Autor |
Mensagem |
titanix Veterano |
# fev/13
Olá pessoas, a certo tempo venho treinado o ouvido e penso ja conseguir transpor algumas cançoes simples como algumas dos Ramones, por exemplo.
Hoje estava assistindo Medabots (sim, eu ainda assisto lolololol) e a música tema me chamou a atenção. Sei que é um som de baixo, mas como tudo que tenho é uma guitarra, fui a luta e penso ter "sacado" as notas.
Esta é a música
E aqui a tablatura do que eu transpus
Parte 1
G---------------------------|-------------------------| D---------------------------|-------------------------| A---------------------------|-------------------------| E-0-0--3-0--0-0-0-0--3-0--3-|-0-0--3-0--0-0-0-0--3----|
Parte 2
G----------------------|-----------------------| D----------------------|-----------------------| A---------------3---3--|-2--0--3---3-2---5-----| E-3--0--3---3-5--------|-----------------------|
Midi gerada no guitar pro, pra ouvirem melhor http://dl.dropbox.com/u/24554047/demo-medabots.mid
E então, pessoal? É isso daí mesmo ou viajei completamente?
Agradeço desde já aos que responderem!
|
Thi_Lennon Veterano |
# fev/13
· votar
Cifraclub.com.br e procura na letra R e verifica, ou entao baixa a versao guitar pro e confere, deixa de preguiça
|
titanix Veterano |
# fev/13 · Editado por: titanix
· votar
Conteúdo desnecessário removido
|
Thi_Lennon Veterano |
# fev/13
· votar
Desculpa tinha lido somente sobre ramones
|
Thi_Lennon Veterano |
# fev/13
· votar
Tenta isso, fica melhor na primeira parte
E/--1-0-0-3-0---1-0-0-3-0---1-0-0-3-0--1-0-0-3-0--/
|
kiki Moderador |
# fev/13
· votar
Thi_Lennon po cara, se nao tem nada a acrescentar, tambem nao precisa avacalhar.
titanix e voce tambem, calma ai. nao fique alimentando briguinhas inuteis. se voce se sentiu ofendido, simplesmente denuncie e/ou ignore.
Midi gerada no guitar pro, pra ouvirem melhor E então, pessoal? É isso daí mesmo ou viajei completamente?
aparentemente tá bom. a primeira parte tá bem legal, a segunda parte nao tenho certeza pois entra muitos efeitos na musica original. mas ce ta no caminho certo sim.
como voce sabe montar midi no guitar pro, fica bem mais facil de conferir se o que voce ta fazendo ta ficando legal. treinar tirar de ouvido é uma das coisas mais importantes, na minha opinião.,
|
titanix Veterano |
# fev/13
· votar
kiki Valeu pelo feedback cara. E me desculpe qualquer comportamento estranho.
|
kiki Moderador |
# fev/13
· votar
titanix de boas
Thi_Lennon e vc tambem, leia com mais calma, agora ficou bacana a contribuição!
|