Autor |
Mensagem |
mathwild Veterano |
# jan/13
Fala galera, esse é um video que fiz tocando a música Hot Wired do Brent Mason, sem edição e sem backing track... só a guitarra!!! No final tem uma filmagem dos pedais e da regulagem que utilizei...
Espero que gostem, inscrevam-se no canal!!!
|
Jinkxs Veterano |
# jan/13
· votar
Toca muito hein cara!!! Belo exemplo de hibrid picking.
Parabéns, mandou ver!!!
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/13
· votar
mathwild
Show!!!
Belo timbre, bem característico.
Abraço, See ya!
|
Floydniaco Veterano
![Melhor Guitarrista Blues 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# jan/13
· votar
mathwild
Muito bom cara ! ! Dá gosto de ver ! ! ! Toca muito e um dos poucos a tocar tão bem este estilo aqui no fórum ! !
Mas cara, vc disse sem edição ... deu pra perceber 2 cortes no vídeo, sem edição vc quis dizer no áudio ?
|
eo. Veterano |
# jan/13
· votar
pqp muito foda! curti demais parabéns! Adoro esse timbre!
|
henriquelhrf2 Veterano |
# jan/13
· votar
Nem se eu treinar 10h por dia por 10 anos vou tocar tanto.
|
mathwild Veterano |
# jan/13
· votar
Floydniaco Fala Floydniaco, exatamente o audio é sem edição nenhuma, eu soltei a camera filmando e o audio gravando... esses dois cortes que vc viu foram feitos com um unico video "matriz" utilizando o sony vegas (ferramenta pan/crop) que gera esse zoom que vai de perto pra longe... Inclusive dá pra pegar alguns deslizes na execução se escutar bem huahua
Grande abraço brother!!!
|
mathwild Veterano |
# jan/13
· votar
Jinkxs Jim Marshall eo. Muito obrigado por assistirem o video galera!!! Grande abraço a todos!!!
henriquelhrf2 Pode treinar que toca sim!!! hehe Obrigado por assistir amigo, abraço!!!
|
mathwild Veterano |
# jan/13
· votar
O próximo video de cover vai ser de Nervous Breakdown do Brad Paisley!
|
Megadave Veterano |
# jan/13
· votar
Rapa, queria aprender essa palhetada pra tocar esses countrys violentos mas não é fácil não heheheh, derrepente passa algum exercicio brother pra gente tentar rsrsrsrsrs. Muito bom o timbre, você volta no tempo quando ouve.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jan/13
· votar
Sensacional!!! Voce é o meu guitarrista favorito do fórum cara, manda bem demais num estilo muito legal.
|
tomcykman Veterano
![Melhor Composição 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# jan/13
· votar
mathwild muito foda!!!
abç
|
ogner Veterano
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# jan/13
· votar
mathwild Demais, velho!!!!
|
mathwild Veterano |
# jan/13
· votar
Megadave Valeu por assistir cara e esse timbre ficou muito bacana mesmo... esse lance de voltar no tempo é exatamente o que eu penso quando uso esse delay analógico com essa regulagem slapback... fica muito massa!!! Grande abraço!!!
|
mathwild Veterano |
# jan/13
· votar
d.u.n.h.a. Po cara que massa seu comentário!!! fiquei feliz hehe me passa seu e-mail depois que te envio uns lances de country! Abraço!!!
tomcykman
Você é o cara tom! Tamo junto cara, abração!!!
ogner
Valeu cara, obrigado mesmo pela força!!! Grande abraço!!!
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jan/13
· votar
mathwild Poxa cara, ficaria muito agradecido! Te mandei uma mensagem.
|
mathwild Veterano |
# jan/13
· votar
d.u.n.h.a. Demorou cara, agora meu cifraclub num ta abrindo as mensagens ta com problema no site, assim que abrir eu te envio!!! abração!!!
|
strinbergshredder Veterano
![Guitarrista Revelação 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# jan/13
· votar
mathwild que timbre absurdo cara!!! e só com pedais Fuhrmann!!
Estou começando a engatinhar no Blues, ou country blues (Stevie ray vaughan style), apesar de usar uma guitarra com humbuckers....
Tô aprendendo umas músicas do SRV, vê o que vc acha desse timbre: https://soundcloud.com/strinbergshredder/demo-srv Só a execução que tá toscassa...xD
|
mathwild Veterano |
# jan/13
· votar
strinbergshredder Valeu brother!!!
Essa linha que você curte é muito massa... e seu timbre (do link) ta no caminho certo...
Te indicaria o Hot Rod da fuhrmann, que é um drive bem leve... Com esse pedal e uma strato dá pra você chegar bem próximo do timbre do SRV. Não é um investimento muito grande e vc terá um timbre muito bom cara!!!
Grande abraço e obrigado por ter assistido!
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jan/13
· votar
mathwild Cara, muito obrigado pelo material. Sensacional!! Fica aqui o exemplo pro povo do fórum, um músico profissional muito gente fina.
Valeu mesmo cara!
|
Bereta Veterano |
# jan/13
· votar
mathwild
Voce é o meu guitarrista favorito do fórum cara (2)
Fico sempre impressionado! Acompanho pelo canal do utube. Parabéns, cara!!! Tu tem um talento monstruoso!
Abç
|
strinbergshredder Veterano
![Guitarrista Revelação 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# jan/13
· votar
mathwild de nada cara, e obrigado a voce pelas dicas! abraco!!
|
mathwild Veterano |
# jan/13
· votar
Bereta Po cara fico feliz demais mesmo, e muito obrigado por acompanhar... Me manda uma msg que te envio meus cds!
|
Bereta Veterano |
# jan/13
· votar
mathwild
Mandei msg via Utube. Onde encontro seus CDs pra comprar?
|
mathwild Veterano |
# jan/13
· votar
Bereta cara então... pra comprar só coomigo mesmo... e do Cheesehead que é o ultimo nós lançamos online... vc pode baixar/ouvir gratuitamente no tramavirtual.com.br
mas te manda os links!!! abração e valeeeeu!!!
|
Bereta Veterano |
# jan/13
· votar
mathwild
Blz! Da os caminhos pra compra lá pela mensagem do Youtube, por favor. Vou baixar esse da tramavirtual.
Abç e obrigado, cara!!
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
mathwild wowwww que dahora!!!
Gostei muito, em certas frases me lembrou até um pouco o Ritchie Kotzen..
Como eu nao perco uma...rs pow vc parece aquele cantor da dupla Munhoz e Mariano ein hsuash ja te falaram isso?
|
mathwild Veterano |
# jan/13
· votar
alexdiffer Po valeu por ter assistido!!!! E sim, já me chamaram de Mariano huahuahuahau
Grande abraço amigo!!! Até mais!!!
|
mathwild Veterano |
# fev/13
· votar
Bereta Com certeza!!! Já enviei!!!
|
Gasparzim Veterano |
# fev/13
· votar
Fantástico cara!!!
Na boa, vendo seus vídeos me inspirei a estudar as principais técnicas de country e sendo um fã do Mason pirei nesse vídeo.
Os caras que tem estúdio na minha cidade reclamam muito da falta de guitarristas que dominam o estilo, é uma questão até de oportunidade aprender sobre ele...
Parabéns!!!
|