Biblioteca LOW FI (Design, Production and Repair ) Livros para a galera

    Autor Mensagem
    LOW Fl
    Veterano
    # abr/06


    Fala galera,

    Eu tenho um monte de livros, ultrapassa 20 CDS. resolvi começar a compartilhar os ,livros com a galera. Tem livros instruncionais, songbooks, etc.

    Esse primeiro é um livro que vai ajudar muitos guitarrista aqui no forum, pelo menos pra quem ler em ingles:

    Jim Donahue - Guitar Design, Production and Repair - Fala sobre funcionamento da guitarra, manuntenção, desenho, etc...

    http://rapidshare.de/files/18483400/DPR_BY_LOW_FI.rar.html

    darkwolf
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    boa LOW Fl
    eu me interesso bastante nesses livros ae.. se tiver um com exercicios pra parte tecnica (ligados, arpejos etc) posta ae =)

    LOW Fl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    darkwolf
    eu me interesso bastante nesses livros ae.. se tiver um com exercicios pra parte tecnica (ligados, arpejos etc) posta ae =)
    tem um monte. muita calma nessa hora que colocarei eles aqui

    Bruttall
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    LOW Fl
    NOSSINHORA, TEM QUE PINAR ESSE TÓPICO URGENTEMENTE!

    Também quero de exercícios e tal, se tiver como (L)
    Se tiver um que tu ache massa só sobre teoria também =***

    vlw vlw

    LOW Fl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Bruttall
    NOSSINHORA, TEM QUE PINAR ESSE TÓPICO URGENTEMENTE!

    Precisa não que eu vou abrir um topico para cada livro. depois faço um topico para juntar tudo

    Bruttall
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    blza blza

    LOW Fl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Bruttall
    Também quero de exercícios e tal, se tiver como (L)
    Se tiver um que tu ache massa só sobre teoria também

    Pode deixar que tem

    Gasoline
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Apenas uma sugestão, coloque livros sobre assuntos mais dificeis de se encontrar. Sobre exercicios e técnicas, uma boa busca no fórum sempre acaba com as minhas dúvidas, mas sobre lutheria por exemplo, mesmo com o Seiji, Bertola, Magacho ajudando, fica dificil encontrar coisas mais especificas.

    LOW Fl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Gasoline
    Sugestão anotada, acho uma boa mesmo

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    LOW Fl
    \o/

    conehc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Otima iniciativa.... pena q nao da pra mim baixar agora (rapdshare eh bloqueado aki na facul, mas qdo chegar em casa eu pego)...

    mas fica ai a dica pra galera.. compartilhem seus livros... principalmente aqueles extremamente dificeis de encontrar q vc pesquisa no e-mule e tem uma fonte so q sempre ta off... nao importa a lingua... portugues, ingles, espanhol... dependendo do livro, da pra vc entender tudo... musica eh musica... eh igual matematica...

    Bruttall
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eeevee
    Eólio hoje heim?

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Bruttall
    huahuauahua, começa em lá menor a de hoje. Mas depois fica um pouco mais alegre...

    LOW Fl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    conehc
    Esseas livros eu tenho de longa de historia. Foram cambiados em FTP por outros, e varios outros esquemas.
    Negociei com argentino, chines e etc. hoje já tem eles até masi faceis na net,mas vou colocar prncipalmente os mais dificeis de achar

    StoneColdDead
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu tbm tenho varios....mas nao pode postar aqui neh???
    ja apagaram um topico meu porcausa disso =/

    Rafael Ferraço
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    StoneColdDead
    pirataria é crime... a não ser que ele mande o link pro e-mail de quem quiser, ai o FCC num vai tar divulgando o material ai tudo beleza

    StoneColdDead
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rafael Ferraço
    hmmm
    eh eu pensava isso....
    tipo...se nao me engano tem um forum de um membro aqui do fcc..agente podia usa esse forum pra coloca as coisas neh??

    Rafael Ferraço
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    tem dois que eu conheço o WMLT e AM, só que o bom está parado e o AM ta cheio de crianças fritadores (foi isso que me disseram, não tenho certeza)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Biblioteca LOW FI (Design, Production and Repair ) Livros para a galera