Solo feito No meio da Musica Jesus Meu Guia

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # fev/13


    Ai pessoal Esse é o vídeo da Minha banda da Igreja e esse Foi um improviso que eu Fiz no meio da Musica e No final espero que vocês gostem


    janick
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ninoguitarra
    Cara, você está tocando muito melhor do que estava das ultimas vezes que postou vídeos por aqui. Muito menos nota mascada, timbre ta legal, as notas tão encaixando na música. Ta legal. EU só cortaria um pouco das firulas, tipo mão por cima fazendo harmônico e essas coisas... acho que cada situação cabe e pede uma coisa. E talvez num louvor seja o momento para você se ver mais como uma das partes que compõe um todo, do que o todo. E pelo menos para mim, as firulas causam essa impressão. Acho que tirando isso, e quem sabe, adicionando algo menos clichê e mais "out of the box" nessas horas, seria mais válido para o teu som.

    Abçs e meus parabéns!

    ninoguitarra
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    janick
    Valeu cara Pode deixar que eu Vou parar com as Firulas rs

    Sr.japa
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Poxa cara, muito bom mesmo qual equip tu uso?efeitos amplis e talz~

    Led Zé
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Taí um cara que desde que entrou no FCC SEMPRE esteve aberto às criticas, sempre respondeu com cordialidade e humildade. Continue assim, garoto! Você melhorou demais! Tá muito melhor! Menos é mais!

    e deixe mesmo as firulas para os papagaiados tipo Malmsteen e Vai.

    Felippe Rosa
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Led Zé

    [Soldado do Exército mode on] :

    Tá me devendo eim..... hahaha

    [Soldado do Exército mode off]

    ninoguitarra
    Eu poderia falar o mesmo que o janick, mas não tenho competência para fazer o que fez aí, hehehe, embora tenha o mesmo problema de fazer solos muito "ornamentados"...
    Enfim, tá ótimo isso ae, tem muita "força" aí, e segurança, não posso dizer mais do que isso.
    A Paz do senhor !

    ninoguitarra
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Sr.japa
    Então cara eu uso a pedaleira zoom g7 o ampli meteoro nitrous 100 e a Ibanez grg 170

    Led Zé
    Obrigado cara Pode deixar que eu ja parei com as Firulas rs

    Felippe Rosa
    Obrigado Cara Valeu ai pelos elogios a Paz Do senhor pra todos Nos


    E obrigado a Todos aqui do fórum que estão sempre me falando o que esta certo e o que esta errado graças a vcs hoje eu tenho mais noção sobre musica e percebi que solos não e so velocidade

    renatocaster
    Moderador
    # fev/13
    · votar


    ninoguitarra

    Muito bem, garoto. Vc melhorou substancialmente, em relação aos seus vídeos anteriores. Está tocando com um pouco mais de fluência, não está mais desesperado em tocar coisas rápidas, embora tenha embolado em alguns momentos.

    Sobre as firulas, não sou contra não, até acho legal. Vc só não pode deixar isso atrapalhar seu desenvolvimento no instrumento.

    Keith.Scott
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    marcando pra ver!! ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo feito No meio da Musica Jesus Meu Guia