Polêmica: Será a comunidade FCC tendenciosa?

Autor Mensagem
Marthin87
Veterano
# fev/13
· votar


Se a questão é audiência, nessa pegada teremos teste de DNA logo mais. Eita!
guizimm
Demorei pra comprender isso. Ta certo.

makumbator
Moderador
# fev/13 · Editado por: makumbator
· votar


Edson Caetano
Mas este tipo de tópico eu acho uma agressão total as regras, todos deveriam ser postados na sala de mostre a sua música, mas cada um posta onde bem entender, na sala de teclados não pode, na de guitarras pode, e a sala para isso fica vazia Hehe...

Pior que é verdade! hashsah! Mas parece que ficou tacitamente combinado que no "divulgue sua música" só iriam músicas inéditas, e não covers. Mas é claro que até isso não é seguido. Pois aparecem músicas inéditas na sala de guitarra....hehehe!

Por outro lado, gravações de música erudita (como algumas que faço com contrabaixo acústico e piano) acho que caem bem na sala específica do gênero, e não no divulgue suas músicas, pois o público entre as duas é um pouco diferente.

Aqui um tópico meu com baxa audiência (e em que o único comentário é justamente seu! Hhsahas!):

http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/292415/

Deiab
Veterano
# fev/13
· votar


makumbator
Agora tem o meu

http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/292415/

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


Deiab

:)

Edson Caetano
Veterano
# fev/13
· votar


Deiab
Só agora entendi o "agora tem o meu" lá no outro tópico Hehe

makumbator
Toda hora aparece gente perguntando se dá para abrir mais de um aplicativo simultaneamente, com um driver multicliente funciona, e advinha, ninguém pesquisa isso, passa batido excelente referência

Bereta
Veterano
# fev/13
· votar


A verdade aqui no FCC é uma só: Quer fazer um tópico bombar? Crie polêmicas (xingue o Slash) ou seja do sexo feminino (loooota de cueca tarado)!!!

Sério: Tudo que envolve relações entre seres humanos é tendencioso. Se isso é bom ou ruim, depende.

Abç

MauricioBahia
Moderador
# fev/13
· votar


Bereta

Era pior hein...

:D

Bereta
Veterano
# fev/13
· votar


MauricioBahia

Era pior hein...

auehuaheua...verdade!!! Algumas coisas melhoraram outras pioraram. O que mata aqui é período de férias escolar...putz...é cada tópico que dá vontade de sumir... =)

edalko
Veterano
# fev/13 · Editado por: edalko
· votar


O pessoal tem que se ligar que isso aqui é um fórum, servindo tanto para dar opiniões, dialogar ou mesmo apontar algo interessante.
Nesse contexto, de prestar informações, o forista não deve ter a expectativa de ter algum retorno. Afinal, vc postou uma informação que pode servir para as pessoas, agora ou depois, e que pode não gerar discussão.
Contudo, muitos vem aqui para perguntar, perguntar e perguntar. Só que as vezes o tema pode ser tão restrito que ninguém tem o conhecimento, ainda, para discutir.

Imagina o MMI postar uma pergunta: "Kemper: ajuda com variação tonal no modo x".
Po... só quem tem um aparelho desse, de última geração, é que vai poder dialogar com ele. O resto fica tudo zoiando por cima do muro...

O legal é vc ter em mente que está participando de algo maior. Isso aqui é um aglomerado de informações importantíssimas. Tem lixo? tem. Mas tem muita coisa sobre quase todos os equipamentos que são lançados, sobre técnicas, etc.
Pelo simples fato de ser forista, adquirir parte desse conhecimento e contribuir para isso, já tá valendo.

Juh_Cruz
Veterano
# fev/13
· votar


Buja
MMI

muito bom o q vcs falaram!

ALF is back

Sou da turma q acha que do jeito q tá, tá bão [2] haahu

Juh_Cruz
Veterano
# fev/13
· votar


d.u.n.h.a.
AHSUSAHU

EduBluesMan
Veterano
# fev/13 · Editado por: EduBluesMan
· votar


ALF is back
Sou da turma q acha que do jeito q tá, tá bão
( 3 )

Gui Tsuu
Veterano
# fev/13
· votar


Se você não aprendeu isso desde as comunidades do orkut até hoje...

XD

Eu sei como se sente cara, crio diversos tópicos e fica com aqueles número de respostas "0", mas quando olho o tópico também vejo que o assunto não interessa muito uma grande maioria, as vezes é bem especifico a minha pessoa, mas é o que a galera falou, rola da galera ter mais intimidade com tal membro, interesse sobre tópicos, gostar de polêmica, interesses por seios conta muito também! XD

Alias essa sua polêmica fez sucesso! .-.

53_osvaldo
Veterano
# fev/13
· votar


Infelizmente a comunidade é tendenciosa sim, nos ultimos dois dias fiz um topico com um improviso pedindo educadamente uma avaliaçao, e postei um video da minha banda com um cover acustico pedindo para darem uma olhada, mas ninguem deu a minima pois sou novato, quando fiz minha conta aqui pensei que era um bom lugar para pedir auxilio e principalmente expor ideias para um publico mais experiente, mas infelizmente nao tenho ainda conhecimento necessario para ganhar o status necessario para ser visto, por este motivo estou deixando o forum.

guizimm
Veterano
# fev/13 · Editado por: guizimm
· votar


53_osvaldo
ninguem é obrigado e ver seus vídeos cara, os seus tópicos são apenas dois a mais entre centenas, foi vc que não conseguiu chamar a atenção direito
Além disso, normalmente se for muito bom, as pessoas comentam, mas se for muito ruim, também, considere-se na média, nada de especial, vc só precisa saber chamar a atenção para o seu tópico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Polêmica: Será a comunidade FCC tendenciosa?