GuitarHome - Steve Vai Licks Style

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# fev/13


Fala galera, um tempo sem gravar nada e resolvi tirar/gravar esse som!!! Ainda estou dando aquela treinada, para gravar um video legal dela!!!
Tem uns errinhos aqui outros ali, mas mais uma treinadinha e acho que consigo deixar 70% rsrsrs.... Espero que gostem mesmo assim!

https://soundcloud.com/guitarhome/steve-vai-licks-style

valeu!!!
Abraços

Qweerty
Veterano
# fev/13
· votar


Achei sensacional

Qweerty
Veterano
# fev/13
· votar


Você já tem uma banda?

O que você faz com todo esse talento?

GuitarHome
Veterano
# fev/13
· votar


Qweerty
Valeu Filipão!!!
Que bom que curtiu, mas irei melhorar!
Abraços

GuitarHome
Veterano
# fev/13
· votar


Ninguém? :(

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


GuitarHome

Ninguém? :(

Serve eu?


P.S. up disfarçado...daqui a pouco ouço e comento...hehehe!

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


GuitarHome

Muito legal! Isso é uma música dele, um exercício, o que é? realmente está bem no estilo dele. Gostei da qualidade técnica da gravação também. Muito legal! Parabéns!

P.S. Aproveitei e escutei a música do Petrucci que você gravou, e está na sequencia dessa lá no soundcloud. Muito show!

Johnny Favorite
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarHome
homi, tem ctz que foi vc quem gravou não foi o Vai não? =P

eo.
Veterano
# fev/13
· votar


Cara por favor, fica mais uns 10 anos sem tocar? Só pra ver se chegamos a uns 10% disso! hahahaha

Foda demais parabéns! Dei até um follow lá!

GuitarHome
Veterano
# fev/13 · Editado por: GuitarHome
· votar


makumbator
Opa claro que serve meu amigo!!! e como... hehehe
Muito obrigado pelos elogios cara, ainda to dando aquela treinada (terminei de pegar ela esses dias, pra fazer um video legal!!
Então não é musica dele, é tipo um "exercicio" com as técnicas/licks que ele usa, creio eu: http://www.youtube.com/watch?v=YfSkG5wj7Zo
Só sei que ajudou bastante para meus treinos, e particularmente achei muito legal o solo e principalmente a BT, bem no meu estilo mesmo!!!
Valeu camarada!! de verdade.
Abraços

Johnny Favorite
Cara se o Vai escuta uma coisa dessas, ele joga todos os anos e horas de estudos pela janela de tão triste, hehehehehe!
Mas muito obrigado cara, espero que tenha gostado, pelo menos um pouco hehehehe!
Abração

Arimoxinga
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarHome

excelente cara! sem mais. E ainda te deixo uma sugestão, se me permite por que tu não faz um video tentando explicar, o modo de frasear dele e tal... sei lá hehehe dai tu já imenda tocando essa música ai!

jadson32
Veterano
# fev/13
· votar


Eu não toco nem 1/4 disso e quero entrar na musica já ... ( tolice )

Cara , muito bom ,muito meesmo , até quem não toca guitarra iria gostar de ouvir ...

Como você gravou ?

GuitarHome
Veterano
# fev/13
· votar


eo.
Po cara muito obrigado pelos elogios, fico muito contente que tenha gostado!!!
E muito obrigado pelo Follow velho, obrigado mesmo!
Abraços

Arimoxinga
Fala velho, beleza??
Primeiramente muito obrigado por ouvir e comentar, fico feliz que tenha gostado!!!
Quanto a sua ideia, é realmente muito boa, eu já tinha pensado nisso! Mas o próprio cara que passa o "exercicio" fez isso já, então fico até sem jeito de fazer, até porque mais explicado que ele eu não consigo hehehehe, o cara é muito bom! Mas de toda forma gravarei um video sim, era minha ideia!!!
Muito obrigado pela sugestão e por comentar velho!
Abraços

Arimoxinga
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarHome

verdade mas, no caso o teu seria uma versão em português! (prevejo uma boa quantia de views hehehe)

Broderick
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarHome

Mandou de mais cara, Vai é minha maior influência e está muito bom, parabéns!

eo.
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarHome
Ah, vc pegou o exercicio de ouvido/vendo ou tab?

Willie Adler
Veterano
# fev/13
· votar


Usou o wah com maestria...
Ótimo e inspirador!

IsoldMySoul
Veterano
# fev/13 · Editado por: IsoldMySoul
· votar


Vc pegou os licks do LL.¬¬

l


GuitarHome
Veterano
# fev/13
· votar


Broderick
Fala velho, quanto tempo!!! como está?
Muito obrigado cara, que bom que você tenha curtido!!!
Ultimamente o Vai tem se tornado uma das minhas maiores também, gosto e admiro muito o jeito dele tocar!!
Ve se posta uns sons seus dele também que você manda demais!
Abração

eo.
Sim sim!!! Então algumas partes de ouvido, mas sempre corrigindo vendo o video explicando sim. Passei algumas madrugadas "inteiras" tirando e treinando hehehe.
Abraços velho

Willie Adler
Opa muito obrigado cara, que bom que gostou!!!
Eu sou um daqueles caras fanáticos por pedal de wah, abro a boca junto, se tiver que babar eu babo, e tudo mais... hauhauahuahua brincadeiras a parte! Muito obrigado por comentar velho!
Abraços

IsoldMySoul
Sim, em momento algum falei que eram meus. Se você ler o tópico todo, verá que eu até postei o video do cara do LL tocando, da uma olhada.
Abraços

eo.
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarHome
Entendi cara! Só pra saber mesmo, vou te falar que deu vontade de tirar também, muito bom exercício! O unico problema é que se tirar fica complicado postar aqui pra galera ver devido a "ignorância" de alguns caras que sobem o nível da parada, se é que me entende uashduahsd

Abraço!

Jim Marshall
Veterano
# fev/13
· votar


Marcando para ouvir mais tarde!

Bereta
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarHome

Como sempre, mandou muito bem! O uso do wah tá invejável. Considero o wah uma ferramenta que tem que ter bom senso e um bom controle pra soar legal. E vc teve! Tá tocando demais!!! Parabéns!!!

Abç

jpguitar
Veterano
# fev/13
· votar


POW...mano parabéns..curti muito..

vou baixar pra escutar no meu iphone...rsrsr

o timbre, pegada, efeito...ficou bom d+++++

pode conseguir esse play desde já agradeço...rsrs

valeu...

Megadave
Veterano
# fev/13 · Editado por: Megadave
· votar


Muito bom brother, ficou show. Bem chato de executar com perfeição esses licks. Só não ouvi os erros, os ninjas são muito rápidos não consiguo perceber seus movimentos, rsrsrrsrsrsrs toca muito.

Jim Marshall
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarHome

Tirei o chapéu !

Só vou dizer uma coisa:

PARABÉNS !


Abraço,
See ya!

longlivetheking
Veterano
# fev/13
· votar


Isso pq ta só treinando ainda, é nessas horas que eu percebo que não toco nada, coitado de mim kkkkk

Herik
Veterano
# fev/13
· votar


Curti cara. Pegada Steve Vai total!
Qual guitarra usou? Floyd muito bem executado. Parabéns!

goonies
Veterano
# fev/13
· votar


sensacional, animal! vc toca para kct!

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarHome
se me falassem q é o Steve Vai tocando ai, eu diria: "mas esse Vai é foda mesmo...vive se superando! Os licks definitivamente são a cara dele! O começo é muito window to the soul! parabéns! O timbre e pegada ficaram bem aprecidos tb!

S.A.G.A.Z
Veterano
# fev/13
· votar


Hehe , Guitar Home como sempre mandando bala ..
Sucesso pra vc ai mano , a propósito , o teu som ficou melhor q o do vídeo..
Steve Vai , cuidado , q o mlk ta indo atrás de vc pra te superar ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GuitarHome - Steve Vai Licks Style