa com meu solo tbm hIUAhIUAhAiuhAiuA. Mas nunca tentei nada nesse estilo assim....vamos ver oq sai ( se é que sai hehehe ).

Abraço!!

stroudcastle
Veterano
# fev/13 · Editado por: stroudcastle
· votar


Por que tenho que mandar o solo sem bt?

/Participantequenuncaleasregrasdajam

Edit: Você gravou as regras na bt também. kkkk

JJJ
Veterano
# fev/13
· votar


Vou ver se sai alguma coisa aqui.

bielcamboim
Veterano
# fev/13
· votar


wow , essa eu participo !!

Skider
Veterano
# fev/13
· votar


Enviado! :)

Arimoxinga
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back

Eu posso participar, uma vez na guitarra e outra no baixo? toco muito mal baixo mas deu vontade de fazer a primeira jam que participo de bass kkk

ah ponhe esse prazo ai em negrito com estrelinhas de lado!!! puts demorei o infinito e mais um pouquinho para achar kkkkk

vou participar seu meu Head chegar a tempo o/

Juh_Cruz
Veterano
# fev/13
· votar


que voz fofa, amei :D hasuhsausah

MacB0y
Veterano
# fev/13
· votar


Opa, preparando pra gravar!

Curtiu a idéia de enviar separado né? Fica mt mais tranquilo a mixagem!

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13
· votar


porra, nem ouvi, nem sei como é a bt, mas se foda, to dentro desse esquema mandraque tbm.

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
Juh_Cruz
que voz fofa, amei


Olhae rapá, pronto, pegou.

PguitarMaxx
Veterano
# fev/13 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


ALF is back
Ainda n ouvi a BT, mais to dentro! logo logo mando meu solo! :D


EDIT: Caramba, que BT dahora! curti hehe!

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


Crossqb
q bom q curtiu a bt mano!
vc viu q eu respondi sua mp lá?

stroudcastle
kkkkkkk
vc viu né, assim ngm esquece! kkkk

JJJ
bielcamboim
no aguardo!

Skider
confirmado! fez certinho! vlw!

Arimoxinga
pode sim mano! grava com a guita, baixo e se tiver mais algum instrumento, fique a vonts! kkk
editei a data com negrito la! ASUHASUHhuAS
nao precisa esperar o fone nao mano! manda pau assim mesmo! mas o prazo é longo, da tempo de chegar mil fones ainda! kkk
vlw!

Juh_Cruz
vc viu? praticamente uma voz radialista (dps da dengue)

MacB0y
sem duvida cara, mto melhor! sem emendas! kkkk
to esperando!

SpectrosGuitarman
tenho ctza q vc vai curtir a bt!

ALF is back
Juh_Cruz
que voz fofa, amei

Olhae rapá, pronto, pegou.

oloco mano! kkkkk
vou casar esse ano, nao me comprometa! uASHuhASuhsa

PguitarMaxx
aeee q bom q curtiu! to esperando o solo!

vou revelar a banda e a musica no results!

Juh_Cruz
Veterano
# fev/13
· votar


SpectrosGuitarman
Olhae rapá, pronto, pegou.

só que não.

ALF is back
não parece voz d radialista.. é uma voz delicada.. mas é bonita hsauash

Lelo Mig
Membro
# fev/13
· votar


Juh_Cruz

Delicada quer dizer "meiguei"???.......kkkkkkkkk

ALF is back

Fica brabo não, só zuando, prá não perder a piada.....heheheh

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back

Jam do ALF... AEEEEEEEEEEEE!! Tô mais do que dentro!!

Poxa, cara!! Muito bom!! Curti a ideia de gravar dois instrumentos, de repente eu pego aqui um violão além da guita...

Meio off: cara, tua voz me lembrou muito a do Ricky Furlani!

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13
· votar


kkkkkkk

Juh_Cruz
Veterano
# fev/13
· votar


Lelo Mig
kkkkkkkkkkkk

não é isso q eu quero dizer
tipo, a voz dele n é grossona, rouca.. é meiga, não sei explicar! hasusahuah

Juh_Cruz
Veterano
# fev/13
· votar


vou parar por aqui antes q eu leve uma advertência! sahuahsa

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13
· votar


Juh_Cruz
relax, é só brincadeira -D

RaR
Veterano
# fev/13
· votar


Mandei !!
Não ficou bom, faculdade tá me matando já, e olha que acabou de começar. Sorte que é último ano. Vou ver se gravo alguma coisa pras outras 2 jams rapidinho aqui.

PguitarMaxx
Veterano
# fev/13
· votar


cara é para oemaildoalf arroba yahoo.com.br ou emaildoalf arroba yahoo.com.br? fiquei na duvida do "o"

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


Lelo Mig
olha a homofobia hein! Kkkkkkkkkkk
Q isso Mano, esquenta não! :p

GuitarristaDoNickEstranho
demoro mano! Aguardo sua participação!
Seria um elogio se vc disssesse: vc tocando lembra o Rick Furlani! Ai sim! Kkkkkk

SpectrosGuitarman
Juh_Cruz
tudo bem, já entendi!
Melhor não piorar as coisas! Kkkkkkk

RaR
boa! Tô no cel agora, mas quando estiver em casa confirmo sua participação! Vlw!!

PguitarMaxx
kkkk
O certo é com o O!
"oemaildoalf"
Vc não é o primeiro a ter essa duvida! =p

bielcamboim
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
Aew Cara , Mandei , confirma aew ^^

will789
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
pode grava um solo na guita e otro no violao intao???

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


bielcamboim
confirmo hj a noite, quando estiver em casa! Vlw!

will789
pode sim Mano! Se forem instrumentos diferentes, pode mandar quantos solos quiser! Vlw!

PguitarMaxx
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
Ah então acho que mandei certo shhaUHS

PguitarMaxx
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
Ah então acho que mandei certo shhaUHS

tomcykman
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
muito massa alf! mas ultimamente to focando bastante na minha música, então provavelmente não vou poder participar. que voz sutil a sua hahah, legal você ter gravado as regras com voz.

abraço

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


PguitarMaxx
seu email chegou! Isso consigo ver aqui do cel, mas prefiro ouvir pra ver se não deu nenhuma Zica com o arquivo! As vezes corrompe, sei la! rs

tomcykman
po mano, motivo nobre pra não participar! Se bem q o prazo ta de uma semana e meia, da pra arranhar alguma coisa ai po! Kkkl
Aguardando o som novo!
Abç!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a _-¯-_ ♪ Super Studio JAM ♪_ - ¯-_ ♫ Funky/ Fusion ☼ Atenção para as regras!