Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# jan/13
Aqui está pessoal! Enquanto não sai a próxima gravação (que já está no forno), mando uma breve brincadeirinha que fiz no estúdio na ocasião que gravei comfortably numb. Infelizmente, o "REC" não estava ligado nessa hora, então ficou o som da câmera. No vídeo está listado o equipo.
Valeu!
|
Esp_erto Veterano |
# jan/13
· votar
Baita de um estúdio em cara! É comercial?
|
janick Veterano |
# jan/13
· votar
Baita de um estúdio em cara! É comercial? Nop! Na verdade é uma sala de música de um prédio. Mas já que não haviam usuários, houve um desinteresse em continuar o projeto (Colocar isolamento acustico, comprar equipamentos e tudo mais) eu usurpei esta para mim, e a equipei e transformei-a em um estúdio particular. Até quando me deixarem, claro!
|
BJKGUITAR Veterano |
# jan/13
· votar
janick o teu crunch é aquele que tem 3 ou 4 knobs?
|
janick Veterano |
# fev/13
· votar
BJKGuitar Fala Marcos! Cara, o meu é o antigo de 3 botões, aquele meio alaranjado! Sem o desenho, só escritos mesmo. Esse pedal é clone do Crunch Box da MI-Audio ou é só lenda?
|
BJKGUITAR Veterano |
# fev/13
· votar
janick Acredito que seja um "clone" mesmo. O que eu comprei é o "clone" do mais novo com 4 botões ,mas ainda não chegou.
|
janick Veterano |
# fev/13
· votar
BJKGuitar Hm! É um excelente pedal, você vai gostar.
Pessoal, gostaria de perguntar, sobre a técnica - minha palhetada e minha velocidade estão boas? Aonde posso melhorar? Tem nota mascada aí no meio? Essas coisas!
Valeu, abçs
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/13
· votar
janick
Pessoal, gostaria de perguntar, sobre a técnica - minha palhetada e minha velocidade estão boas? Aonde posso melhorar? Tem nota mascada aí no meio? Essas coisas!
Beleza Janick ?
Eu não percebi nenhuma nota "mascada" não cara. Pra mim a técnica está bem legal.
Eu achei bacana, nada a criticar ! Tudo tocas super bem.
Dá uma passada lá no meu tópico depois:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/300111/
Abraço, See ya!
|