Suicide Messiah - BLS Cover (Video HD)

Autor Mensagem
Bereta
Veterano
# jan/13
· votar


PEMAMETAL

Cara fiquei fuçando um bom tempo hoje com posiçoes e distancias do mic, equalizações e volumes do amp etc., to percebendo uma coisa. Acrescentar ambiencia faz uma diferença brutal. Saca a mesma gravaçao seca e com adiçao de reverb.


Cara, aqui no trampo eu não consigo ouvir, mas vou fazê-lo em casa e te dou um feedback melhor.

Mas vc tem toda razão. Esses dias eu experimente afastar o mic colocando-o a uns 10cm. Ficou beeem melhor! Outra coisa que faz uma diferença absurda é colocar um mic condensador na parte traseira do amp / caixa. Dá uma ótima definida nos graves e dá um corpo muito legal ao som!

Fico devendo o feedback.

Abç

Bereta
Veterano
# jan/13
· votar


PEMAMETAL

ara fiquei fuçando um bom tempo hoje com posiçoes e distancias do mic, equalizações e volumes do amp etc., to percebendo uma coisa. Acrescentar ambiencia faz uma diferença brutal. Saca a mesma gravaçao seca e com adiçao de reverb.

Como vc aplicou esse reverb? Ficou bem natural, dando profundidade e tudo mais. Achei muito bacana! De fato, deu uma outra cara ao seu timbre!

Abç

PEMAMETAL
Veterano
# jan/13
· votar


Bereta
Como vc aplicou esse reverb? Ficou bem natural, dando profundidade e tudo mais. Achei muito bacana! De fato, deu uma outra cara ao seu timbre!

Cara, eu só abri o guitarrig5 dentro do reaper como um plug in e coloquei nele só aquele octaverb, o som foi gravano no esquema de sempre, LP, marshall, shure sm57 na cara do falante, mas como é possivel perceber o som fica cru e morto demais se nao acrescenta reverb

Bereta
Veterano
# jan/13
· votar


PEMAMETAL

Cara, eu só abri o guitarrig5 dentro do reaper como um plug in e coloquei nele só aquele octaverb, o som foi gravano no esquema de sempre, LP, marshall, shure sm57 na cara do falante, mas como é possivel perceber o som fica cru e morto demais se nao acrescenta reverb

Sim, sim, o reverb dá outra vida ao som! Ficou bem melhor e esse reverb aí ficou bem natural, com cara de sala mesmo. Da pra sentir bem a profundidade do som.

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


PEMAMETAL
E aí, tudo bem ?
Te mandei um recado, dá uma olhada lá :)
Abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Suicide Messiah - BLS Cover (Video HD)