Autor |
Mensagem |
bielcamboim Veterano |
# jan/13
pessoal é o seguinte , ganhei uma guitarra meio antiga para restaurar da jennifer e queria saber o modelo dela . Caracteristicas : Ela é Stratocaster , com 2 single-coils humbukers e nn t chave de selecao e sim um potenciometro que controla a posicao , e ela é um tipo roxo escuro com brilho com 3 potenciometros , 2 volumes e um tone e suporte pra alavanca
|
krixzy Veterano |
# jan/13
· votar
Querendo descobrir o modelo dessa guitarra jennifer
bielcamboim Caracteristicas : Ela é Stratocaster
|
bielcamboim Veterano |
# jan/13
· votar
Krixzy
oi ?
|
bielcamboim Veterano |
# jan/13
· votar
Eu queria saber o modelo - tipo o nome dela e tudo mais ex : Epiphone Les Paul special 2
|
krixzy Veterano |
# jan/13 · Editado por: krixzy
· votar
bielcamboim
Então o titulo do tópico ta errado, o que vc quer saber é a serie dela, procura pelo nº de serie da guitarra, deve esta grafado em alguma parte dela, e ver no site, geralmente tem um espaço no site pra digitar e aparece a serie e data de fabricação.
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/13
· votar
krixzy Não é isso que ele quer saber.
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/13
· votar
krixzy Ele quer saber o modelo da guitarra, a SX por exemplo, tema SST57 e SST62 ambas são stratos mas de modelos diferentes. Gibson Les Paulo Standard, Custom, Studio e por ai vai... entendeu?
|
bielcamboim Veterano |
# jan/13
· votar
Krixzy o problema é esse , eu nn sei o site da jennifer , ja procurei e nn achei '-'
|
krixzy Veterano |
# jan/13
· votar
bielcamboim Tenso mano, acho que o fabricante da sua guitarra não existe mais, lembro de ter visto essas guitarras jennifer em uma loja mas já faz muitos anos, tinha uma que mudava a cor dependendo da forma que a luz batia nela...
|
bielcamboim Veterano |
# jan/13
· votar
Krixzy
acho que a minha é uma nesse estilo que é roxa mas parece preta e quando fica no sol ela fica brilhando *-*
|
brunowebguitar Veterano |
# jan/13
· votar
bielcamboim Uma foto ajudaria bastante!!!
|
Delson Veterano |
# jan/13
· votar
com 2 single-coils humbukers
Essa aí até eu quero saber qual é...
|
brunowebguitar Veterano |
# jan/13
· votar
Delson com 2 single-coils humbukers
O que será isso??? Será que são tipo os Hot Rails??
|
bielcamboim Veterano |
# jan/13
· votar
aki algumas fotos : Fotos pelo Facebook
|
bielcamboim Veterano |
# jan/13
· votar
e ai , o q acham ?
|
Buja Veterano |
# jan/13
· votar
É uma strato com 2 humbuckers normais. Eu tb tenho uma jennifer pra restaurar, e na boa cara, esquece o modelo. Dificilmente voce vai encontrar. Preocupe-se com a madeira dela, e se o braço dela está bom. O resto é so reformar.
Dica: minha jennifer tem corpo de cedro rosa macico e o braço era de pau-ferro, eu acho com escala de jacarandá. O braço foi inutilizado, mas o corpo macico de cedro rosa, muito bom por sinal, será muito bem utilizado. O resto foi pro lixo, tarraxas, ponte, toda a eletrica, inclusive o braco. Veja se compensa cara. Sua guitarra aparentemente está em muito melhores condicoes que a minha.
|
bielcamboim Veterano |
# jan/13
· votar
Buja ok irei seguir seus conselhos , obg :)
|
123nove Veterano |
# jan/13
· votar
bielcamboim É tipo essa? Essa é uma experiencia minha:
https://lh5.googleusercontent.com/-_zfnWAlN8E4/UKOXwpPbowI/AAAAAAAAAzs /8ONA5kwMDkU/s512/24042012324.jpg
Troquei os humbuckers, porem essa não tem chave seletora. Tem 2 pots de volume, e dois tones (na foto está sem, pois quero refaze-la, e colocar chave seletora).
|
bielcamboim Veterano |
# jan/13
· votar
123nove Bem ela é um pouco diferente , nn possui a entrada do cabo na frente e sim ao redor dela e o formato é mais grotesco e a cor é diferente e talz e possui 2 de volume e 1 tone e nn tem chava :)
|
123nove Veterano |
# jan/13
· votar
bielcamboim Manda uma foto pra gente ver
|
bielcamboim Veterano |
# jan/13
· votar
123nove aki : Fotos do Facebook
|
123nove Veterano |
# jan/13
· votar
bielcamboim Vish, vou ficar te devendo, não tenho face :S
|
bielcamboim Veterano |
# jan/13 · Editado por: bielcamboim
· votar
123nove vou postar aki então :
http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/150911_407744839300068_8 02635665_n.jpg
http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/603299_407744822633403_6 96282433_n.jpg
http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/1778_407744782633407_155 197382_n.jpg
http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/196972_407744765966742_2 79049109_n.jpg
|
123nove Veterano |
# jan/13
· votar
Vish camarada, tá dificil de entender, mesmo com as fotos.. Quando voce gira o 2 volume, ele muda o captador? Como se fosse uma chave seletora??
|
bielcamboim Veterano |
# jan/13
· votar
123nove Cara . ainda nn testei ela pois ela nn está em condição de uso , porém ela nn possui chave seletora então eu acho q é sim !!!!
Grato :D
|
123nove Veterano |
# jan/13
· votar
bielcamboim Cara, eu acho q o esquema dela seria: 1 volume pra PONTE , 1 volume pra BRAÇO e um tone geral..
a minah jennifer são 2 pots de volume e 2 de tone, mas sem chave, mas vou colocar uma chave de 3 posições..
|
bielcamboim Veterano |
# jan/13
· votar
Pessoal vcs acham q vale a pena dar um upgrade nela?
|
123nove Veterano |
# jan/13
· votar
bielcamboim Se pretende usá-la, não. Se pretende só brincar de luthier, dai vale a pena!
|
bielcamboim Veterano |
# jan/13
· votar
123nove tipo eu ganhei ela ai eu ia dar uma geral , a madeira me parece boa ...
|
eduardodff Veterano |
# jan/13
· votar
bielcamboim Fecharam teu tópico de improvisação e eu te dei umas dicas lá nos teu mural de recados!
|