Qual aconcelham? Epiphone Les Paul Studio EB Ebony vs Yamaha Pacifica 112 VCX BL

Autor Mensagem
    Warrior_17
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Warrior_17

Olá a todos,
    estou prestes a comprar uma Yamaha Pacifica 112 VCX BL ou uma Epiphone Les Paul Studio EB Ebony.... Mas estou indeciso, alguns dizem que a Yamaha é melhor outros dizem que a Epiphone é melhor.......
    Alguem me ppode ajudar sff????
    Está no link abaixo as lojas em que eu ia comprar.

Epiphone Les Paul Studio EB Ebony

Yamaha Pacifica 112VCX BL

Cumprimentos a todos....

jaguarmustang
    Veterano
    # jan/13
    · votar

Mil vezes a Epiphone.... primeiro pq a yamaha n é tão boa... e bem fraquinha eo timbre do epiphonne é mto melhor comparando com marcas iniciantes , tirando q epiphone usa a mesma tecnologia q a gibson

Warrior_17
    Veterano
    # jan/13
    · votar

Mil vezes a Epiphone.... primeiro pq a yamaha n é tão boa... e bem fraquinha eo timbre do epiphonne é mto melhor comparando com marcas iniciantes , tirando q epiphone usa a mesma tecnologia q a gibson

Mas o site de momento so tem a guitarra a pedido acho que é isso

janick
    Veterano
    # jan/13
    · votar

Ahm?

GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jan/13
    · votar

b]Warrior_17[/b]

Nenhuma das duas.

Pega uma Vintage V100 e seja feliz[

Warrior_17
    Veterano
    # jan/13
    · votar

b]Warrior_17[/b]

Nenhuma das duas.

Pega uma Vintage V100 e seja feliz[

Não tenho orcamento

janick
    Veterano
    # jan/13
    · votar

Warrior_17
    SX SSG. Excelente guitarra. Melhor que Epiphones Standard e SG Custom. Já tive ambas e minha SX botou elas no chinelo.

Iwar
    Veterano
    # jan/13
    · votar

Galera, jaja esse tópico será fechado
    Warrior_17
    Cara, faz a pergunta no tópico fixo que ja tem

astrataranis
    Veterano
    # jan/13
    · votar

yamaha nao é fraca nao, uma guita de boa qualidade, neguinho nunca viu uma a menos de 100 km de casa e vem falando....

procure por foruns gringos..

Penta_Blues
    Moderador
    # jan/13
    · votar

Boa noite!!!

Warrior_17
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

Valeu!!!