Dúvida sobre o afinador Korg de Clipe PitchClip PC1

    Autor Mensagem
    bruno_strato
    Membro
    # jan/13


    Comprei o afinador Korg Afinador de Clipe PitchClip PC1 pela internet, o produto chegou hoje e está funcionando corretamente, minha duvida é sobre a recarga da Bateria CR2032 de íon de lítio (3V) que veio junto com o aparelho, nas instruções está dizendo que a recarga da bateria é feita por uma tomada elétrica, convencional.
    Mas não veio nenhuma entrada ou cabo com o aparelho para eu conectar na tomada e fazer a recarga. Como que eu recarrego a bateria do aparelho?
    Obrigado (:

    WebTiago
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Não existe isso de recarregar a bateria CR2032, talvez o manual quer dizer para você trocar a bateria.
    Não tente recarregar pois ela corre o risco de explodir.

    bruno_strato
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Não existe isso de recarregar a bateria CR2032, talvez o manual quer dizer para você trocar a bateria.
    Não tente recarregar pois ela corre o risco de explodir.



    Putz, é sério isso?
    Mas as instruções estão sendo bem claras: ''Conecte seu equipamento em uma tomada elétrica adequada. Nunca conecte em uma tomada que não possua a voltagem correta de acordo como especificado no seu equipamento e respeite a posição dos pinos''

    O foda é que eu ainda não achei os pinos no equipamento pra conectar na tomada USAJAJS

    bruno_strato
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Putz, ninguém mais pode me ajudar?

    Fisherman
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    bruno_strato
    Eu tenho um desses e nunca precisei ler o manual para saber que não tem regarga nenhuma. Dei uma lida no manual só para matar tua curiosidade. Em nenhum momento está escrito que é para recarregar a bateria. E sim para ter cuidados com equipamentos elétricos em geral. Leia o manual direitinho. Acabou a bateria, jogue ela fora e compre outra. Não custa nem 10 merréis.
    Abç.

    bruno_strato
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Eu tenho um desses e nunca precisei ler o manual para saber que não tem regarga nenhuma. Dei uma lida no manual só para matar tua curiosidade. Em nenhum momento está escrito que é para recarregar a bateria. E sim para ter cuidados com equipamentos elétricos em geral. Leia o manual direitinho. Acabou a bateria, jogue ela fora e compre outra. Não custa nem 10 merréis.
    Abç.


    Pô cara, sério?
    Eu já reli 500 vezes cara e mais uma vez enfatizo essa frase: ''Conecte seu equipamento em uma tomada elétrica adequada. Nunca conecte em uma tomada que não possua a voltagem correta de acordo como especificado no seu equipamento e respeite a posição dos pinos''

    Enfim, se a bateria é barata assim nem vou esquentar a cabeça ASHUASHSA

    Valeu cara o/

    Fisherman
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    bruno_strato
    ''Conecte seu equipamento em uma tomada elétrica adequada. Nunca conecte em uma tomada que não possua a voltagem correta de acordo como especificado no seu equipamento e respeite a posição dos pinos''
    Em algum momento vc leu "recarregar?"
    O temp que vc perdeu com isso poderia estar estudando seu instrumento.
    Abç.

    gabert
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Eu tenho um também... Não recarrega não. Gastou? Joga a bateria fora e compra outra!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre o afinador Korg de Clipe PitchClip PC1