[][][][][]>>>>> Jam Dreams of Midnight <<<<<[][][][][]

Autor Mensagem
bielcamboim
Veterano
# fev/13
· votar


hellgod
Troquei ^^

bielcamboim
Veterano
# fev/13
· votar


PguitarMaxx
Cara vc alterou a bt , isso nn pode vei , refaça e me mande novamente please ^^

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13
· votar


puts, agora que eu ouvi a bt to mais dentro ainda, rs

alv2707
Veterano
# fev/13
· votar


bielcamboim
Enviei, confirma ai.

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


bielcamboim
foi!

Bereta
Veterano
# fev/13
· votar


bielcamboim

Como o tempo tá escasso, tive que tirar uma horinha da madruga pra gravar =) Faz quase 2 anos desde minha última jam!!! Essa BT me cativou =P

Confirma aí, por favor.

Abç

Crossqb
Veterano
# fev/13
· votar


Opa curti eim....vou participar dessa, vai ser minha primeira hehehe :D

Se tiver algum tópico geral sobre regras das Jams alguem pode me passar o link ? tentei usando a busca mas achei diversos tópicos sobre o assunto mas nenhum me pareceu o definitivo.....ou cada organizador da JAM cria as regras da mesma ?

bielcamboim

Uma dúvida cara, é pra gravar dentro destes 22 segundos né ? não pode duplicar o tempo da BT, por exemplo, fazer um loop de 44 segundos ?

Abraços!!!

PguitarMaxx
Veterano
# fev/13
· votar


bielcamboim

Vlew por avisar cara! no minimo foi a renderização, vou tentar refazer, estou meio sem tempo mais se conseguir mando ainda hj

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


Crossqb
bem vindo as jams!

vc nao pode duplicar a BT nao...vc sola em cima do q foi disponibilizado...as vezes é de 10s, as vezes de 1 min...depende do q o cara separou pra organizar...cada jam tem suas regras que costumam ser mais ou menos parecidas...a lei maior é apenas solar sem mexer na BT, sem começar o solo antes da BT e deixar soar um final transbordando a BT...se o organizador achar conveniente, ele corta seu final da forma q achar melhor...
ai vc manda o arquivo .mp3 numa qualidade legal (descrita nas regras da jam) pro email do cara...esse arquivo nao é só o solo...tem q ser o solo em cima da BT (a menos q a regra peça q seja diferente)
tem mtos topicos na busca sobre "regras pra jams" q tentaram de alguma forma organiza-las ou padroniza-las, mas nada nunca foi pra frente pq o argumento é q as jams tem q ser bem espontaneas...entao se apegue sempre nas regras da jam q vc vai participar q nao tem erro! qualquer um pode organizar uma jam em qualquer momento!
só toma cuidado pra nao abrir uma jam com prazo mto curto ou entao abrir uma jam em um momento q ja tenha 500 abertas, pois assim a galera nao participa! rs
como tem 2 abertas, to esperando pra abrir uma tbm...mas ainda tenho q selecionar a BT...talvez demore! =p
engraçado pq tem um topico q ensina a organizar uma jam...eu achava q ele era fixo, mas nao achei mais nao! sei q tem pq ja li...o duro é achar na busca! rs

bielcamboim
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
alv2707
PguitarMaxx
Bereta

Recebidos ^^

bielcamboim
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
ei podes me enviar outro ? vc começou antes da BT ! tem que começar apenas quando a BT toca ! grato ^^

bielcamboim
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
se não puder me enviar me avisa que eu dou um jeito aki ^^

ALF is back
Veterano
# fev/13 · Editado por: ALF is back
· votar


bielcamboim
kkkkk
Eu sempre começo antes pra pegar o tempo da bt...normalmente a galera corta!
Ate salvei o projeto e posso fazer isso, mas tô com problema no meu monitor...ontem fiz uma gambiarra no quarto usando a TV pq tava com um pouco mais de tempo...se conseguir fazer isso de novo, arrumo e te mando de novo cara!

bielcamboim
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
tranquilo cara , vou tentar dar meu jeito aki ^^

bielcamboim
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
pronto cara , fiz o q vc disse e cortei ^^ ficou legalzinho ^^

ALF is back
Veterano
# fev/13 · Editado por: ALF is back
· votar


bielcamboim
ae blza! Kkkk
É q eu não consigo sincronizar o metrônomo com a bt sem alterar o bit da musica, então costumo fazer umas batidinhas antes pra entrar no tempo certo!
Vlw!

bielcamboim
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
nadaz , disponha ^^

_JCM_
Veterano
# fev/13
· votar


bielcamboim

Enviado!

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13
· votar


nao consigo ter foco pra gravar isso, to viajando demais, rs

bielcamboim
Veterano
# fev/13
· votar


_JCM_
Recebido ^^

bielcamboim
Veterano
# fev/13
· votar


GALERA ! acho que vou viajar esse fim de semana , e para onde vou não pega internet ! Então acho que vcs poderão enviar tbm no fim de semana todo ! ( até terça eu acho ) !

VLW ^^

Crossqb
Veterano
# fev/13
· votar


bielcamboim

Mandei lá cara. Da uma olhada se está certo a altura do som e talz.....é minha primeira então, nunca se sabe hahiuahiuahuia.

ALF is back

Cara valeu ae pelas explicações!!!! Acho que encontrei esse tópico que vc falou na parte de "Gravação e Home Studio", mas é como vc disse mesmo. Não tem nada definido como padrão e fica mais legal assim mesmo hehehe!! Gostei desse esquema de JAMS e vou tentar participar do maior número possível.

Abraço ae galera!

bielcamboim
Veterano
# fev/13
· votar


Crossqb
Cara se eu fosse vc eu faria outro , tve som de corda solta , chiado , distorção mt pesada pra base , se nn quiser fazer outro me diz q eu boto esse mesmo ^^

Crossqb
Veterano
# fev/13
· votar


Tranquilo cara....eu corto esse começo ae antes e começar a BT...deixei um espaço antes da BT começar pra poder me ajeitar hehehe. Vou tirar um pouco da distorção....ai já some esse chiado ae.

Valeu pelo toque man!

Bereta
Veterano
# fev/13
· votar


Crossqb

Gostei desse esquema de JAMS e vou tentar participar do maior número possível.

É um puta exercício pra crescimento pessoal!!! Bem vindo ao mundo das Jams FCC ;)

Abç

Crossqb
Veterano
# fev/13
· votar


bielcamboim

Cara mandei de novo lá. Diminui a distorção e cortei os 2 segundos de começo que tinha deixado pra me ajeitar hehehe
Escutando a primeira que te passei realmente estava com MUUUUUITA distorção hehehe......exagerei na mão....Valeu pelo toque!

Bereta

Isso que to procurando mesmo cara! Uma forma diferenciada de exercicio onde eu saia da zona de conforto e me force a fazer coisas diferentes e claro aprender com as idéias da galera mais experiente ae !! :D
Valeu ae pelas boas vindas cara!

Abraços!!!

Mulambojr.
Veterano
# fev/13
· votar


Vou gravar agora!! Abrirei uma jam tambem, deem uma olhada, hehe.

krixzy
Veterano
# fev/13
· votar


Fiz um solinho simpático aqui pra participar, depois confirma!

AndersonMatos
Veterano
# fev/13
· votar


Enviei, confirma?

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13
· votar


mandei, confirmaeeeeeeeeeee

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [][][][][]>>>>> Jam Dreams of Midnight <<<<<[][][][][]