Desenferrujando - éééé, final de ano é tenso!

    Autor Mensagem
    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/13


    http://www.youtube.com/watch?v=PV9UEGCLDIs



    éé, hoje voltei a pegar a guitarra. Começar a botar os dedos em dia...to enferrujado, mais de quinze dias sem tocar por conta de viagens.

    Mas é isso aí...quem aí ficou paradão também no final do ano??

    Abração.

    Floydniaco
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Vesh .....


    Para com isso ! ! Sonzeira demais ! !!

    Vou ver se fico uns 15 dias sem tocar , quem sabe eu não volte assim ! AUEhAUHEUAEh
    abração

    john Norum
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    cara eu tenho essa duvida como vc consegue fazer um som tão bom assim gravo com minha guitarra e não consigo.

    Bereta
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Homem Cueca

    Se eu fosse vc ficava uns 30 dias parado. Vai voltar mais foda ainda....huaehuaehuaeh

    Tá luxo demais isso aí, cara! Sonzeira bacanérrima tu tirou com essa branquinha ae.

    Abç

    eo.
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Muito bom! 1:13 ali ficou foda! haha Isso ai mano, gostei muito!

    ALF is back
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Homem Cueca
    HAHAHA BRINCALHÃO!
    mandou mto veio! nem precisa de wd! agora ja pode voltar a brincar nas jams! kkkkk

    ogner
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Homem Cueca
    Velho, vc acompanhou uma cantora na "abertura" de um jogo de futebol, ha pouco tempo atras??Achoq ue era uma pelada dessas de fim de ano de jogador de futebol "aposentado"..Tocou??

    O som ta supimpa!! o/

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Homem Cueca
    Na boa, não achei graça nenhuma... Aliás, achei uma puta falta de sacanagem conosco, guitarristas meia-boca que não tocam 10% do que você toca, hehe.

    Falando sério, que palhetada incrível. E que guitarra linda. Tá de parabéns.


    Kleber Blacklock

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Homem Cueca

    Esses Shredders são foda, se o cara toca em 5934765726517 BPM e caí prá 5934765726516, já fala que tá enferrujado....kkkkkkkkk


    Parabéns! muito bom!

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Floydniaco
    Vesh .....


    Para com isso ! ! Sonzeira demais ! !!

    Vou ver se fico uns 15 dias sem tocar , quem sabe eu não volte assim ! AUEhAUHEUAEh
    abração

    Hahaha, nada cara. Meus dedos estão meio duros e desacostumei com a 0.11, então ainda estou xoxinho.

    Não fique 15 dias sem tocar.


    john Norum
    cara eu tenho essa duvida como vc consegue fazer um som tão bom assim gravo com minha guitarra e não consigo.

    Cara, eu uso interface pra gravar, seja microfonando, usando sinal de linha de pedaleira ou amplificador ou o DI da placa pra ligar a guitarra direto.

    Quando eu não usava interface e não tinha recursos, na maioria das vezes eu usava um pré-amp e mandava o sinal pra entrada de linha da placa. Microfonando funcionava 100%, não me dava um puta som mas ficava bom. Usando a guitarra plugada direto com simuladores o buraco ficava mais embaixo...as placas onboard de notebooks e pc tem uma relação de sinal/ruído muito baixa, ou seja, chiam muito, então quando ligava os VST's sempre tinha problemas de chiados, aí haja noise-gate e bom senso na hora de timbrar.

    Antes disso eu usava o meu Behringer V-ampire 112, ficava legal e talz, ainda mais pra época, 7 8 anos atrás.

    Abração.

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Homem Cueca
    Queria eu ter ficado só 15 dias sem tocar :(...
    Fiquei uns 3 4 meses sem tocar, e estou voltando há umas duas semanas, se tem que ver que tosqueira que eu estou rsrs!!!
    Seu video ficou muito bacana cara, nem parece que ficou sem tocar, show de bola, fraseado show, pegada ótima!!!
    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Desenferrujando - éééé, final de ano é tenso!