Suicide Messiah - BLS Cover (Video HD)

Autor Mensagem
PEMAMETAL
Veterano
# jan/13


Mais um cover do Zakk,

Quem puder avaliar desça a lenha!



krixzy
Veterano
# jan/13
· votar


PEMAMETAL
Ficou show mano, sonsão massa, o timbre desse JCM 800 com o SD1 é muito bom.

PEMAMETAL
Veterano
# jan/13
· votar


krixzy

Valeu mano!!!

renatocaster
Moderador
# jan/13
· votar


PEMAMETAL

Curti pra caralho, brother. Som bem pesado e com muita definição.

Parabéns!

Arimoxinga
Veterano
# jan/13
· votar


PEMAMETAL

cara! animal ao extremo esse tímbre ai!!! a única coisa que tenho a falar é que acho que tu deveria soltar bem a mão nos vibratos(principalmente nos pich harmonics)


Flw

strinbergshredder
Veterano
# jan/13
· votar


PEMAMETAL
po cara, esse teu timbre ta fora do normal.... animal demais!!!!!

a única coisa que ainda pode melhorar é nos vibratos dos harmonicos, como o mano Arimoxinga bem disse, e sujar mais os bends do solo, fazê-los
mais agressivos sabe??

fora isso, nota 11!!!

PEMAMETAL
Veterano
# jan/13
· votar


Arimoxinga
strinbergshredder

Valeu caras.
Realmente meus vibratos não são dos melhores. Eu uso aquele jogo de corda do Zakk .10 - .60, e mesmo afinando em Drop C pra essa musica elas sao muito duras. Normalmente eu fico tipo 15 dias sem pegar na guitarra, é dificil manter a pegada tocando de vez em quando do jeito que eu faço.

Mas quais harmonicos voces acharam que o vibrato ficou ruim? os da corda G (neste caso F) ou aquele da mizona (neste caso C )??? Aquele da G é foda por que é na casa 2, é muito perto do nut, tem que fazer uma força do caralho pro vibrato sair bom.

Insomniac_
Veterano
# jan/13
· votar


Animal cara!
Timbre muuito bom mesmo! Sonzeira.
Gostei bastante... mas pra tocar BLS, eu diria que você pode ser mais agressivo, hehehe.
Apesar de ter ficado muito bom, pode tentar dar mais ênfase aos vibratos, principalmente na hora dos harmônicos!
Abç

Bereta
Veterano
# jan/13
· votar


PEMAMETAL

Timbrasso!!! O amp tá atrás dessa porta aí com as caixas??? Tu coloca o bixo do outro lado da casa pra ouvir em volume razoável, né? haeuhauehaue

Parabéns, cara!!! Sonzeira danada!!!

PEMAMETAL
Veterano
# jan/13
· votar


Insomniac_

É eu to ligado, é dificil ter a mesma pegada que o Zakk nos vibratos, eu até tento, mas como disse acima, as vezes eu fico 15 dias sem por a mão na guita, é dificil manter a pegada com intervalo tão grande sem tocar.
O que eu to treinando mais ultimamente é palhetada alternada, to tentando mudar meu jeito de palhetar, palhetar só com o pulso, mas é foda, na hora que precisa de velocidade eu acabo mexendo o braço o todo.
Pelo menos os harmonicos sairam, tem dia que nem isso sai.

Bereta
O amp tá atrás dessa porta aí com as caixas??? Tu coloca o bixo do outro lado da casa pra ouvir em volume razoável, né? haeuhauehaue

Na verdade não é atras dessa porta que o amp está. Se voce assistir o meu video tocando Miracle Man, no começo eu mostro a gambiarra que eu faço, vc vai entender

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


PEMAMETAL
Cara, timbrão eim, é realmente difícil ter a mesma pegada do Zakk, tanto nas palhetadas quanto nos vibratos, mas ficou boa a execução, esse conjunto de cordas é híbrido ou "específico", signature do Zakk ?

Led Zé
Veterano
# jan/13
· votar


Eu achei que ficou bom pra caralho. O som ficou pesado , encorpado mas manteve aqueles agudos rasgados . Muito bom.

PEMAMETAL
Veterano
# jan/13
· votar


Felippe Rosa
esse conjunto de cordas é híbrido ou "específico", signature do Zakk ?

É um conjunto hibrido signature do Zakk. As que eu tenho aqui são da GHS, GBZW, as 3 primeiras são de um jogo 0.10 normal (.10, .13, .17) as 3 bordões são cabos de alta tensão (.36, .52, .60)

Led Zé

Valeu mano!

buddy guy
Veterano
# jan/13
· votar


PEMAMETAL

\m/

Bereta
Veterano
# jan/13
· votar


PEMAMETAL

Na verdade não é atras dessa porta que o amp está. Se voce assistir o meu video tocando Miracle Man, no começo eu mostro a gambiarra que eu faço, vc vai entender

hauehauhe...sinistro a gambiarra!!! Pedestal do mic na altura corretinha =) Muito foda!!! Isso aí é um depósito? Lugar bacana pra montar um cafofo legal!

Abç

Frankie
Veterano
# jan/13
· votar


Considerando o equipo que tu tem, achei o timbre ruim, cara.
O restante ficou legal, sim.

PEMAMETAL
Veterano
# jan/13
· votar


Bereta

É, é um deposito de material de limpeza.

Frankie
Considerando o equipo que tu tem, achei o timbre ruim, cara.
O restante ficou legal, sim.


O que exatamente voce não gostou no timbre? Eu espera comentarios negativos da execução, mas não do timbre

krixzy
Veterano
# jan/13
· votar


PEMAMETAL
Considerando o equipo que tu tem, achei o timbre ruim

É que o timbre provavelmente não é do gosto dele, mas o timbre ta bom sim.

Agora tu deve curtir muito ZW, eu curtia mais no inicio dele no tempo do ozzy, ele era mais guitarrero, mas o que eu tava pensando aqui é que só vi vc tocar musicas dele até agora, queria ver vc tocar outra coisa, ou participar das JAM's, ver o que tu é capaz de tirar dessa sonsera ai.

strinbergshredder
Veterano
# jan/13
· votar


PEMAMETAL
na verdade cara, o harmonico na corda G eu entendo e acho ate que ficou bem legal...

o que acho q poderia melhorar é o da C mesmo...xD

PEMAMETAL
Veterano
# jan/13
· votar


krixzy
Agora tu deve curtir muito ZW, eu curtia mais no inicio dele no tempo do ozzy, ele era mais guitarrero, mas o que eu tava pensando aqui é que só vi vc tocar musicas dele até agora, queria ver vc tocar outra coisa, ou participar das JAM's, ver o que tu é capaz de tirar dessa sonsera ai.

O Zakk é o cara que guitarristicamente falando é a minha maior influencia, sei que ele não é que tem a melhor tecnica, mas a pegada dele é foda, acho que não tem ninguem que toque com tanta violencia. Mas eu curto tudo dentro de rock, pra voce ver que engraçado, a minha banda é classic rock. A gente só toca sons anos 70, creedence, jimi hendrix, sabbath, the who, Cream. Como não rola nenhum som do Zakk, essa parte fica pro youtube.

strinbergshredder

Saquei. Bom treinar mais então hehehe

PEMAMETAL
Veterano
# jan/13 · Editado por: PEMAMETAL
· votar


Rapaziada,

Depois de ouvir varias vezes meu som, achei que a guitarra ficou muito alta em relação ao resto, muito seca e crua.

Tentei fazer uma mix um pouco diferente, mudei os volumes e coloquei um pouco de reverb na guitarra pra tentar deixar no mesmo ambiente que o resto.

Eu não tenho muita experencia com microfonação e mixagem, eu tenho tendencia de deixar as guitarras muito altas, essa nova mixagem fiz na tentativa e erro tb, não sei se melhorou ou piorou, mas segue aí.

A diferença é mais perceptivel no solo final



PEMAMETAL
Veterano
# jan/13
· votar


Vou dar um up nesta porra, por que acho que ninguem viu a nova mix, queria saber a opinião do pessoal se melhorou ou piorou

Arimoxinga
Veterano
# jan/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar


PEMAMETAL

Cara continua excelente!(vi em 1080) eu não consigo ver diferença do teu tímbre para o do Zakk(principalmente nesse mesmo album) aliás até acho o tímbre atual do Zakk um pouco agudo de mais, o teu está do jeito que eu gosto(Mafia é o meu album preferido do BLS).

__________

Sobre os harmonicos deu para entender, ficar 15 dias sem tocar é foda para pegada, principalmente a do tipo bruta como a do Zakk(acho que os dedos dele já viraram couraça hehehe)

PEMAMETAL
Veterano
# jan/13
· votar


Arimoxinga
Cara continua excelente!(vi em 1080) eu não consigo ver diferença do teu tímbre para o do Zakk(principalmente nesse mesmo album) aliás até acho o tímbre atual do Zakk um pouco agudo de mais, o teu está do jeito que eu gosto(Mafia é o meu album preferido do BLS).

Valeu mano, mas quando eu ouço os meus solos num fone de ouvido eu ainda acho que tem alguma coisa que não ta batendo no timbre, eu sinto ele excessivamente embolado nos graves, parece que falta um pouco de claridade principalmente nas partes com o captador do braço.

Os meus albuns do BLS society preferidos são o Stronger Than Death e o Blessed Hellride. Mas a época de ouro pra mim tb é o Pride n Glory

Fugitivo
Veterano
# jan/13
· votar


Que timbre é esse hein bróder ? Vc demorou a chegar nele com esse equipamento em mãos ? E outra, vc pensa em pegar uma signature do zacarias ?

Wotalovisk
Veterano
# jan/13
· votar


pra mim os dois continuam excelentes :)

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


PEMAMETAL
Se voce assistir o meu video tocando Miracle Man
Não achei esse vídeo não, procurei no seu canal e não ví nada de miracle man por lá.....

PEMAMETAL
Veterano
# jan/13 · Editado por: PEMAMETAL
· votar


Fugitivo
Que timbre é esse hein bróder ? Vc demorou a chegar nele com esse equipamento em mãos ? E outra, vc pensa em pegar uma signature do zacarias ?

Cara, esse timbre não foi dificil de conseguir com o equipamento ( que fui adquirindo aos poucos), o dificil é gravar de maneira que fique bom. Eu ja apanhei e continuo apanhando muito em como microfonar o amp de forma decente. As vezes tenho impressão que o sm-57 não reproduz o som de maneira correta, sei la, algo parece estar errado. As bases até ficam do meu agrado, mas os solos sempre soam meio duros e secos, nao sei explicar direito, mas parece ser muito agudo e muito grave ao mesmo tempo.

A LP do Zakk eu queria pegar sim, mas até hoje nao encontrei ninguem vendendo por preço acessivel, ou que aceitasse alguma forma de troca. Se um dia eu for pros EUA de novo, vou dar um jeito de trazer uma

Felippe Rosa

https://www.youtube.com/watch?v=klHQNN69pUc

Segue o link ai parceiro.

Bereta
Veterano
# jan/13
· votar


PEMAMETAL

Cara, não acho que seu time está ruim! Acho que vc tá quase chegando num timbre "perfeito" para sua proposta. Talvez seja questão de poder testar mais posições do mic, preferencialmente com um pedestal mesmo e com a ajuda de outra pessoa enquanto vc monitora com fones. Às vezes, uma mexidinha na inclinação e o som fica no ponto!!!

Abç

PEMAMETAL
Veterano
# jan/13 · Editado por: PEMAMETAL
· votar


Bereta

Cara fiquei fuçando um bom tempo hoje com posiçoes e distancias do mic, equalizações e volumes do amp etc., to percebendo uma coisa. Acrescentar ambiencia faz uma diferença brutal. Saca a mesma gravaçao seca e com adiçao de reverb.


https://soundcloud.com/pemametal/ph-dry
https://soundcloud.com/pemametal/ph-rvb

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Suicide Messiah - BLS Cover (Video HD)