O Próximo solo é teu ! byluiz

    Autor Mensagem
    guitarluiz
    Veterano
    # jan/13




    Ta aí galera , critiquem tudo , menos o timbre que eu sei que está ruin .

    ViniciusBorges
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    guitarluiz
    Cara, você conseguiu desenvolver alguns motivos interessantes, porém duas coisas me incomodaram: A guitarra está desafinada e você 'mascou' muito as notas quando tentou tocar rápido. Se você não usa metrônomo para praticar exercícios, use-o e aumente gradativamente a velocidade para conseguir tocar velozmente com clareza(que é a parte mais essencial da música). Cuidado com vibratos, eles não apenas bends em sequência, você deve fazer eles seguindo a pulsação da música, e dos bends em si, eu não percebi nenhum perfeitamente afinado, porém não sei se foi uma falha técnica sua ou simplesmente devido ao fato de a guitarra estar desafinada.
    Mas é isso aí, é assim que todo mundo começa, quanto mais você se grava, mais erros você percebe nas suas execuções e mais rapidamente evolui. Continue gravando e postando quando quiser ter a opinião de outras pessoas.

    Esp_erto
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Pegada legal. A 1ª nota que você tocou estava fora da escala. Você não percebeu algo desafinado? Não sei se é a imprecisão dos bends ou a própria afinação da guitarra. Se puder poste outro vídeo para a gente notar sua progressão.

    Curiosidade: É uma Cort?

    guitarluiz
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    ViniciusBorges
    Esp_erto
    Quanto afinação eu não sei , no guitar rig ... tava certinha ..

    Mais valeu galera , é legal receber essas dicas , é meio tenso estudar sozinho , na verdade nem estudo , vai de ouvido ...


    Sim é uma cort x6

    guitarluiz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Próximo solo é teu ! byluiz