Autor |
Mensagem |
DemoJunior Membro |
# jan/13
Galera vou reformar minha mg330 Como ja sei que é melhor vou colocar a 3º mola Gotoh e trocar as outras 2 por Gotoh tbm ^^ Agora os cap são 2Humbucker , braço e ponte e um single meio .. Toco rock tipow .. A7X , SOAD , AC/DC , Grunge:Nirvana etc .. Qual cap melhor colocar ? Outra duvida .. O braço dela é parafusado , Braço colado é melhor ne ^^ Da pra eu trocar o braço dela e colar um braço sei la .. Digam algumas coisas para fazer nela ^^ Que não broquem meu bolso muito ^^ Vlww ;D
|
Victor Campana Veterano |
# jan/13
· votar
acho q é mais negocio compra outra guitarra ..(minha opnião)
Abç
|
Rick_Monteiro Veterano |
# jan/13 · Editado por: Rick_Monteiro
· votar
Como ja sei que é melhor vou colocar a 3º mola Gotoh e trocar as outras 2 por Gotoh tbm ^^
Coloque 5 molas, vai ganha sustain. Não precisa colocar necessariamente as Gotoh, pode colocar mais baratas, o resultado será o mesmo.
Agora os cap são 2Humbucker , braço e ponte e um single meio .. Toco rock tipow .. A7X , SOAD , AC/DC , Grunge:Nirvana etc .. Qual cap melhor colocar ?
Veja em www.captadores.com.br. São bons e baratos. Prefira os de ganho alto, vai casar melhor com as bandas que vc citou.
Outra duvida .. O braço dela é parafusado , Braço colado é melhor ne ^^ Da pra eu trocar o braço dela e colar um braço sei la .. Digam algumas coisas para fazer nela ^^ Que não broquem meu bolso muito
Braço colado não é melhor, é apenas uma forma diferente de construir a guitarra. Se a guitarra foi construida com braço parafusado, ela deve continuar assim.
|
Jube Veterano |
# jan/13
· votar
DemoJunior Você usa a guita para shows? que amp você tem?
|
DemoJunior Membro |
# jan/13
· votar
Não , não uso para shows ^^ To sem amp atualmente , vo comprar o Cube Roland XL 15 ou 20 ^^ Valeu as respostas ;D
|
Jube Veterano |
# jan/13
· votar
DemoJunior Ta usando ela no pc? Não vai dar uma diferença muito grande e em um cubo de estudo também vai ser pouca a diferença pelo preço que você ta pagando.
|
DemoJunior Membro |
# jan/13
· votar
é mesmo ^^ So vou colocar as molas mesmo , valeu ae ^^
|
kiki Moderador |
# jan/13
· votar
DemoJunior pense primeiro em comprar um bom ampli.
Braço colado é melhor ne ^^ nao
Da pra eu trocar o braço dela e colar um braço sei la .. Digam algumas coisas para fazer nela ^^ Que não broquem meu bolso muito ^^ nao dá nao perca tempo com isso.
|