Autor |
Mensagem |
Wotalovisk Veterano |
# fev/13
Opa e ai galera, hoje trago a vocês 3 demos das musicas Fucking Hostile - Walk - A New Level demonstrando o timbre que consegui . deem suas opiniões.
Clique aqui para ouvir
Chain : Tse 808 > Ignite amps The Avil > Le Poulin lecab2 Equipamentos : Cort KX1 (elixir 0.11) com captador Intruder (ponte) Guitar link usb genérico Reaper
Obs¹ : se quiserem o impulse usado é so pedir que disponibilizarei o download junto com prints do setup no The Anvil
Obs² : não foi feita nenhuma pós-equalização nas tracks , elas estão secas do jeitos que foram gravadas.
|
Wotalovisk Veterano |
# fev/13
· votar
up
|
Wotalovisk Veterano |
# fev/13
· votar
up
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/13
· votar
Wotalovisk
pô, tu conseguiu um timbrão, na minha opinião...
pra Walk ficou excelente! Pras outras eu já não sei dizer , mas o timbre em si tá muito bom mesmo!!
|
Victorfff Veterano |
# fev/13
· votar
Nossa veio, timbre du carai! que equalização vc uso de medios graves e agudos?
|
Wotalovisk Veterano |
# fev/13
· votar
strinbergshredder opa valeu meu brother, sim , pra walk ficou realmente legal xD
Victorfff valeu brother, bem , eu so utilizei o eq do vst ,veja a print abaixo. http://i47.tinypic.com/2utndj4.png
|
Drive30 Veterano |
# fev/13
· votar
Wotalovisk
ta bem organico esse timbre ai, legal. Só achei que podia 'palm mutar' mais forte algumas partes ai...
gravou quantas guitarras?
|
Wotalovisk Veterano |
# fev/13
· votar
Drive30 Apenas uma , cada trecho foi um takezinho so pra demonstrar. realmente dei mole nos palm muted aushaus poderia ter feito melhor, abraços!
|