Posição de captadores - Strato

    Autor Mensagem
    tmarun
    Veterano
    # jan/13


    Galera,
    Mais uma vez preciso da sugestão dos Srs.
    Quero trocar os caps da minha strato, estão com os single cois originais e pretendo trocar o da ponte para um seymour jb jr e o do braço, para um little 59' ou um hot rails - estou na dúvida para esta posição, pois, gosto mais de rock e metal.
    O que me sugerem dentre estes dois caps para a posição braço? Ou me sugerem outro?

    Aguardo Vs. ajuda! haha

    Abraços.

    jaguarmustang
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Eu sei q os hot rails são perfeitos para por no lugar dos caps do braço e o resto poem seymour ducan mesmo posi são a melhor combinação

    tmarun
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Jaguarmustang
    Valeu pela info mas continuo na dúvida qto ao cap q vou usar no braço! Hahaha
    Ponte será o jb jr e braço continua entre hot rails e little 59'! Embora haja alguns tópicos sobre isto, posso usar um cap (little 59) para ponte no braço?! O que posso perder quanto ao som ou não perco nada?!

    Abraços.

    Natanael_DM
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    tmarun
    Cara, discordo totalmente de quem te sugeriu colocar o Hot Rails no braço.
    Esse é um captador de altíssimo ganho, perfeito pra usar na ponte, especialmente se tu vai tocar rock e metal.

    O JB Jr. também cumpriria bem esse papel, mas o Hot Rails é mais do mal!!! Hehehehe!

    Quanto ao Little 59, tenho ele numa Tele. Posso garantir, é um captador excelente, mas não pra tua ideia de som mais pesado. Não que ele não se dê muito bem com distorção, não é isso. Mas é que ele tem uma pegada muito mais leve do que os outros que tu citou.

    E tem mais: se tu colocar o Hot Rails no braço e o Little 59 na ponte, tu vai perceber muita diferença no som.

    Se eu fosse tu, utilizaria o Hot Rails na ponte e o JB Jr. no braço. No meio, escolhe uma opção diferente, tipo um Cool Rails, que tem uma saída menor, ou até o Little 59.

    Eu sei q os hot rails são perfeitos para por no lugar dos caps do braço e o resto poem seymour ducan mesmo posi são a melhor combinação

    Os Hot Rails são perfeitos pra ponte, podendo também ser usados no braço. E eles também são Seymour Duncan!!! Hehauehauheauheauhea!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Posição de captadores - Strato