Autor |
Mensagem |
Jimmy Hammer Veterano |
# jan/04
ta valendo a pena comprar uma? ow tem melhores nesse preço? (1500)
|
Jimmy Hammer Veterano |
# jan/04
· votar
pelas minhas pesquisas ta saindo bem em conta... e vou comprar ela...
a nao ser q alguem me indique uma pra eu dar uma zoiada
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
CARALHO !!!!!! 1500 vc achou nessa CORT ?
kct... tem uma aqui perto de casa... eu toh qurendo ir testar... eh muito linda, e parece ser boa... mas por 925...
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
com 1500 (+ 200) eu comprei uma Jackson RX10
|
Jimmy Hammer Veterano |
# jan/04
· votar
nao sei ao certo o preço.. eu tenho 1500
e ela cabe nesse preço.. entendeu?
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
ahhh tahhh...
vc jah tokou nela ? oq c achou ?
|
Jimmy Hammer Veterano |
# jan/04
· votar
eh boa... ja viu uma?
mas keria umas dicas pra quando eu for comprar eu dar uma olhada nas q vcs me disserem e talvez ateh mudar minha opniao :P
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
jah.. jah vi.. jah encostei nela... moh emoçao... hehehehehe.. zuera... tem uma na loja aqui perto, mas eu nao fui testar o som dela ainda... eu comprei por 1700 uma dessa aqui (preta): http://www.jacksonguitars.com/gear/gear.php?partno=RX10D_Rhoads
|
Jimmy Hammer Veterano |
# jan/04
· votar
Dave Murray
caralhu ... nao me tente!!
hAhhAhha mt foda essa guita =]
e o som dela como q eh?
eu kero uam com 24trastes =/
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
muito rlz essa jackson... era meu sonho de consumo...
mas essas Flying V's o maximo eh 22... soh rola com 24 casas aqueles modelos Dinky, Soloist... etc
|
gege_correa Veterano |
# nov/04
· votar
Oi pessoal! Estou querendo comprar uma Cort X 6 tbém! poderiam me dar mais opiniões? Eu já testei, curti a guita, só queria saber se alguém tem algo contra e tal, talvez algo que eu não tenha percebido na minha empolgação hehe, sabe como é! Valeu! :-)
|
gege_correa Veterano |
# nov/04
· votar
UP PLEASE!!!!!!!
|
Homem Guitar Veterano |
# nov/04
· votar
eu tenho uma
falaram que ela tem um problema na ponte rose. mais é só mandar ela para uma luthier depois que comprar(como todas as guitarras) e pronto. ele tem um som realmente bom, mas eu comprei ele nova por 1300, eu fiquei satisfeito, mas parte do preço dela vai pro disigner com 24 casas,ponte floyd rose, e isso tudo.
e ela tambem tem uma parada no tone que vc levanta e aperta, é como se fosse um segundo tone
ela e boa, mas para um intermediario, eu tenho, mais quero vender a minha e comprar uma com uma marca mais conhecida ou da jackson mesmo.
procure mais para achar um preço mais barato
|
gege_correa Veterano |
# nov/04
· votar
falaram que ela tem um problema na ponte rose
Eu achei esse o ponto fraco dela também, parece que não é muito boa a ponte...:-(
tem um som realmente bom
tbém achei! os caps dela são bem legais, bem nítido o som.
e ela tambem tem uma parada no tone que vc levanta e aperta, é como se fosse um segundo tone
Ah, é o 'coil tap', parece que 'transforma' os humbucker em single
procure mais para achar um preço mais barato
Eu achei por R$ 1.065,00 uma nova o que vc acha? tô querendo dar uma choradinha ainda ver se abaixa um pouco hehe.
Valeu pela resposta cara! ;-)
|
Homem Guitar Veterano |
# nov/04
· votar
ta otimo 1.065.
a que eu comprei custou 1300. acho que vc ta fazendo certo em compra-la
ve o tipo de musica que vc gosta porque ela é bem ligada a um som mais trash como as jacksons. mais ela é boa pra tudo.
|
Passoka Veterano |
# nov/04
· votar
Ae, to vendendo a minha zerada por 700R$.
Quem quizer dar uma olhada:
http://www.negociosvirtuais.com/guitarras/
|
gege_correa Veterano |
# nov/04
· votar
Aeeee comprei! no final das contas paguei 999 e ainda levei um bag por 15 heheheh... Valeu pra galera que ajudou, a guitarra é muito massa, recomendo! Já mandei pra regular hehehe... Abraços!
|
markin x6 Veterano |
# jul/10
· votar
comprei uma cort x6 mais nao intendo bem de guitarra, eu gostaria de saber quais os captadores dela de fabrica e se são bons?
|
Magrinho123 Veterano |
# jul/10
· votar
os captadores são algo do tipo: "mighty might" são RELATIVAMENTE bons... se for comparar com outras do mesmo preço, talvez esse seja o de maior qualidade, harmonicos saem muito bem, a saida é alta, é bem equalizado, POREM, o timbre deles não é tão versátil, só timbrA rock mesmo xD
mas eu acho que é meio padrao a resposta de que "guitarra que vale menos de 2.000 tem que trocar a captação"
|
markin x6 Veterano |
# jul/10
· votar
obrigado pela resposta amigo..vou ver se troco a captação pra uns EMG, seymour ou cabrera. acho que sao bons para um som pesado e distorsido, e quais mais baratos..rss
|
markin x6 Veterano |
# ago/10
· votar
comprei uma cort x6 e gostaria de trocar em uma x11 ou uma evl x4, se tiver algum forum especifico me ajudem por favor..obrigado!
|
tih.avila Veterano |
# ago/10
· votar
Parece ser uma boa guitarra, achei ela mto bonita.
dê uma olhada nessa aqui:
-Kit Guitarra Cort X-6 + Pedaleira Zoom G1+ Cubo Crate Gt15 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148134275-kit-guitarra-cort-x-6 -pedaleira-zoom-g1-cubo-crate-gt15-_JM
|