Autor |
Mensagem |
Warrior_17 Veterano |
# jan/13 · Editado por: Warrior_17
Olá a todos, estou prestes a comprar uma Yamaha Pacifica 112 VCX BL ou uma Epiphone Les Paul Studio EB Ebony.... Mas estou indeciso, alguns dizem que a Yamaha é melhor outros dizem que a Epiphone é melhor....... Alguem me ppode ajudar sff???? Está no link abaixo as lojas em que eu ia comprar.
Epiphone Les Paul Studio EB Ebony
Yamaha Pacifica 112VCX BL
Cumprimentos a todos....
|
jaguarmustang Veterano |
# jan/13
· votar
Mil vezes a Epiphone.... primeiro pq a yamaha n é tão boa... e bem fraquinha eo timbre do epiphonne é mto melhor comparando com marcas iniciantes , tirando q epiphone usa a mesma tecnologia q a gibson
|
Warrior_17 Veterano |
# jan/13
· votar
Mil vezes a Epiphone.... primeiro pq a yamaha n é tão boa... e bem fraquinha eo timbre do epiphonne é mto melhor comparando com marcas iniciantes , tirando q epiphone usa a mesma tecnologia q a gibson
Mas o site de momento so tem a guitarra a pedido acho que é isso
|
janick Veterano |
# jan/13
· votar
Ahm?
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jan/13
· votar
b]Warrior_17[/b]
Nenhuma das duas.
Pega uma Vintage V100 e seja feliz[
|
Warrior_17 Veterano |
# jan/13
· votar
b]Warrior_17[/b]
Nenhuma das duas.
Pega uma Vintage V100 e seja feliz[
Não tenho orcamento
|
janick Veterano |
# jan/13
· votar
Warrior_17 SX SSG. Excelente guitarra. Melhor que Epiphones Standard e SG Custom. Já tive ambas e minha SX botou elas no chinelo.
|
Iwar Veterano |
# jan/13
· votar
Galera, jaja esse tópico será fechado Warrior_17 Cara, faz a pergunta no tópico fixo que ja tem
|
astrataranis Veterano |
# jan/13
· votar
yamaha nao é fraca nao, uma guita de boa qualidade, neguinho nunca viu uma a menos de 100 km de casa e vem falando....
procure por foruns gringos..
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/13
· votar
Boa noite!!!
Warrior_17 http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
Valeu!!!
|