[Demo] - Laney Cub12r - modo <1w - SM57 + DS1 Keeley!

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # mar/13


    Aqui pessoal. Um improviso no-sense só pra sacarem que bonito fica o timbre desse amp microfonado, mesmo no modo de 1w com volume baixo (Tanto que dá pra ouvir o SM57 pegando a minha palhetada)

    Equipo usado:

    SX SSG
    DS1- Keeley
    Joyo 808 VO
    Laney CUB12R

    https://soundcloud.com/rafael-bandeira-de-carvalho/demo-do-cub-ds-1-mi ced-output

    Bereta
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick

    Rapá, soou bem demais! O único lance de gravar sem volume é que a ambiência ressalta-se demais e você perde aquele punch do deslocamento do falante. Mas to impressionado em como esse bixinho soou bem com 1w. A Laney realmente faz ótimos equipos!

    Abç

    janick
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Bereta
    Fala man! Exatamente. A ambiencia exalta, apesar de que eu botei um teco de reverb tb hehehe
    Mas cara, o legal mesmo é abrir o volume mesmo! Mas tu viu que mesmo com volume baixo, a ponto de ouvir palhetada, era possível ter um bom som? Esse amp é FODA
    Recomendo demais. Melhor amp até 1500/1600 reais do mercado, COM CERTEZA.

    janick
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Heheheh
    To entendendo não. Todos os sons que eu posto do valvulado aqui mal aparece gente pra comentar... isso é porque vocês preferem som de transistor chulé e VST? :P

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick

    onde tu comprou!? ele guenta um HI-gain parrudo!? mesmo usando um pedal para boostar e tal?

    janick
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Arimoxinga
    Sim!
    Fica MUITO maneiro quando eu uso ele com ganho no máximo + boost do Joyo Vintage Overdrive.

    Certa vez testei isso em Drop D, com os médios um pouco fechados e o tone dele um pouco aberto. Rapaz, ficou bem na onda dos Peavey 5150, Soldano. Achei maneirão!

    Mas o foda e ser single channel é que fazer isso num show, não rola muito! Mas a notícia boa é que ele aceita muito bem pedais. Liguei meu Metal Muff da EHX uma vez nele, rapaz... tirem as crianças da sala!
    Ficou animal.

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick

    bacana! é um desses ai que pretendo pegar, assim que estiver com a grana na mão!! depois grava um hi-gain dele ai

    janick
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Arimoxinga
    Gravo sim cara!
    Tem alguma música em específico que tu gostaria de ver como o amp se comporta dessa forma? Fala ai que eu tento gravar man, se estiver nas minhas capacidades técnicas heheheh

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    janick

    não tenho nada especifico não! grava qual quer parada que tenha uns palm mute, para agente sentir a "pancada" dele hehehe.

    Sim! diz ai onde comprou se foi na net e tal para eu dar uma comparada nos valores!

    janick
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Arimoxinga
    Cara, comprei pessoalmente no Chile :P
    Dai me saiu 869 reais na Audio Música, maior loja de instrumentos musicais do Chile.

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick

    pow! saiu bem legal o preço! concerteza valeu a pena! vi o video de tu tocando lá na loja! sonzeira!

    Valeu!

    ogner
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Muito bacana ter um timbre desse com volumes baixos num valvulado!!
    pareceu bem organico mesmo!! Rock n Rollzão! Imagino um P-90 nessa config que vc usou! Ficaria demais!!

    Tem usado o Knob de volume da guitarra pra controlar o drive?
    O amp tava totalmente clean?

    o/

    ogner
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: ogner
    · votar


    Doble duo post!

    Bereta
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick

    Fala man! Exatamente. A ambiencia exalta, apesar de que eu botei um teco de reverb tb hehehe

    Reverb do amp ou usou outro?

    Mas cara, o legal mesmo é abrir o volume mesmo! Mas tu viu que mesmo com volume baixo, a ponto de ouvir palhetada, era possível ter um bom som? Esse amp é FODA

    Pois é! Fiquei impressionado com a qualidade! Bom demais! Mas pára que eu num to podendo mexer com isso agora...hauehauehauhuae =)

    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Demo] - Laney Cub12r - modo <1w - SM57 + DS1 Keeley!