Afinador Korg DT 10

    Autor Mensagem
    enquanto isso
    Veterano
    # abr/06


    Alguém sabe se a fonte do DT 10 é igual aos da boss?
    sei que é 9V...mas nã achei nada quanto as outras especificações...

    danielcastelli
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Os pedais usam conector padrão de 9v, logo uma fonte padrão pra pedal resolve. ;)

    enquanto isso
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    então o PA 23 da onerr vai funcionar??
    vc tem o afinador?

    enquanto isso
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    up

    rodrigo page
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu futuramente vou comprar um...
    * rouba quase zero de sinal (ou é até mesmo TBP, não lembro),
    *A leitura dos leds do DT-10 é mais "gradual" do que o TU-2. Os leds do Korg acendem devagar, atinge seu pico de iluminação e gradualmente apaga. E assim por diante com o led vizinho. Depende também qual a velocidade que vc esta girando as tarraxas.
    * bom visual
    * carcaça robusta

    Releed
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Desculpa reviver o topic ai,mas eu comprei um afinador Korg GA-30..e to achando ele uma bost*,parece que ele nao consegue captar o que eu toco com facilidade,alem de que o negocinho nao fica verde nem fudendo..

    se alguem tem,diz ai,eh problema aqui,ou todos sao assim?

    iS_LaSh
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Releed
    Creio que pode ser o fato de tu ta tentando usar um violão e estar usando um afinador pra outro instrumento, pouco provaval, mais possivel ...

    Teste outros afinadores se possivel cara ...

    Meu amigo comprou um Prata da condor por 45 reais ... segundo ele bom o afinador ... Teste ele ai e seja feliz ...

    Be Happy

    Moziades
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Esse afinador é bom mesmo? Tem -/+ 1 cent né? Sempre estão comparando ele com o TU2 da Boss, mas aew eu vi que o da boss é -/+ 3 cent e tava praticamente no mesmo preço. Então, teóricamente, o korg é mais preciso. Vou em umas lojas final de semana agora pra testa o boss.

    Eu procurei na net e vi alguns comentários gringos que ele dura em média 1 ano, 1 ano e poco e depois começa a bugar.. Alguém tem relato disto?

    Bom, o meu chega próxima semana. Ai eu posto um review completinho aqui pra vcs.

    God Bless

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Afinador Korg DT 10