Autor |
Mensagem |
Otto Mann Veterano |
# jan/13 · Editado por: Otto Mann
Saudações, amigos do fórum!
Acabei de ver essa linha 2013 das Fenders Pawn Shop, e como ainda não havia nenhum tópico sobre elas, criei esse pra galera falar o que achou das belezinhas! Hehe
Segue o link:
http://www.fender.com/en-BR/series/pawn-shop/?utm_content=sf8502325&ut m_medium=spredfast&utm_source=twitter&utm_campaign=Fender+Guitars&sf85 02325=1
Eu gostei muito da Mustang e da Jaguarillo. Achei o design da Super-Sonic muito legal, mas não gostei da pintura.
E vocês, o que acharam?
|
john Norum Veterano |
# jan/13
· votar
cara são feias pra baralho. mas tem gente que gosta.
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jan/13
· votar
Otto Mann E vocês, o que acharam?
Feias pra dedéu... Mas há gosto pra tudo nesse mundo.
|
Otto Mann Veterano |
# jan/13
· votar
Hahahaha
Pelo jeito só eu simpatizei com elas. Mas até que já esperava isso. Quem gosta de Fender geralmente é meio conservador.
|
guizimm Veterano |
# jan/13
· votar
Eu tbm acho feias demais, esse design misturando tudo ficou estranho
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jan/13
· votar
Ahhh... A bass VI é um instrumento sensacional. Se pude$$e compraria um.
|
kevinluis Veterano |
# jan/13
· votar
eu gostei da mustang special e a reverse jaguar bass, o resto é meio estranho sei la
|
astrataranis Veterano |
# jan/13
· votar
renasceram algumas gianninis antigas ai ehehhe
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# jan/13
· votar
Otto Mann 2013 ? essas guitarras são antigas fi , gostei da jaguarillo .
|
Otto Mann Veterano |
# jan/13
· votar
GuitarristaGuitarreiro
2013 ? essas guitarras são antigas fi
Todas elas? Recebi esse link hj num email da Sam Ash. Será que me enganaram? rs
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# jan/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar
Otto Mann Não sei se são todas , na area da guitarra eu nunca vi a Super Sonic e a Strat deluxe , mas o resto eu vi , então acho que não te enganaram :P
|
Lucas_pageyoung Membro |
# jan/13
· votar
alguns modelos eu curti dessas guitas ai a mustang achei bem legal
|
Natanael_DM Veterano |
# jan/13 · Editado por: Natanael_DM
· votar
GuitarristaGuitarreiro
Mas no site da Fender não fala que elas são lançamentos. Simplesmentes que tem novidades pra linha 2013.
A linha Pawn Shop, salvo melhor juízo, foi lançada nos anos 60. Certamente não poderia ser lançamento!! Hehehehehehe!
|
Otto Mann Veterano |
# jan/13
· votar
Natanael_DM A linha Pawn Shop, salvo melhor juízo, foi lançada nos anos 60. Certamente não poderia ser lançamento!! Hehehehehehe!
Mas nesse link aí não tem modelos novos dessa linha? Eu não me lembro de algumas delas, nem dos baixos...
|
Natanael_DM Veterano |
# jan/13
· votar
Otto Mann
Sim. Estou, justamente, concordando com o teu post inicial. Tem novidades na linha 2013.
É que, pelo que entendi, o GuitarristaGuitarreiro comentou o fato de que a linha Pawn Shop não era lançamento. E não era mesmo. Mas apresenta novidades pra esse ano.
|
Otto Mann Veterano |
# jan/13
· votar
Natanael_DM
Hehe Viajei então, cara. Foi mal.
Mas e aí, o que você achou das novas?
|
Natanael_DM Veterano |
# jan/13
· votar
Otto Mann
Na real, acho essas guitas meio bizarras!!! Hehehehehe! Mas gosto muito do visual bizarro da 70's Strato Deluxe e da 72. Eu nunca vi uma dessas de perto, nem imagino como seja a tocabilidade. Mas gosto da ideia... Se pintasse uma, talvez pudesse encarar!
|