Peça que enrola as cordas no headstock simplesmente saiu,oq eu faço ?

    Autor Mensagem
    kurt hendrix
    Veterano
    # jan/13


    Bom galera,fui trocar as cordas da minha lp hj,e simplesmente essa pecinha saiu do head,e quando eu a encaixo a tarracha não gira simutaneamente com ela.
    Eu levei a guitarra no luthier faz uns dois meses,e é a primeira vez que eu troco as cordas dela desde quando a levei.
    O que eu devo fazer ?

    brunowebguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    kurt hendrix
    Trocar a tarraxa. Essa ai já era!!

    123nove
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    kurt hendrix
    Num leva mais nesse luthier então.. Leva em outro. Mas acho q simplesmente trocar o joguinho de tarrachas resolva.

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    kurt hendrix
    brunowebguitar
    Putz... na verdade, até dá pra arrumar, pq tem um parafuso na outra ponta que deve ter soltado, só isso. O problema é que dependendo da tarraxa, ela é blindada, então tirando a "tampinha" vc provavelmente não conseguirá coloca-la de volta!!!

    Concordo com o 123nove, aproveita a oportunidade e compra outro joguinho de tarraxas melhores que essas originais e troca. Vc mesmo pode fazer isso. E não leve mais a guitarra nesse luthier pereba, que nem se prestou a sugerir isso!!!

    123nove
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    kurt hendrix
    Faz o seguinte broder, pra não gastar muito, pega umas tarrachas da Tagima. Não são tão caras, e são boas.

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    123nove
    kurt hendrix
    Tem da Condor tb... outra opção é substituir somente a que desmontou...


    ...a propósito, aquela peça eu conheço como "poste"!!!

    kiki
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    putz, nunca vi uma tarraxa desmontar assim por nada...

    se possivel, troque o jogo completo por uma um pouco mais confiável.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peça que enrola as cordas no headstock simplesmente saiu,oq eu faço ?