Stratovarius - Hunting High and Low (Cover por Luis Felipe Bergamim)

    Autor Mensagem
    Luis Bergamin
    Veterano
    # fev/13




    Acho legal essa música e por isso gravei.
    Ficou bom?

    Luis Bergamin
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    UPPPPPPPPPPPPPPPPPP!"

    Luis Bergamin
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Depois eu coloco o nome do tópico como Axl Rose tocando Sanfona para pelo o menos uma pessoa visualizar e administrador me dá bronca.

    sebber
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: sebber
    · votar


    Luis Bergamin

    O problema não está no título. Talvez o pessoal não tenha tido interesse em assistir ou comentar o vídeo.

    Eu por exemplo assisti minutos depois de vc ter postado, quando estava na primeira página, mas não comentei porque, primeiro, não tinha o que acrescentar de construtivo no momento, e segundo porque não é uma música que me desperta interesse, embora goste da banda.

    Vou assitir de novo e edito com algum comentário pra ajudar ae :D

    EDIT: VVV

    O que avaliei

    Backing track:

    Não gostei da sonoridade dos instrumentos e achei alta comparada ao som da sua guitarra.

    Timbre:

    - Drive: para a média dos vídeos de guitarristas da internet está bom, o problema é que essa média é meio baixo o nível, ou seja, não está péssimo, mas não está bom para mim.

    - Clean + chorus: parece bom, mas o volume está muito baixo.

    - Solo: achei fiel aos solos da banda, nesse aí acho que tu mandou bem.

    Tempo/pegada:
    achei que as paradas entre um acorde e outro comprometeu a execução, sobretudo nas partes com drive. Preste atenção no vídeo que você vai entender.

    Sobre equipamento e o que usou para gravar eu não pergunto porque não me interesso, acho que devemos usar o que temos à disposição, e nisso vc se saiu bem.

    No geral está bom, me desculpe se fui muito crítico, mas é que se aprende mesmo com as falhas, e não com os tapinhas nas costas.

    Valeu

    LuKas_Master
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    kkk

    É verdade,eu fico bastante no fórum de guitarra mas nao comento nem entro em todos os tópicos,mas aquela vez que você colou o título de cover do guns eu so comentei por causa disso.

    As vezes é porque o pessoa nao curte muito a música,eu nem conheço essa banda,vi o vídeo ontem mais nao curti a música,quer dizer,você tocou bem mas nao é o estilo de música que gosto de ouvir e ver outras pessoas tocarem.

    Luis Bergamin
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    sebber

    hahahaha" É isso ai! Obrigado pelas dicas.

    LuKas_Master

    Vlw ;D;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stratovarius - Hunting High and Low (Cover por Luis Felipe Bergamim)