VST's Indo além do Gr5 e At3

Autor Mensagem
Mr.Myself
Veterano
# fev/13
· votar


Floydniaco
Jogo o arquivo .dll na pasta de plugins do Reaper como sempre faço ... mas não reconhece os aquivos =/

Entao cara nao tive problemas para o reaper reconhecer o Kuassa, aqui rodou tranquilo, tente fazer um scaneamento dos VST's no reaper. Acho que isso vai resolver

E este vst parece ser bom ...
Realmente cara, e um vst muito bom.

abraço

Floydniaco
Veterano
# fev/13
· votar


Mr.Myself

Já fiz scan sim , mexo com o Reaper tem um tempo tbm ... não sei pq não ta reconhecendo =/

Mr.Myself
Veterano
# fev/13
· votar


Floydniaco

Estranho isso cara, o reaper não costuma deixar na mao.

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


Floydniaco

Não sei o que te dizer. Uso o Creme sem problemas aqui ( e também tenho o Kuassa One instalado, mas esse fica um pouco abaixo do Creme na qualidade).

Floydniaco
Veterano
# fev/13
· votar


Mr.Myself

Pois é ... mas vou fuçar quando tiver tempo ... sempre tem um jeitinho !

makumbator


POoooo ... assim eu só fico mais na vontade !!AUEhAUEhAUE
brincadeira ....

V6 poderiam postar umas demos desses Vst's comentados .

abraços

Mr.Myself
Veterano
# fev/13
· votar


Floydniaco

Pois é, eu quero ver se consigo gravar algumas demos amanha.

Se voce gravar um som com os plugins posta pra gente tbm

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


Floydniaco

Aqui O Kuassa Creme (em solo):

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/297819/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/296119/

Aqui o Steinberg VST amp Rack:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/284362/

victorhb
Veterano
# fev/13
· votar


makumbator

Eu fiz um curso de produção com um cara fodão que usa Cubase, e é contratado/revendedor da Yamaha, obviamente que ele ia encher a bola do simulador do Cubase, mas ele citou um negócio sobre convolução nas simulações que eram superiores ao GR e AT, é uma tecnologia relacionada aos impulses que a gente vê por aí, vc já testou esse simulador na versão mais atual, 7, do Cubase?

makumbator
Moderador
# fev/13 · Editado por: makumbator
· votar


victorhb

Sim, eu tenho a versão 7 mais atual (7.0.1). Mas acho que é mesmo VST amp rack da versão 6 (pelo menos é o que diz a Steinberg). O que sei que é de convolução é o reverb nativo do Cubase (Reverence). Ironicamente ainda não testei o amp rack no Cubase 7 (só instalei ele há uma semana).

O cara do seu curso é da Ateliê do som? Eu comprei o Cubase 6 com eles (depois o 6.5 e 7 comprei o upgrade direto com a Steinberg). Tem uma loja em Brasília e outra no Rio. São bem atenciosos, e são representantes oficiais da Yamaha/Steinberg.

victorhb
Veterano
# fev/13
· votar


makumbator

Isso mesmo, é o Marcelo dono do Ateliê. O cara sabe muito mesmo... A Escola de Música de Brasília sempre faz um curso de verão de graça, só precisa fazer a inscrição pela internet. Tive 2 semanas de aula com ele sem pagar nada, deu pra aprender bastante coisa.

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


victorhb
Isso mesmo, é o Marcelo dono do Ateliê.

Exato! Foi diretamente com ele que fiz a compra. Ele até passou o celular para eu ligar em caso de demora para receber a encomenda. Sempre me atendeu e cumpriu com tudo que prometeu.

O legal é que na época da compra o preço foi até uns reais abaixo da conversão direta de euro para real se eu comprasse o software na Alemanha. E ainda teve frete grátis por sedex. Vi esses dias e teve uma subida forte nos preços aqui no Brasil...hehehe!

Mr.Myself
Veterano
# fev/13
· votar


Up pro pessoal que nao viu o topico...

Mr.Myself
Veterano
# fev/13
· votar


Up

Symptom
Veterano
# fev/13
· votar


Algum desses que vocês estão falando funciona em mac com o GarageBand?

Mr.Myself
Veterano
# fev/13
· votar


Symptom

Cara acredito que a maioria é compativel com Mac sim.

Os plugins da LePou eu sei que funciona no Mac.


Abraço

Symptom
Veterano
# fev/13
· votar


Mr.Myself

Valeu... essa semana ou no carnaval vou dar uma olhada.

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


Symptom

Kuassa tem versão no Mac. O Steinberg Amp rack funciona tanto no Mac quanto windows, mas apenas dentro do Cubase 6, 6.5 ou 7

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


Acho q fiz alguma merda aqui na hora de usar o lepoul...sempre q uso ele sai um timbre escrotamente jabiraca...nao entendo pq...mas não me dei bem com ele...vou procurar esses kuassas ai tbm...atualmente, uso o overloud th2...acho infinitamente melhor q gr e at! =P

Jube
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
rapaz, eu uso o lepou legion como pre-amp e o lecab( com impulses carregados) como as caixas e o som fica animal, pena que eu ainda não esteja com minha interfacezinha pra gravar alguma coisa :(

Mr.Myself
Veterano
# fev/13 · Editado por: Mr.Myself
· votar


ALF is back

Entao cara, o que voce precisa e de um programa que carregue impulses, te recomendo o LeCab que e da propria LePou, os impulses tem um pacote muito bom chamado God`s Cab que voce acha facilmente no Google.

Qualquer duvida...pergunta ae

Abraço

Jim Marshall
Veterano
# fev/13
· votar


makumbator

Eu gosto muito do Kuassa Creme:


Os Vst´s da Kuassa são bem legais. Porém, uso mais para "brincar" do que gravar de fato.

São muito bons e muito simples de configurar!


Abraço,
See ya!

ALF is back
Veterano
# fev/13 · Editado por: ALF is back
· votar


Mr.Myself (e a quem mais interessar =p)

upando por uma causa nobre! rs
consegui baixar o LePou de novo...tbm baixei o LeCab e consegui o God's cab...mas tenho uma duvida:
consegui carregar os impulses...no LeCab, abrem 6 "consolezinhos" onde é possivel carregar um impulse em cada...no God's cab, parece ter apenas impulses de microfones, mas nao achei nada de gambinete mesmo....é assim mesmo q funciona?
carreguei 3 impulses ao mesmo tempo, um de shure 57, um de U87 e um de algo q eu supus ser o gabinete, o Legacy CO2 stereo...legal, mas o som ficou abelhudao ainda, menos do q sem ele, mas muito ruim...muito inferior ao overloud, por exemplo...ai testei usar o overloud COM o baginete, sem dar bypass no gambinete, deixando os impulses por cima...ai ficou legalzinho, mas tenho ctza q to fazendo isso errado! rs
engraçado q nesse God's cab, em toda pasta q entro, tem umas subpastas: "TS" e "NO TS"
o q o tubescreamer tem a ver com o gabinete? rs

edit: bom...cheguei num som melhorzinho agora usando o gabinete de overloud em bypass...nao sei dizer se ta melhor ou pior do q só com o overloud...vou gravar uma jam com ele pra ver como fica! =p

Mr.Myself
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back

cara eu gerelmente carrego so um impulse,quase sempre do Sm57 e soa bem cara...

Tem certeza que voce nao colocou o amp depois do Lecab?

Sobre as pastas TS...cara nao tenho ideia do que seja kkkk, sempre me perguntei o que era aquilo.


Mas faça um teste simples, abra um amp no Overloud, e em seguida carregue um impulse no LeCab

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


Mr.Myself
eu tava fazendo certo sim, mas eu vi um video de um mundrungo no u2b q ele usava os mics desse lado <<<< e os deadrooms desse >>>>>
nao entendi mto essa de deadroom, pois o timbre fica secao, sem ambiencia, mas o timbre ficou bem legal quando carreguei uns impulses mais "racionalmente"
usei o shure 57 na borda e o U87 (cond) no centro...e do outro lado usei algum deadroom...ficou bem equilibrado...acabei gostando do timbre, talvez mais do q no overloud...achei o overloud melhor nos cleans, mas esses cabeçotes Lecto e um le456 são demais no higain!
gravei a jam relampago do stroudcastle com eles...curti! embora seja meio complicado ficar escolhendo esses impulses...o overloud é mais facil, só mexer a pistolinha do microfone la e ja era! kkkkk
mas vlw cara! ajudou mto!

Mr.Myself
Veterano
# fev/13 · Editado por: Mr.Myself
· votar


ALF is back

Legal que curtiu cara.

Com o tempo voce pega o jeito com os impulses, da pra tirar um timbre bem legal com eles.

sobre a o deadroom...a proposta e ser seco mesmo, totalmente o contrario do Liveroom.

Se voce curte ambiencia te aconselho o Tape Delay (Freeware), que além de otimo delay, da uma ambiencia bem legal.

abraço.

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


Mr.Myself
pode crer!
entao, falei do deadroom mas na verdade me refiro as ambiencias em geral...mesmo o liveroom fica bem sutil a ambiencia!
vou baixar esse plugin sim, mas costumo usar o reverb da focusrite, q veio com a minha interface...ele é bem legalzinho! nao costumo usar mto delay, mas quando uso, uso o echographz...ele é um eco estereo ultra customizavel...acho animal!
vou dar uma olhada nesse delay! vlw cara!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VST's Indo além do Gr5 e At3