Natanael_DM Veterano |
# jan/13
· votar
tmarun Cara, discordo totalmente de quem te sugeriu colocar o Hot Rails no braço. Esse é um captador de altíssimo ganho, perfeito pra usar na ponte, especialmente se tu vai tocar rock e metal.
O JB Jr. também cumpriria bem esse papel, mas o Hot Rails é mais do mal!!! Hehehehe!
Quanto ao Little 59, tenho ele numa Tele. Posso garantir, é um captador excelente, mas não pra tua ideia de som mais pesado. Não que ele não se dê muito bem com distorção, não é isso. Mas é que ele tem uma pegada muito mais leve do que os outros que tu citou.
E tem mais: se tu colocar o Hot Rails no braço e o Little 59 na ponte, tu vai perceber muita diferença no som.
Se eu fosse tu, utilizaria o Hot Rails na ponte e o JB Jr. no braço. No meio, escolhe uma opção diferente, tipo um Cool Rails, que tem uma saída menor, ou até o Little 59.
Eu sei q os hot rails são perfeitos para por no lugar dos caps do braço e o resto poem seymour ducan mesmo posi são a melhor combinação
Os Hot Rails são perfeitos pra ponte, podendo também ser usados no braço. E eles também são Seymour Duncan!!! Hehauehauheauheauhea!
|