Meu novo som ! ''Não sabe - byluiz''

    Autor Mensagem
    guitarluiz
    Veterano
    # jul/13


    https://soundcloud.com/luiz_marcos/n-o-sabe-by-luiz

    Novo som !

    saiu rapidim , eu gostei o que acharam ?

    Aceito críticas !

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    guitarluiz

    rapaz! isso tá mais para improviso, não tem nem um formato exato de música ai(não que seja necessário)...... bom achei tudo muito paradão saca!? acho que tu tem que continuar compondo acredite isso é um ótimo treino, tu acaba desenvolvendo um senso para compor! e é claro ouvindo bastante músicas.

    É isso!

    Go to Heaven
    Membro
    # jul/13
    · votar


    eu gostei..., ainda bem né amigo kkkkkk

    Que som suave, feeling que vai se desenvolvendo com a música, muito bom.

    Parabéns pelo som Luiz kkkkkkk

    Essa linha de bateria foi criado com um programa ou simplesmente gravado ??

    Aceno de perto.
    Flww

    Filippo14
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    guitarluiz
    Cara, achei a musicalidade da música bacana, mas tem que desenvolver e tocar direito isso aí. O tempo da harmonia está meio estranho, a guitarra não está entrando nos tempos certos. Pense no que você quer no solo, pense nas partes da música, como refrão, verso, ponte, essas coisas. Pode parecer meio mainstream ou qualquer coisa do gênero, mas dividir a música dessa forma torna-a mais ouvível e fica com um aspecto melhor, na minha opinião é claro.

    Abração, parabéns pelo som, está no caminho

    Buja
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Cara. Eu nao tenho nem cacike pra criticar , por que so compuz um som (quer dizer um lick) em todos os meus anos de guitarra, e esse lick nunca virou musica. Eu nunca consigo terminar de compor algo.

    Mas agora vou explicar o por que eu nunca consigo terminar. Na verdade, tudo que eu componho, quase todo dia brincando com a guitarra, fica muito parecido com o que voce compos ai. Nao fica parecendo musica, com comeco, meio e fim. Fica parecendo uma sequencia de improvisacao de pentas em cima de uma sequencia de acordes qualquer.

    Por exemplo, eu penso em C-G-F-Am e solo umas 3 ou 4 notas em cima de cada acorde desse, e essas notas geralmente são da penta, e quase sempre sao tonica, terça, quinta e oitava. Alem da maioria das vezes eu tocar uma sequencia de tom menor.

    Isso é dificil de virar uma musica diferente. Fica muito parado. Muito igual a tudo. Por isso meus licks nao viram musica.

    Eu te aconselho e continuar compondo, mas nao compondo pelas notas ou pelos acordes. Compoe pelo ideia musical. Crie uma musica na sua cabeça, com a sua batida, cantarole ela. Eu por exemplo, faço uma linha de baixo na minha cabeça, por que pra mim é mais facil

    Depois de posse disso, eu pego a guitarra e tento transcrever o que eu pensei. Assim sai meus licks. So nao saiu musica completa até hoje, rsrs....

    guitarluiz
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Buja
    Filippo14
    Arimoxinga
    Pois é .. Ficou com cara de improviso .. até porque usei a mesma base desde o inicio ... Vou trabalhar mais nisso .

    Arimoxinga
    Valeu por comentar ... Mas é não tem a forma " padrão '' .. esse era meio que meu objetivo .. Sempre é na verdade !
    quanto o '' parado '' é também meu objetivo kkk .. eu gosto muito de música psicodélica ..

    Filippo14
    vlw por comentar ... é ficou meio assim mesmo .

    Buja
    Verdade ! vou pensar nisso aí !

    Go to Heaven
    Valeu cara ! O som é uma bateria de blues de um teclado psr e313

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu novo som ! ''Não sabe - byluiz''