Compensa colocar um seymour duncan JB sh-4 em uma epiphone LP special 2 ?

    Autor Mensagem
    ericredsnake
    Membro
    # jan/13


    Quero dar um UP nessa guitar, e gosto do seymour duncan, sei que muitos falam mal dessa guitar, mas gostaria de saber se o JB ficaria bom nela !

    GabrielRhoads
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Depende quanto tu vai pagar, se for no ML usado, até vale, mas em loja novo tu vai pagar metade do que você pagou na guitarra, aí não compensa.

    ericredsnake
    Membro
    # jan/13
    · votar


    290 novo com garantia, está caro ? Compensa comprar usado ?

    Delson
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Não.

    ericredsnake
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Nem usado compensa ? Não melhora pelo menos uns 80%

    ericredsnake
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Pq comprei essa guitarra por 400 reais, e queria dar um Up nela ! Tenho um ampli Meteoro Nitrous GS-100 e agora quero trocar o captador dela pelo um seymour duncan JB SH-4 , achei novo por 290 reais, mas pelo oque estou vendo não compensa comprar novo, e usado ? da um help ae galera !

    Velvete
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    ericredsnake

    http://forum.cifraclub.com.br/?q=epiphone+LP+special+2+compensado&sa=B uscar&domains=forum.cifraclub.com.br&sitesearch=forum.cifraclub.com.br &cx=partner-pub-7284698113143250%3A7103296851&forid=1&action=buscagoog le&ie=UTF-8&oe=UTF-8&cof=FORID%3A11&hl=pt

    Abraços

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    ericredsnake

    Compensa mais você colocar um Malagoli Custom 84. É feito baseado no JB, praticamente uma cópia, e custa na casa dos 160 reais.

    JJJ
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: JJJ
    · votar


    Acho que não. De modo geral, um upgrade deve ser minimamente compatível com a qualidade do instrumento, na minha opinião.

    Eu coloquei SDs na minha Epi, mas ela é uma standard plus top. Quando a minha Les Paul era uma Strimberg, coloquei um par de Kent Armstrong, para melhorar, mas sem "destoar demais do resto da paisagem", se é que me entende... Não colocaria um par de SDs na Strimberg... Os caps valeriam mais que a guitarra toda! Não me parece razoável.

    Marthin87
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    ericredsnake
    Eu turbinei a minha com um par de Intruders da Malagoli e o resultado foi satisfatório.
    Outra alternativa para mim seriam captadores ativos baratos.
    Pela qualidade dos caps da Malagoli, não compensa colocar SD em uma guitarra iniciante. Economiza pra comprar algo que faça diferençã.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compensa colocar um seymour duncan JB sh-4 em uma epiphone LP special 2 ?