Testando timbre<<<: Slash live>>> avaliem, por favor!

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # fev/13


    Boa tarde galera!

    acabei de gravar um improviso rapidinho, só pra testar esse timbre que estou montando INSPIRADO no timbre de Slash na Use your Illusion tour. Por favor, deem dicas pra mim dar uma melhorada nele :D

    Muito obrigado pessoal, desde já!

    Avaliem, por favor!

    mvtguns
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    PguitarMaxx

    Tu tá usando o que?Gravando com que?
    Ficou maneiro..... Mas dependendo do que tiver usando dá pra chegar mais proximo timbrando mais hein?!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    mvtguns
    Então cara, to usando GR4 com minha CLP-79, realmente ainda da pra chegar mais perto, mais cheguei em um ponto que n sei mais oque por e oque tirar hsauhHSU Ai to descansando o ouvido, pra mais tarde mexer mais um pouco hehe

    Abç

    Felippe Rosa
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    O loco meu, timbrão malvado eim haha,
    Ficou legal, só que mais similar a um fuzz do que um marshall, eu dosaria menos ganho nisso aí, mas em termos de EQ ficou bem legal mesmo.
    Abçs

    PguitarMaxx
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: PguitarMaxx
    · votar


    Felippe Rosa
    Vlew cara! hehe eu realmente pensei em tirar um pouco do ganho, mais fiquei com medo dele perder um pouco da agressividade

    ABç

    Felippe Rosa
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    É cara, acho que agressividade não está necessariamente ligada ao ganho, não que seja para tirar muito ganho, mas sim com a pegada, intensidade da palhetada, essas coisas..
    Mas achei bem maneiro como ficou...
    Abçs

    PguitarMaxx
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Felippe Rosa
    Ah sim, com certeza! me expressei mal, me referi a característica do timbre em si, mais é claro que a pegada é fundamental, não tenho duvidas!

    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Testando timbre<<<: Slash live>>> avaliem, por favor!