Autor |
Mensagem |
kurt hendrix Veterano |
# jan/13
Bom galera,fui trocar as cordas da minha lp hj,e simplesmente essa pecinha saiu do head,e quando eu a encaixo a tarracha não gira simutaneamente com ela. Eu levei a guitarra no luthier faz uns dois meses,e é a primeira vez que eu troco as cordas dela desde quando a levei. O que eu devo fazer ?
|
brunowebguitar Veterano |
# jan/13
· votar
kurt hendrix Trocar a tarraxa. Essa ai já era!!
|
123nove Veterano |
# jan/13
· votar
kurt hendrix Num leva mais nesse luthier então.. Leva em outro. Mas acho q simplesmente trocar o joguinho de tarrachas resolva.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
kurt hendrix brunowebguitar Putz... na verdade, até dá pra arrumar, pq tem um parafuso na outra ponta que deve ter soltado, só isso. O problema é que dependendo da tarraxa, ela é blindada, então tirando a "tampinha" vc provavelmente não conseguirá coloca-la de volta!!!
Concordo com o 123nove, aproveita a oportunidade e compra outro joguinho de tarraxas melhores que essas originais e troca. Vc mesmo pode fazer isso. E não leve mais a guitarra nesse luthier pereba, que nem se prestou a sugerir isso!!!
|
123nove Veterano |
# jan/13
· votar
kurt hendrix Faz o seguinte broder, pra não gastar muito, pega umas tarrachas da Tagima. Não são tão caras, e são boas.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
123nove kurt hendrix Tem da Condor tb... outra opção é substituir somente a que desmontou...
...a propósito, aquela peça eu conheço como "poste"!!!
|
kiki Moderador |
# jan/13
· votar
putz, nunca vi uma tarraxa desmontar assim por nada...
se possivel, troque o jogo completo por uma um pouco mais confiável.
|