Autor |
Mensagem |
PEMAMETAL Veterano |
# jan/13
Ontem tava gravando umas paradas em casa e testando varias posições de microfone para gravação. As duas melhores posições que eu achei foram essas. Fiz 2 takes da mesma música e gostaria de ouvir a opnião de voces sobre qual captou o melhor timbre, além de claro saber s voces gostaram:
Axis: https://soundcloud.com/pemametal/funeral-bel-axisl
Off Axis: https://soundcloud.com/pemametal/funeral-bell
|
Blonde Hammet Veterano |
# jan/13
· votar
PEMAMETAL
Gostei dos 2 timbres, mas achei o off axis um pouco melhor. Ta tocando demais hein!
Abraços!
|
PEMAMETAL Veterano |
# jan/13
· votar
Blonde Hammet Gostei dos 2 timbres, mas achei o off axis um pouco melhor. Ta tocando demais hein!
Valeu ae,mas tenho que melhorar muito ainda. Eu acho que preferi o Axis, ta mais encorpado, pelo menos no fone aqui
|
PEMAMETAL Veterano |
# jan/13
· votar
Mais alguem aí?
Ou é só o Blonde Hammet mesmo.
|
strinbergshredder Veterano
|
# jan/13
· votar
PEMAMETAL pô, aqui no trampo não abre soundcloud... assim que tiver em casa eu vejo...
|
krixzy Veterano |
# jan/13
· votar
PEMAMETAL Axis:
Axis ficou bem melhor, mais encorpado.
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jan/13
· votar
Axis
|
carnisa1 Veterano |
# jan/13
· votar
Off Axis
|
PEMAMETAL Veterano |
# jan/13
· votar
Ae moçada valeu. Segura aí que logo vem o video. Gravei de novo e filmei, daqui a pouco ta no youtube e jogo aqui
|
igor.schecter Veterano |
# jan/13
· votar
puta que pariu cara tu toca pra caralho asfvbiafa não dá nem pra diferenciar do original
|
PEMAMETAL Veterano |
# jan/13
· votar
Ae terminou de carregar. Segue ae!!!!
|
krixzy Veterano |
# jan/13
· votar
PEMAMETAL
Boa mano, só toma cuidado pra na acertar o olho com essas cordas aew.
|
PEMAMETAL Veterano |
# jan/13
· votar
krixzy Boa mano, só toma cuidado pra na acertar o olho com essas cordas aew.
Nao da nada nao. É bem dificil acertar o olho com isso, faz uns 15 anos que toco e isso nunca aconteceu.
|
Plank Veterano |
# jan/13
· votar
PEMAMETAL mas nada custa pegar um alicate de corte e tirar esse excesso de cordas tambem (:
sensacional o video. pegada monstruosa!
|
|
# jan/13
· votar
PEMAMETAL nos audios eu preferi o Axis, achei ele mais encorpado e com mais graves... o Off Axis eu achei mais scooped...
E sobre o video, show de bola! gravou de novo pro video; Axis ou Off?
|
trashit hc Veterano |
# jan/13
· votar
PEMAMETAL
todos os 2 estão excelentes!!
difícil escolher só um......
off achei mais aberto, gostei mais!! mais o axis tá ótimo também!!
|
PEMAMETAL Veterano |
# jan/13 · Editado por: PEMAMETAL
· votar
Plank mas nada custa pegar um alicate de corte e tirar esse excesso de cordas tambem (: Eu nao corto por que as cordas sempre estouram no sadle da ponte, entao deixando assim eu ainda consigo fazer uma gambiarra e colocar a mesma corda. A corda D era um inferno pra mim antes quando usava 0.10 normal nessa guita, agora que eu uso o kit do Zakk, estoura mais a mizinha e a B.
sensacional o video. pegada monstruosa! Valeu
strinbergshredder nos audios eu preferi o Axis, achei ele mais encorpado e com mais graves... o Off Axis eu achei mais scooped...
E sobre o video, show de bola! gravou de novo pro video; Axis ou Off? Gravei de novo pro video sim, usei uma posiçao um pouquinho off axis, tipo uns 3 cm pro lado, mas ja fez um diferença do caramba no punch e presença, ai tive que dar uma aumentada nos agudos pra corrigir
|
PEMAMETAL Veterano |
# jan/13
· votar
Vou dar um upzinho. Pra quem ainda nao viu o video, acho que vale a pena, na minha opiniao comparando com meus outros videos, é o melhor timbre que eu ja consegui em gravaçao
|
Drinho Veterano |
# jan/13
· votar
PEMAMETAL
que som de guitarra do mau velho!
é os marshão?
|
Bereta Veterano |
# jan/13
· votar
PEMAMETAL
Rapá, tá difícil decidir. To tentado a ficar com o Axis, mas o off soou muito bom também. Tive uma ligeira impressão de que o Axis soou mais definito e cheio. Sei lá =)
Sonzera!
|
PEMAMETAL Veterano |
· votar
Drinho que som de guitarra do mau velho!
é os marshão? É mano! É o 2203 do Zakk Wylde!!! Coisa linda JCM 800 2203 Zakk Wylde
Bereta
Rapá, tá difícil decidir. To tentado a ficar com o Axis, mas o off soou muito bom também. Tive uma ligeira impressão de que o Axis soou mais definito e cheio. Sei lá =)
Sonzera!
o Axis ta melhor na minha opinião, mais cheio. Mas assiste o video ai, gravei de novo só pra postar o video
|
|
# jan/13
· votar
PEMAMETAL pô, show de bola cara...
acredito que vc já deva ter ouvido falar, mas em caso negativo, experimenta posicionar o microfone tbm com angulação, algo entre 30º - 45º.... Dá uma diferença danada tbm...
|
PEMAMETAL Veterano |
# jan/13
· votar
strinbergshredder No video eu coloquei um pouco offaxis, mas dei uma leve inclinada nele apontamdo pro centro do falante
|
|
# jan/13
· votar
PEMAMETAL ah, essa parada aê!
|
Drinho Veterano |
# jan/13 · Editado por: Drinho
· votar
PEMAMETAL
ai sim brow.... malvadeza em grande alto nível!
animal, parabéns
te adicionei lá...
|
Unknown Veterano |
# jan/13
· votar
Axis
|
Bereta Veterano |
# jan/13
· votar
PEMAMETAL
Cara, assisti o vídeo e ferrou ainda mais minha cabeça...hauehauhe...Não sei se o vídeo tá exatamente melhor que o Axis, mas tá melhor que o Off inicial. Acho que tá foda de qualquer jeito =)
Pegada tá excelente!
Abç
|
PEMAMETAL Veterano |
· votar
Drinho ai sim brow.... malvadeza em grande alto nível!
animal, parabéns
te adicionei lá... Vc é o Evandro? Massa ta la já
Bereta Cara, assisti o vídeo e ferrou ainda mais minha cabeça...hauehauhe...Não sei se o vídeo tá exatamente melhor que o Axis, mas tá melhor que o Off inicial. Acho que tá foda de qualquer jeito =)
Pegada tá excelente!
Abç Eu ainda acho que o axis é o melhor deles, ficou mais na cara e mais alto. O do video ficou quase igual, mas ainda perde pro Axis. Só que a execução da musica no video ficou melhor, dei mais vibrato nos harmonicos graves e errei menos.
|
Bereta Veterano |
# jan/13
· votar
PEMAMETAL
Pois é! Acho que o do vídeo ficou um pouco melhor que o off original, mas o axis ainda ficou melhor. Achei mais definido e com o devido corpo.
A execução tá massa!
Diga uma coisa: Tá muito alto isso aí? hehehe =)
|
PEMAMETAL Veterano |
# jan/13
· votar
Bereta Pois é! Acho que o do vídeo ficou um pouco melhor que o off original, mas o axis ainda ficou melhor. Achei mais definido e com o devido corpo.
A execução tá massa!
Diga uma coisa: Tá muito alto isso aí? hehehe =)
Alto pra caralho! O master tava no 6. Não sei se voce ja viu meus outros videos, o amp e a 4 x12 ficam dentro do quarto isolado, eu passo os cabos por baixo da porta e toco do lado de fora senão já tava surdo, é tão alto que machuca os ouvidos, dói e voce não consegue ouvir um timbre bom, voce sente o timpano vibrar hahaha, não é uma sensação agradavel
|