Autor |
Mensagem |
LuccasFrusicnate Veterano |
# fev/13
Fiquei na dúvida agora, exite uma Fender Jaguar Mexicana? Por enquanto só achei americana. Jaguar é uma modelo muito bonito, e diferente.
Alguem sabe se possui?
|
Thiago Teixeira Veterano |
# fev/13 · Editado por: Thiago Teixeira
· votar
Desconheço, mas acho um modelo bem feio '-' Jaguar da Fender é tipo as Firebird da Gibson, os modelos mais feios de ambas as marcas.
|
# fev/13
· votar
Cara, sinceramente? tu é louco?
Tenho uma Tele, e gosto pra caralho da Jaguar. Eu gosto de ter as coisas diferentes, essa Firebird eu curti também.
Não me importo se é feia ou não, porém eu não gosto das Ibanez.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# fev/13
· votar
LuccasFrusicnate
Hehe, minha aversão não é quanto os modelos serem diferentes. É que eu não gosto deles mesmo, e parando pra repara, até que um lembra um pouco o outro.. Adoro teles! Minhas preferidas são as Les Pauls, também não curto as Ibanez, com exceção de um modelo que não recordo o codinome. Mas é apenas questão de gosto, hehe. Só quis registrar o meu ^^ abçs.
|
# fev/13
· votar
Sim, eu entendo. Adoraria ter uma Jaguar, acho um bela guitarra, me falam que tem um som macio. não tanto estalado.
Firebird e Jaguar se parecem muito mesmo. Tinha uma entrevista, que mostrava a guitarra do Josh, ele tinha uma Firebird de 12 cordas( Não me lembro se era Firebird, mas era gibson)
Valeu
|