::Spirit Jam:: Baixe, ouça e comente! \m/

Autor Mensagem
CrenteLouco
Veterano
# abr/09 · Editado por: CrenteLouco


Ta aí galera, poucos participantes mas o nível da Jam foi bem legal!
00:00 - 00:49 - Roger Franco
00:50 - 01:32 - The Root Of All Evil
01:32 - 02:14 - Pompermayer
02:14 - 02:57 - Birdcrazy
02:57 - 03:39 - brunoepronto
03:39 - 04:21 - fill.zanchez
04:21 - 05:04 - _JCM_
05:04 - 05:46 - ohm777
05:46 - 06:28 - CrenteLouco
06:28 - Final - Roger Franco

Postem seus equipamentos nos seus cometários.

Eu usei uma Shelter SST62 e um V-Amp II ligado em linha. \m/

http://www.4shared.com/file/97336059/6be6bc93/JAM_Spirit.html
edumnovaes: http://www.4shared.com/file/97347453/86a64624/edumnovaes_Spirit_Jam.ht ml

Vamo lá, comentem a vontade.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/09
· votar


/ouvindo por streaming

Pompermayer
Veterano
# abr/09
· votar


\o/

Pompermayer
Veterano
# abr/09 · Editado por: Pompermayer
· votar


Comentando:

00:00 - 00:49 - Roger Franco

Ha... ha... ha...

00:50 - 01:32 - The Root Of All Evil

Velho, no começo achei o solo estranho, mas saquei o motivo, a quebra na JAM. Como sempre, solo louco, timbre massa, só que hoje eu achei carregado de médio (estranho :S).

01:32 - 02:14 - Pompermayer

Cort Z64 → Wavebox Argos → Amplitube metal

02:14 - 02:57 - Birdcrazy

Começou legal, solo bem hard rockzão. Achei a guitarra um pouco baixa, como tempo o solo ficou meio sem expressão, faltou algo, ficou muito vago.

02:57 - 03:39 - brunoepronto

Cara, achei o timbre um pouco carregado de médio. A execução, pra variar foi muito legal, o solo soou bem melódico, como eu gosto. Gostei muito do seu solo.

03:39 - 04:21 - fill.zanchez

Cara, achei seu timbre muuuuito abelhudo, tá legal, mas não me agrada, como isso é questão de gosto... O volume não ficou legal, ficou meio baixo. Quanto a execução, achei o começo bem legal, mas omo tempo o solo fica meio monótono, você errou a mão em alguns bends que desafinaram um pouco. Não ficou ruim não, mas faltou algo pra chamar atenção de vez.

04:21 - 05:04 - _JCM_

Solo psicodélico, meio louco. Não gostei muito não cara, achei muito digital. O timbre tá muito abelhudo, tira um pouco o drive e o agudo que fica mais legal. Como já disse, não gostei muito da execução.

05:04 - 05:46 - ohm777

Seu tibmre tá muito abafado, com muito médio, cara. Começou o solo bem legal, depois alternou frases boas e frases estranhas, algumas meio out. Achei meio monótono, mas tá legal.

05:46 - 06:28 - CrenteLouco

Seu solo tá irado velho, timbre legal pra caramba. Só alguns bends um pouqinho desafinados, mas completamente compensados pelos arpejos matadores. Muito bom.

06:28 - Final - Roger Franco

Pow, denovo velho? Fominha...

Edumnovaes

Ué, colocou efeito na bt?
Cara, não gostei do timbre, não sei explicar :S, mas não gostei. Há uma parte no seu solo que me pareceu o efeito sonoro de Mario quando ele pega a moedinha, :s. Achei a execução um tanto quanto confusa, tiveram algumas mascadas... acho que poderia melhorar bastante.
------↓→←↑------↓→←↑------↓→←↑------↓→←↑------↓→←↑------↓→←↑------↓→←↑ ------↓→←↑------↓→←↑------

Comentário geral:

Não gostei muito da JAM, achei, no geral, os solos monótonos, incluindo o meu. Bom, mas bola pra frente e que venha mais JAM's.

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


Tô com uma BT bacana e gostaria de lançar um Jam pra finalizar nesta sexta, ok acham? Tudo bem?
Abs

ps. depois eu comento a essa Jam! :-)

Pompermayer
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia

Posta posta

CrenteLouco
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia
Posta Posta

Birdcrazy
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia

Deixa pra finalizar terça feira que vem pra poder gravar fim de semana.

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


Birdcrazy
Na na ninha! hehehe. Se vira nos 20s! :-))
Abs

CrenteLouco
Veterano
# abr/09 · Editado por: CrenteLouco
· votar


tópico errado ¬¬

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


00:00 - 00:49 - Roger Franco
PQP...

00:50 - 01:32 - The Root Of All Evil
Mudou o timbre! Gostei pra caramba do solo, ótima pegada e frases. Simplesmente fenomenal! :-)))

01:32 - 02:14 - Pompermayer
Solo melódico. Pegada ótima. Quando entro no segundo minuto eu achei que ficou com muita distorção. Gostei muito do solo!

02:14 - 02:57 - Birdcrazy
Idéias bem originais, pegada boa. Timbre um cadinho magro. Solo cadenciado. Gostei muito disso. Ótimo!

02:57 - 03:39 - brunoepronto
Bruno, achei que o solo se destacou demais da BT, acho que pelo volume um pouco alto. Bom, pegada como sempre ótima e técnica idem. Frases boas e na fritada foi bem. Bom!

03:39 - 04:21 - fill.zanchez
Seu linguarudo! Achei que ia ouvir o Ed Van Halen solando... hehehe. Timbre muito digital pro meu gosto. Em 4:02min acho que ficou confuso ali. Bom, a mixagem não ajudou também... Achei interessante o solo. :-)

04:21 - 05:04 - _JCM_
A cobra quase subiu! hehehe. Achei o timbre agudão!!! Me incomodou um pouco isso. Pegada legal. O solo ficou bacana!

05:04 - 05:46 - ohm777
Pink Floyd! hehe. Achei o timbre muito fechado nos médios. Gostei das idéias. Bacana!

05:46 - 06:28 - CrenteLouco
Achei o trimbre digitalzão e um pouco agudo!? Bem executado, com frases boas... Você sola bem pacas né.

06:28 - Final - Roger Franco
PQP!

edumnovaes
O volume tá muuuito alto cara! O resultado disso é que a BT ficou sumida... Acho que vc acabou aplicando algum efeito na BT também (reverb talvez). Bem, foi um belo solo apesar da mixagem não ter ajudado. Acho que saiu do tempo um pouquinho no começo. Alguma frases bem legais e pagada também. Solo nervoso! Gostei bastante!

***

Eu achei a Jam bem legal! Não participei por motivos de força maior. O maior deles foi não saber o que fazer na BT! hehee

Parabéns!

Pompermayer
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia

Valeu velho!!

CrenteLouco
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia
Valeu cara, \o
Legal que gostou. Quanto ao timbre, é difícil tirar algo bem analógico com um v-amp \o
Mas eu chego lá.
Valeu !!

edumnovaes
Veterano
# abr/09
· votar


CrenteLouco
Putz...
acabei de chegar e ia mandar meu solo agora...
lá tava dia 07, mas não tava a hora... =/

Pompermayer
Veterano
# abr/09
· votar


edumnovaes

manda ae em out mesmo...

edumnovaes
Veterano
# abr/09
· votar


Quem quiser comentar tah ae:
http://www.4shared.com/file/97347453/86a64624/edumnovaes_Spirit_Jam.ht ml

Pompermayer
Veterano
# abr/09
· votar


Adicionei você lá nos meus comentários... =D
aqui, link direto...

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


edumnovaes
Comentei também!
Abs

Pompermayer
Veterano
# abr/09
· votar


Esperando ansiosamente os comentários...

edumnovaes
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia
Pompermayer
Vlw gente...
acho que sem querer fiz merda na BT... asuhasuhaushu

Pompermayer
Veterano
# abr/09
· votar


Dando um up... desprezaram a spirit desde o começo mesmo heim...

Rabbit
Veterano
# abr/09 · Editado por: Rabbit
· votar


00:50 - 01:32 - The Root Of All Evil

Boa escala, ótimo timbre. Solo perfeito. Parabéns velhinho.

01:32 - 02:14 - Pompermayer

Solo bacana, o timbre ta muito bom tbm, combinou com a BT. Bom solo.

02:14 - 02:57 - Birdcrazy

os bends ali no começo achei que faltaram pegada. O timbre ta legal. Solo calminho, entendi o clima. Ficou bacana.

02:57 - 03:39 - brunoepronto

Soube usar algumas notas, mas na maior parte do tempo não curti muito não. Achei que ficou enchendo linguiça. Teus solos costumam ser mais pensados. Pelo menos tenho essa impressão. Timbre bonito. Pegada boa.

03:39 - 04:21 - fill.zanchez

E ai veião. Achei alguns bends no começo bem fraquinhos. O solo ficou bacaninha, entendi a idéia, mas faltou firmeza e desenvolvimento. O timbre acho que tá com muito grave. Mas ta bacana. É isso ai continua participando.

04:21 - 05:04 - _JCM_

Que isso mano, é você mesmo? hehe, O timbre ta bem diferente da última jam, achei muito alto e muito agudo. O solo não ficou muito legal como o outro, pois o timbre atrapalhou bastante. Mas deu pra captar as idéias e pra ver que ficaria um solo muito bacana se o timbre ajudasse.

05:04 - 05:46 - ohm777

O timbre ta meio fechado. Faltou pegada em alguns momentos. Solo legal, sem muita firula. bacana.

05:46 - 06:28 - CrenteLouco

Cara achei o solo bacana, começou meio fraco, com uns licks e pegada que você vem sempre repetindo nas últimas jams. Mas o solo deu uma reviravolta do meio pro fim e ficou muito bom. Parabéns velho.


edumnovaes

O timbre ficou muito grave. Fechadão. O solo ficou bacana, partindo pro experimental. É isso ai continua nessa estrada que você ta indo bem. Vi teu som lá no outro tópico, curti bastante. Muito bom velho.

fill.zanchez
Veterano
# abr/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


>><<>> Comentários >><<>>

---------------------------------------------------------------------- --------------

00:00 - 00:49 - Roger Franco

Fraquinho... Minha avó faz melhor! ;)

00:50 - 01:32 - The Root Of All Evil

Solo legal cara, execução boa. O timbre tá meio "magro", faltando um delay no meu ver... Mas não tá ruim. No geral ficou bom! Parabéns!

01:32 - 02:14 - Pompermayer

O timbre ficou muito bom! Um belo delay com uma distorção rasgante. O solo tmb ficou bem executado com uns bends legais! Só a cadência q n foi perfeita... Mas no geral está legal!

02:14 - 02:57 - Birdcrazy

Me amarrei nesse timbre! Lembrou até um valvulado! Aquele som de gaita! Muito legal! A execução tmb foi boa, mas acho q lá p 2:54 vc poderia trazer aquelas notas no final de um slide pra dar uma preenchida (minha opinião). Parabéns!

02:57 - 03:39 - brunoepronto

Heavy metal com blues?! Mas ficou legal! Tem uma progressão onde vc comeu uma notinha... Mas nada de mais... No geral ficou um dos melhores!

03:39 - 04:21 - fill.zanchez

Vou poupar digitação... ;D

04:21 - 05:04 - _JCM_

Cara... Q timbre "diferente"... Mas eu n curti. Vc tmb fritou legal né!!! (eu te imaginei terminando o solo e se jogando no chão, depois ateando fogo na guitarra, 100% Hendrix), mas cara a execução tá boa, a técnica legal, vc tem tudo pra fazer uns solos com mais feeling como foi o da ultima JAM.

05:04 - 05:46 - ohm777

A execução tá boa, largou uns tapping legais! Tá um pouquinho sem feeling, acho q é isso q vc precisaria melhorar nesse solo, ele ficou um pouco sem rumo... Técnica tá legal n se preocupe. vlw abs!

05:46 - 06:28 - CrenteLouco

Ôpa! fritou três ovos com bacon lá no final do solo meu irmão!!! Técnica legal, timbre agradável (pra mim). O solo ficou bom, apesar d eu n curtir muita fritaçao... Gostei! Parabéns!

edumnovaes

Comentei seu solo no prox. log...

---------------------------------------------------------------------- --------------[u][/u]

Galera, no geral pra mim todos os solos (inclusive o meu) ficaram meio sem feeling... Vai ver foi pela base que foi floyd de solar em cima, tanto foi q poucos quiseram participar dessa JAM! Mas outras JAM's virão! Parabéns a todos que tiveram "coragem" de encarar essa BT! Abração!

Usei: Washburn WG 530 > Distortion e Delay Landscape > gravado no meu notebook (placa realtek) =/

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


Pompermayer

vlw cara, vou treinar mais os bens!

MauricioBahia

vlw Mauricio! Cara confesso q fiquei com receio da galera pegar no meu pé, esperando que eu fosse "o cara"... afinal sou meio critico né! Cara o timbre do meu equipo é muito diferente ligado no amp, n tenho nada digital aki (nem o delay), mas gravar em placa on-board é isso... vlw pelos comments! abração!!!

edumnovaes

Cara tu colocou um efeito na base? embolou tudo... O solo ficou meio psicodélico d+! Umas idéias meio confusas... sei lá, acho q ninguem mandou muito bem nessa JAM. Mas posso dizer q tu toca legal, é só pensar com mais calma na hora d compor o solo.... vlw abs!

Rabbit

vlw coelho!

_JCM_
Veterano
# abr/09
· votar


Valeu pessoal, por cada comentário.

Pompermayer
MauricioBahia
Rabbit
fill.zanchez

Brou´s, é o seguinte:

Peguei a XT, criei qualquer coisa de timbre e gravei! ehehe..

Sabia que o timbre ia me matar e o solo tbem! ehuaheua...

mas valeu muito pelos comentários. Naquele dia tava me recuperando de uma doença e acho que os remédios tavam fazendo um efeito muito louco ainda. eheh..

mas uma vez, muito obrigado pelos comentários. Achei essa BT um tanto estranha.... mas foi legal!

abraços

Birdcrazy
Veterano
# abr/09
· votar


Pessoal não consigo comentar um a um.

Achei a BT bastante alta e difícil, gostei da maioria dos solos.
Muitos estilos diferentes...
edumnovaes
Acho que aumentou demais a guitarra, quase fico surdo de vez rs

Meu equipamento:
Guitarra Golden (tem 20 anos, não afina nem a pau) Zoom G1x. Gravei em linha.

Nas próximas vou ver se consigo comentar um a um.

Obrigado pelas dicas!!!

SikGuitar
Veterano
# abr/09
· votar


desculpem gente!!! Confundi os prazos e não entrei nessa.. eu ia gravar hoje!!! Mesmo assim, se puder depois comento

Birdcrazy
Veterano
# abr/09
· votar


SikGuitar
Grava ae...

Pompermayer
Veterano
# abr/09
· votar


Rabbit
fill.zanchez

Valeu cambada...

SikGuitar

Grava ae e coloca em out que a gente comenta. =D

ohm777
Veterano
# abr/09 · Editado por: ohm777
· votar


Pra minha primeira vez até que foi legal...
Sempre que puder vou participar dessas jams aqui do FCC!

00:00 - 00:49 - Roger Franco

Nunca tinha ouvido nada dele não, só visto algumas vezes em GPs. Subiu no meu conceito!

00:50 - 01:32 - The Root Of All Evil

Estilo bem legal, as notas engasgadas e os arpejos no final ficaram com um ótimo efeito. Timbre massa, só achei que ficou alto em relação a BT.

01:32 - 02:14 - Pompermayer

Solo bem metal, boa técnica. Preferi a segunda parte do solo, a parte com pitch shifter ficou ótima também.

02:14 - 02:57 - Birdcrazy

Seu timbre tá bom, os bends e double-stops também. Porém você podia ter "descido mais a mão", adicionado uma parte mais rápida no fim.

02:57 - 03:39 - brunoepronto

Me identifiquei mais com esse, gostei bastante do seu solo cara! Estilo interessante com ligados.
Timbre ficou bem limpo, só tive a impressão do delay estar fora do tempo e algumas notas soarem fracas como se não atingissem a zona de sustain do drive.

03:39 - 04:21 - fill.zanchez

Também achei o timbre bem abelhão...
A parte do tapping ficou interesante, mas alguns bends ficaram desafinados.

04:21 - 05:04 - _JCM_

Digital ou analógico, na minha opinião colocou muito ganho na distorção e os agudos foram a loucura.
Os harmônicos e alavancadas ficaram loucos, mas depois ficou sem rumo.

05:04 - 05:46 - ohm777

Rolou uma acomodação auditiva na hora de regular!
Gravei com uma Strato Cruiser by Crafter ST-100 e uma Digitech RP-80 em linha no pc.
Minha guitarra principal (Schecter Omen Extreme FR) chegou semana passada e ainda não tive tempo pra regular.

05:46 - 06:28 - CrenteLouco

Solo do mal , o melhor pra mim! Não achei os bends desafinados não e os arpejos destruiram tudo! Só podia capar a parte em que toca o mizão sem querer...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::Spirit Jam:: Baixe, ouça e comente! \m/