Review SGs em geral

Autor Mensagem
GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13
· votar


Cara , eu não gosto de tópicos assim .
O cara tem que fuçar mil páginas só pra achar o Review da guitarra que ele tava procurando ... eu fecharia enquanto é tempo .

Lucas_pageyoung
Membro
# jan/13
· votar


se nao gosta nao comenta cara simples assim

Musicoo
Veterano
# jan/13 · Editado por: Musicoo
· votar


Lucas_pageyoung
iae velho, chegou a minha sx sg, é esta daqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-456679421-guitarra-sx-standard- ssgstd-shelter-vintage-vinho-com-case-_JM?redirectedFromParent=MLB4540 19729
exatamente esta, a sua tem um case igual a este certo?

Vou dizer oque eu achei, achei o case apertado, a guita fica apertada nele, ela tbm é muito leve, creio que não seja de mogno como se diz, afinação ta meio instavel, não sei se é por que as cordas estão novas, enfim gostei, não coloquei ponto positivo pois seria redundante, visto os tantos posts.. concorda com o que eu disse? achou o case apertado?? valew

bezerrabru
Veterano
# jan/13
· votar


Tenho mó dúvida desta guita, toda vez que eu vejo penso com comprá-la. Tenho já uma Les Paul Custom, uma Squier Strato, e uma Walczak V Rod Studio.

Alguém já tunou uma SX SG STD? Será que fica uma boa guita com troca de captador e troca das tarraxas?

Lucas_pageyoung
Membro
# jan/13
· votar


entao cara sobre o case o meu tambem e meio apertado mas acho ate certo para guitarra nao ficar chacoalhando dentro do case e quando ao material acho que é aquele nato mogno chines , e as sgs sao mais ou menos mesmo peso segure umas epipocas pra voce ver pra mim pareceu a mesma coisa so nao sei quanto a gibson pq nenhum vendedor ia deixar eu tocar em uma mesmo ahuauhahua. Ja sobre a afinação a minha era bem estavel mesmo nova claro que com bends bem fortes ela saia um pouco mas a minha é estavel

depois que testar pose um som ai e diga o que acha quando se acostumar com a guita

Lucas_pageyoung
Membro
# jan/13
· votar


bezerrabru

Viu cara eu nao tenho muita experiencia igual um monte de gente assim mas pelo que eu senti da guita e que o captador do braço embola com distorção as vezes e o da ponte eu achei muito bom , mais para frente eu vo trocar os caps e talvez as tarrachas mas ainda vou pesquisar melhor qual cap colocar nela mas por enquanto ela me serve muito bem para tocar Led e AC/DC que sao as bandas que eu mais toco

Musicoo
Veterano
# jan/13
· votar


Lucas_pageyoung
blz, to afim de por uns malagoli nela.

bezerrabru
Veterano
# jan/13
· votar


Lucas_pageyoung
Obrigado cara, vou pesquisar mais....

Musicoo
Qual Malagoli você está pensando?
Qual o som que você toca?
Estou nesta dúvida mesmo.

make157
Veterano
# out/13 · Editado por: make157
· votar


Fala galera, desculpa reviver o tópico aqui.

To vendo uma dessa pra comprar por 600 reais usada, mas eu tenho uma giannini ggx1h e não aguento mais ela kkk muda muito a qualidade da gianoca pra essa SX? vale a pena por esse preço?

Migs Kriston
Membro Novato
# out/13
· votar


make157, você tem que entender que Stratos e SGs são guitarras completamente diferentes. A pegada da SG é mais agressiva, enquanto a Strato se mostra mais versátil. Mas considerando a faixa de preço, a SX vale a pena sim, pode pegar. Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review SGs em geral