Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# fev/13
Fala galera, um tempo sem gravar nada e resolvi tirar/gravar esse som!!! Ainda estou dando aquela treinada, para gravar um video legal dela!!! Tem uns errinhos aqui outros ali, mas mais uma treinadinha e acho que consigo deixar 70% rsrsrs.... Espero que gostem mesmo assim!
https://soundcloud.com/guitarhome/steve-vai-licks-style
valeu!!! Abraços
|
Qweerty Veterano |
# fev/13
· votar
Achei sensacional
|
Qweerty Veterano |
# fev/13
· votar
Você já tem uma banda?
O que você faz com todo esse talento?
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/13
· votar
Qweerty Valeu Filipão!!! Que bom que curtiu, mas irei melhorar! Abraços
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/13
· votar
Ninguém? :(
|
makumbator Moderador
|
# fev/13
· votar
GuitarHome
Ninguém? :(
Serve eu?
P.S. up disfarçado...daqui a pouco ouço e comento...hehehe!
|
makumbator Moderador
|
# fev/13
· votar
GuitarHome
Muito legal! Isso é uma música dele, um exercício, o que é? realmente está bem no estilo dele. Gostei da qualidade técnica da gravação também. Muito legal! Parabéns!
P.S. Aproveitei e escutei a música do Petrucci que você gravou, e está na sequencia dessa lá no soundcloud. Muito show!
|
Johnny Favorite Veterano |
# fev/13
· votar
GuitarHome homi, tem ctz que foi vc quem gravou não foi o Vai não? =P
|
eo. Veterano |
# fev/13
· votar
Cara por favor, fica mais uns 10 anos sem tocar? Só pra ver se chegamos a uns 10% disso! hahahaha
Foda demais parabéns! Dei até um follow lá!
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/13 · Editado por: GuitarHome
· votar
makumbator Opa claro que serve meu amigo!!! e como... hehehe Muito obrigado pelos elogios cara, ainda to dando aquela treinada (terminei de pegar ela esses dias, pra fazer um video legal!! Então não é musica dele, é tipo um "exercicio" com as técnicas/licks que ele usa, creio eu: http://www.youtube.com/watch?v=YfSkG5wj7Zo Só sei que ajudou bastante para meus treinos, e particularmente achei muito legal o solo e principalmente a BT, bem no meu estilo mesmo!!! Valeu camarada!! de verdade. Abraços
Johnny Favorite Cara se o Vai escuta uma coisa dessas, ele joga todos os anos e horas de estudos pela janela de tão triste, hehehehehe! Mas muito obrigado cara, espero que tenha gostado, pelo menos um pouco hehehehe! Abração
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/13
· votar
GuitarHome
excelente cara! sem mais. E ainda te deixo uma sugestão, se me permite por que tu não faz um video tentando explicar, o modo de frasear dele e tal... sei lá hehehe dai tu já imenda tocando essa música ai!
|
jadson32 Veterano |
# fev/13
· votar
Eu não toco nem 1/4 disso e quero entrar na musica já ... ( tolice )
Cara , muito bom ,muito meesmo , até quem não toca guitarra iria gostar de ouvir ...
Como você gravou ?
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/13
· votar
eo. Po cara muito obrigado pelos elogios, fico muito contente que tenha gostado!!! E muito obrigado pelo Follow velho, obrigado mesmo! Abraços
Arimoxinga Fala velho, beleza?? Primeiramente muito obrigado por ouvir e comentar, fico feliz que tenha gostado!!! Quanto a sua ideia, é realmente muito boa, eu já tinha pensado nisso! Mas o próprio cara que passa o "exercicio" fez isso já, então fico até sem jeito de fazer, até porque mais explicado que ele eu não consigo hehehehe, o cara é muito bom! Mas de toda forma gravarei um video sim, era minha ideia!!! Muito obrigado pela sugestão e por comentar velho! Abraços
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/13
· votar
GuitarHome
verdade mas, no caso o teu seria uma versão em português! (prevejo uma boa quantia de views hehehe)
|
Broderick Veterano
|
# fev/13
· votar
GuitarHome
Mandou de mais cara, Vai é minha maior influência e está muito bom, parabéns!
|
eo. Veterano |
# fev/13
· votar
GuitarHome Ah, vc pegou o exercicio de ouvido/vendo ou tab?
|
Willie Adler Veterano |
# fev/13
· votar
Usou o wah com maestria... Ótimo e inspirador!
|
IsoldMySoul Veterano |
# fev/13 · Editado por: IsoldMySoul
· votar
Vc pegou os licks do LL.¬¬
l
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/13
· votar
Broderick Fala velho, quanto tempo!!! como está? Muito obrigado cara, que bom que você tenha curtido!!! Ultimamente o Vai tem se tornado uma das minhas maiores também, gosto e admiro muito o jeito dele tocar!! Ve se posta uns sons seus dele também que você manda demais! Abração
eo. Sim sim!!! Então algumas partes de ouvido, mas sempre corrigindo vendo o video explicando sim. Passei algumas madrugadas "inteiras" tirando e treinando hehehe. Abraços velho
Willie Adler Opa muito obrigado cara, que bom que gostou!!! Eu sou um daqueles caras fanáticos por pedal de wah, abro a boca junto, se tiver que babar eu babo, e tudo mais... hauhauahuahua brincadeiras a parte! Muito obrigado por comentar velho! Abraços
IsoldMySoul Sim, em momento algum falei que eram meus. Se você ler o tópico todo, verá que eu até postei o video do cara do LL tocando, da uma olhada. Abraços
|
eo. Veterano |
# fev/13
· votar
GuitarHome Entendi cara! Só pra saber mesmo, vou te falar que deu vontade de tirar também, muito bom exercício! O unico problema é que se tirar fica complicado postar aqui pra galera ver devido a "ignorância" de alguns caras que sobem o nível da parada, se é que me entende uashduahsd
Abraço!
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/13
· votar
Marcando para ouvir mais tarde!
|
Bereta Veterano |
# fev/13
· votar
GuitarHome
Como sempre, mandou muito bem! O uso do wah tá invejável. Considero o wah uma ferramenta que tem que ter bom senso e um bom controle pra soar legal. E vc teve! Tá tocando demais!!! Parabéns!!!
Abç
|
jpguitar Veterano |
# fev/13
· votar
POW...mano parabéns..curti muito..
vou baixar pra escutar no meu iphone...rsrsr
o timbre, pegada, efeito...ficou bom d+++++
pode conseguir esse play desde já agradeço...rsrs
valeu...
|
Megadave Veterano |
# fev/13 · Editado por: Megadave
· votar
Muito bom brother, ficou show. Bem chato de executar com perfeição esses licks. Só não ouvi os erros, os ninjas são muito rápidos não consiguo perceber seus movimentos, rsrsrrsrsrsrs toca muito.
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/13
· votar
GuitarHome
Tirei o chapéu !
Só vou dizer uma coisa:
PARABÉNS !
Abraço, See ya!
|
longlivetheking Veterano |
# fev/13
· votar
Isso pq ta só treinando ainda, é nessas horas que eu percebo que não toco nada, coitado de mim kkkkk
|
Herik Veterano |
# fev/13
· votar
Curti cara. Pegada Steve Vai total! Qual guitarra usou? Floyd muito bem executado. Parabéns!
|
goonies Veterano |
# fev/13
· votar
sensacional, animal! vc toca para kct!
|
ALF is back Veterano
|
# fev/13
· votar
GuitarHome se me falassem q é o Steve Vai tocando ai, eu diria: "mas esse Vai é foda mesmo...vive se superando! Os licks definitivamente são a cara dele! O começo é muito window to the soul! parabéns! O timbre e pegada ficaram bem aprecidos tb!
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# fev/13
· votar
Hehe , Guitar Home como sempre mandando bala .. Sucesso pra vc ai mano , a propósito , o teu som ficou melhor q o do vídeo.. Steve Vai , cuidado , q o mlk ta indo atrás de vc pra te superar ^^
|