Problema Tenso no Floyd! Uma mão por favor! Será necessário comprar um novo?

    Autor Mensagem
    Samurai Jack
    Veterano
    # jan/06


    OPa gente, eu tava trocando as cordas e quase todas desfixavam do floyd quando a corda ficava bem tensionada. Notei q no floyd, a parte q encosta na travinha formou um sulco pequeno com a expessura da corda, e acho que por isso q as cordas não estão querendo fixar direito.
    Olhem a foto e vejam se coseguem entender do q eu falo
    http://rapidshare.de/files/11613812/000_0187.jpg.html

    Alguem jah passou por esse problema? sabe como resolve-lo? Ha necessidade de comprar outro floyd? valeu

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Hmmm. essa qual o modelo da Jackson??. pq eu tenhu uma JDR japonesa e n tem esse problema.. as vezes eh meio foda de encaixa nas cordas mais grossas, mas mesmo assim axo q naum precisa troka a ponte inteira.... leva pum luthier e ele sabe o q fazer, ateh pq naum da pra ver direito pela foto....

    Slave of hell
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    SUA GUITAR É ANTIGA?

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Samurai Jack

    Esse chumbinho dá p/ trocar, é só comprar um novo q seu problema tá resolvido!

    Samurai Jack
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    _FrEd_
    O modelo tb eh JDR
    Slave of hell
    tem só uns 2 anos
    André GuitarMan
    naum eh no chumbinho q fico assim! eh no metal da ponte , seria nakele (corredor) que alinha a saida da corda . EH a parte q esta em contato com a corda enquanto a mesma está em contato com o chumbinho

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    foda ein manow... tds as cordas saindo eh algo bem inesperado... c ja olho nas molas?

    Samurai Jack
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    _FrEd_
    Não, elas parecem estar OK, como eu identifico um problema nelass?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema Tenso no Floyd! Uma mão por favor! Será necessário comprar um novo?