Autor |
Mensagem |
bielcamboim Veterano |
# jan/13
· votar
Com o nível do pessoal aqui , acho que o meu solo foi o pior '-' |Tentarei melhorar , tava sem ideia
|
GRam Veterano |
# jan/13
· votar
bielcamboim
Nada brother... O objetivo das Jams é justamente esse: desenvolver aos poucos as técnicas e a musicalidade, sem qualquer espírito de competição. Em cada Jam, TODOS aprendem mais um pouco!
Vc está mandando bem. Continue participando, aos poucos vamos evoluindo.
Abraço!
|
will789 Veterano |
# jan/13
· votar
stroudcastle enviado, confirma?
|
JoeLuz Membro |
# jan/13
· votar
bielcamboim
Véi... faz 6 meses que toco, tô nem ai, jogo a distorção na bagaça e vamo que vamo !!! kkkkkk A importância da Jam é bom que dá pra treinar a criatividade, técnica, pegada, feeling, fora as idéias de outros solos !!!
|
Frankie Veterano |
# jan/13
· votar
Como só vim ver hoje e tu ainda não fechou tópico, enviei meu fingerstyle \o
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/13
· votar
Frankie
até tu brutos? hehehe
Puts fiquei de fora por que estou muito améba na guitarra vish...
|
ALF is back Veterano
|
# jan/13
· votar
Arimoxinga deixa de ser fanfarrão! mor musica massa vc fez pro CD po! da tempo de gravar ainda, o stroudcastle nao deve fechar hj a noite ainda!
|
Frankie Veterano |
# jan/13
· votar
Arimoxinga
Eu também tô ameba nessa porra. Desde Novembro sem tocar. "Voltei" ontem, euhuehuee.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/13
· votar
Frankie
é Foda hehehe eu nunca passei tanto tempo só "triscando" na guitarra sem vontade de tocar pra valer mesmo.
Bom mas fiz isso agora para essa jam a ponta dos dedos até ficaram dormentes hahaha.
ALF is back
fiz uma gracinha por aqui vou enviar para o Stroud antes que eu me ouça tocando e desista hahaha o/
|
Frankie Veterano |
# jan/13
· votar
Arimoxinga
Pois é, nem triscando eu tava. Envia logo, porque eu ouvi minha gravação aqui e já me arrependi de ter enviado, euheheue!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/13
· votar
Frankie Envia logo, porque eu ouvi minha gravação aqui e já me arrependi de ter enviado, euheheue!
hahahaha pois já tinha mandando sem nem olhar! ou melhor ouvir hehehe
|
FRSouza Veterano |
# jan/13
· votar
Putz, esqueci totalmente!!! Se der tempo coloca o meu também, se não der não tem problemas. Valeu!! Desculpa a demora!!
|