Dúvida sobre braço da Guitarra

    Autor Mensagem
    bolor
    Veterano
    # fev/13


    Bom. Toco a alguns anos, sou compositor mas tenho uma grande dificuldade para escolher o instrumento certo.

    Esses dias toquei numa "Strinberg SG CLG 24". Logicamente não é uma guitarra muito boa, mas o que me impressionou nela foi o braço. Nunca tinha tocado com tanto conforto e em um braço tão macio. Realmente incrível.

    Agora consegui uma grana e estou afim de comprar uma guitarra nova. Não pretendo comprar nada que seja em Basswood (nunca me dei bem com instrumentos e seus timbres).

    Todos me recomendaram a comprar a SX SG Standard ao invés da Strinberg Clg 24. E estou com a grana pra realizar a compra do instrumento (que é em Mogno), mas gostaria de saber se o braço dela seria tão confortável ou superiormente confortável quanto a Strinberg.

    Eu toco realmente muito rápido e não utilizo palheta. Preciso de algo realmente "leve", com cordas baixas e principalmente uma tensão pequena (assim como a Strinberg).

    Alguém pode sanar minha dúvida?

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Tópicos relacionados a Dúvida sobre braço da Guitarra
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/300772/relacionados.html

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    ogner
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    bolor
    Braços rapidos são os com trastes altos, radius alto (12') e C shape fino.

    Essa é aparte técnica, que pode ir toda por aguá abaixo se vc não sentar e tocar com a guitarra para experimentar antes de levar.

    Resumindo, vai na loja e teste!!!

    hehe!!

    o/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre braço da Guitarra