sebber Veterano |
# fev/13 · Editado por: sebber
· votar
Luis Bergamin
O problema não está no título. Talvez o pessoal não tenha tido interesse em assistir ou comentar o vídeo.
Eu por exemplo assisti minutos depois de vc ter postado, quando estava na primeira página, mas não comentei porque, primeiro, não tinha o que acrescentar de construtivo no momento, e segundo porque não é uma música que me desperta interesse, embora goste da banda.
Vou assitir de novo e edito com algum comentário pra ajudar ae :D
EDIT: VVV
O que avaliei
Backing track:
Não gostei da sonoridade dos instrumentos e achei alta comparada ao som da sua guitarra.
Timbre:
- Drive: para a média dos vídeos de guitarristas da internet está bom, o problema é que essa média é meio baixo o nível, ou seja, não está péssimo, mas não está bom para mim.
- Clean + chorus: parece bom, mas o volume está muito baixo.
- Solo: achei fiel aos solos da banda, nesse aí acho que tu mandou bem.
Tempo/pegada: achei que as paradas entre um acorde e outro comprometeu a execução, sobretudo nas partes com drive. Preste atenção no vídeo que você vai entender.
Sobre equipamento e o que usou para gravar eu não pergunto porque não me interesso, acho que devemos usar o que temos à disposição, e nisso vc se saiu bem.
No geral está bom, me desculpe se fui muito crítico, mas é que se aprende mesmo com as falhas, e não com os tapinhas nas costas.
Valeu
|
LuKas_Master Veterano |
# fev/13
· votar
kkk
É verdade,eu fico bastante no fórum de guitarra mas nao comento nem entro em todos os tópicos,mas aquela vez que você colou o título de cover do guns eu so comentei por causa disso.
As vezes é porque o pessoa nao curte muito a música,eu nem conheço essa banda,vi o vídeo ontem mais nao curti a música,quer dizer,você tocou bem mas nao é o estilo de música que gosto de ouvir e ver outras pessoas tocarem.
|