Autor |
Mensagem |
LuccasFrusicnate Veterano |
# fev/13
Tenho uma correia daquelas basso, acho ela um pouco larga, de couro e tal. Mas ela é boa, mas quando toco sem camisa, ela começa a grudar, aí encomoda pra caramba. Mesmo quando não estou suando?
Queria comprar outra correia, alguem me indica alguma?
|
123nove Veterano |
# fev/13
· votar
LuccasFrusicnate Sempre vai dar na mesma cara.. Mas eu uso Basso, e nao troco. E raro eu usar alguma outra.
|
# fev/13
· votar
Po, vejo nos shows os cara tocando sem camisa, e bem de boa, a correia nao fica prendendo a guitarra, como a minha. Seu movo a guitarra, a correia tipo raspa no meu ombro
|
guizimm Veterano |
# fev/13
· votar
LuccasFrusicnate tenta por alguma coisa entre o couro e a sua pele pra escorregar melhor ou toca de camiseta mesmo
|
# fev/13
· votar
Não sei oque passar, foda é que ta calor pra cacete, tocar com camisa é foda
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# fev/13
· votar
Compra uma acolchoada man... sua guita é mto pesada? nao precisa ser uma largona... eu uso uma q eu paguei 20 conto to com ela a 6 anos, nao solta, nao rasgou, nao machuca e ainda tem um dragao bordado bem legal ahuahau nem sei a marca! AHUAHUAH
|
# fev/13
· votar
Queria uma básica, preta To com uma Tele mexico aqui, ela não é pesada.
Queria testar as levy's, me falaram que são boas.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Uso uma de R$10 que comprei há muito tempo... o material dela parece aquelas alças de mala de viagem, tipo de nylon... não tenho o que reclamar não...
|
Rodrigo Guitar Man Veterano |
# fev/13
· votar
LuccasFrusicnate tbm tenho esse problema, uso essa http://www.artecouro.com.br/produtos/detalhes/194
|
janick Veterano |
# fev/13
· votar
Toque de camisa!
|
Esp_erto Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar Eu também. Eu iría de Basso de nylon
|
# fev/13
· votar
Hmm.
Vou dar uma pesquisada
Camurça não deve grudar né? pois é ''pano''.
Vi no site da Basso, uma camurça, estilo á minha.
|
Caike_bend Veterano |
# fev/13
· votar
Eu uso um pedaço de jeans, herdado de uma calça velha. Não tenho do que reclamar.
|
# fev/13
· votar
Sério? pedaço de jeans hahaha
Pô, vou ver oque eu consigo fazer aqui.
|
GabrielRhoads Veterano |
# fev/13
· votar
Cara, esses tempos vi umas Gibson's são de tecido não sei informar o tecido, mas são um tecido bem fino, acredito que alguma melhorada dê, mas não grande coisa. Ah detalhe são lindas.
|