Funeral Bell - BLS (teste de posições do Mic)

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# jan/13
· votar


PEMAMETAL

eu mesmo... abraço

Bereta
Veterano
# jan/13
· votar


PEMAMETAL

Alto pra caralho! O master tava no 6. Não sei se voce ja viu meus outros videos, o amp e a 4 x12 ficam dentro do quarto isolado, eu passo os cabos por baixo da porta e toco do lado de fora senão já tava surdo, é tão alto que machuca os ouvidos, dói e voce não consegue ouvir um timbre bom, voce sente o timpano vibrar hahaha, não é uma sensação agradavel

Tem muita gente no fórum que precisa ler isso e conhecer esse segundo lado da "moeda" =) Bacana partilhar a experiência!

PEMAMETAL
Veterano
# jan/13
· votar


Bereta
Tem muita gente no fórum que precisa ler isso e conhecer esse segundo lado da "moeda" =) Bacana partilhar a experiência!

Mas isso é por que o quarto que eu toco é muito pequeno, tem 3,00 x 3,00, pra tocar num amp de 100 watts nesse volume tem que ser em lugar grande e espaçoso, voce tem que ficar longe do amp, senão a microfonia come solta.
Tocando num lugar grande, aí fica tesão pra caramba. Mas tuxar o negocio no 7 ou 8 como eu ja fiz, boostando e ficar a menos de 3 metros da caixa 4x12 é foda...

Bereta
Veterano
# jan/13
· votar


PEMAMETAL

É, deve ser muuuito som mesmo! Eu tenho um SS de 120watts e já não consigo ficar na frente do bixo em alto som. Imagina um desses aí!

Eu, particularmente, prefiro o som alto, mas comigo fora da direção dos falantes. Além de fazer bem aos meus ouvidos, acho que curto mais o som que capto assim =)

Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Funeral Bell - BLS (teste de posições do Mic)